piferst escreveu:Acho que hoje deve subir aquele termômetro.
nerdcore escreveu:piferst escreveu:Acho que hoje deve subir aquele termômetro.
Já confirmaram que atualiza hoje, mas na sexta o Toy Fuck You disse que tava em torno de 40%....minha esperança é o treco fechar em uns 80 ou 85% e ele mendigar para levarem a linha para frente, com 100% das figuras sem Day Of. Ai 2015 não vai ter esse drama todo, e as buchas desse não virar ouro!!
nerdcore escreveu:Já confirmaram que atualiza hoje, mas na sexta o Toy Fuck You disse que tava em torno de 40%....minha esperança é o treco fechar em uns 80 ou 85% e ele mendigar para levarem a linha para frente, com 100% das figuras sem Day Of. Ai 2015 não vai ter esse drama todo, e as buchas desse não virar ouro!!
murcegao escreveu:ok, então o toyguru não mentiu no passado...dizendo q não ia ter tal coisa e teve...que ia fazer assim e fez acolá....e que tentar aumentar o máximo possível o numero de assinaturas, ou seja, ganho certo pra uma empresa não é bom pra mesma empresa? Vc ainda acha q um porta voz de uma empresa, o vendedor da mesma, não visa o lucro cada vez maior da mesma e ser muito ingênuo, pra falar o mínimo.
ele nunca colocou valores absolutos pq? pq não é bom pra empresa q a concorrencia saiba os numeros da mesma. Em momento algum ele está ferindo alguma regra de venda, ele só está tentando vender mais e ponto. Se vc acha q falar a verdade é a melhor maneira de vender....não teríamos mais braços invertidos nessa linha
Gilmar Enoque escreveu:
Não sou adepto dessas teorias de conspiração de que o termômetro é falso e tudo é um plano maligno do Toy Guru para nos enganar. O cara está longe de ser alguém com tanto poder de decisão dentro da Mattel como muita gente imagina, é só mais um funcionário, e a Mattel não iria autorizar uma palhaçada dessa para mendigar assinaturas para uma linha restrita a venda na internet e arriscar tomar um processo, afinal isso seria uma prática ilegal como o TG já mencionou. A realidade do comércio norte-americana, principalmente no que diz respeito a leis de defesa do consumidor, é muito mais rigorosa do que a brasileira. Acreditar que a maior empresa de brinquedos do mundo ia ficar fazendo um papelão desses por causa dos MOTUC, personagens que só quem tem mais de 30 anos lembra, é coisa de retardado.
A época deles já passou, os 200X provaram isso. Quem compra é só saudosista como nós. Para a coleção voltar aos olhos do publico só se saísse um filme e que fosse sucesso, ou então um desenho novo, mas com certeza teriam que ter o conceito e estilo dos personagens totalmente mudados para dar certo hoje em dia, seria praticamente outro produto. Thundercats tentou isso e afundou do mesmo jeito.
Como já mencionaram, e concordo plenamente, esse termômetro deve funcionar como uma meta de vendas, e realmente se não for alcançado um percentual mínimo a assinatura não será renovada. Mas o mínimo deve ficar abaixo da meta do termômetro. Ano passado me lembro que o Toy Guru tinha dito que se a as vendas ficassem próximas da meta, a assinatura ainda poderia sair do papel, mas com algumas restrições quanto a quantidade de acessórios e novo tooling para encaixar no orçamento disponibilizado para a linha e cobrir as assinaturas que faltaram. O caso deve ser idêntico agora, se alcançar uns 80 % ou mais da meta a assinatura sai.
murcegao escreveu:ok, então o toyguru não mentiu no passado...dizendo q não ia ter tal coisa e teve...que ia fazer assim e fez acolá....e que tentar aumentar o máximo possível o numero de assinaturas, ou seja, ganho certo pra uma empresa não é bom pra mesma empresa? Vc ainda acha q um porta voz de uma empresa, o vendedor da mesma, não visa o lucro cada vez maior da mesma e ser muito ingênuo, pra falar o mínimo.
ele nunca colocou valores absolutos pq? pq não é bom pra empresa q a concorrencia saiba os numeros da mesma. Em momento algum ele está ferindo alguma regra de venda, ele só está tentando vender mais e ponto. Se vc acha q falar a verdade é a melhor maneira de vender....não teríamos mais braços invertidos nessa linha
regisgato escreveu:oi, esta a venda nn shopping da mattel o homens pedra e mini motuc, valeu
regisgato escreveu:oi, esta a venda nn shopping da mattel o homens pedra e mini motuc, valeu
nerdcore escreveu:Ficam a venda até esgotar, ou tem uma data fixa para tirarem da loja?
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Ficam a venda até esgotar, ou tem uma data fixa para tirarem da loja?
Normalmente até esgotar ou até a hora que a Mattel achar conveniente que ele fique no site.
nerdcore escreveu:
Agosto acho que não comprar mais nada...mas setembro tem o Skysled e ai queria combar com mais um pack de mini motu...só acho que não vai durar até lá...
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Agosto acho que não comprar mais nada...mas setembro tem o Skysled e ai queria combar com mais um pack de mini motu...só acho que não vai durar até lá...
Não vai comprar a Shokoti e a Castaspella neste mês?
allandemorais escreveu:Vc ta ai quieto... Va já fazer sua assinatura!
nerdcore escreveu:allandemorais escreveu:Vc ta ai quieto... Va já fazer sua assinatura!
Eu?
Vou assinar ainda não....
Quero ver o Toy FruFru sofrer!!!
FACELESS escreveu:Se a assinatura não atingir o mínimo esperado, TG comenta:
If we don't hit the minimum we will likely release the first four figures at day of prices quarterly and release Goatman at Sdcc. That will wrap it up.
FACELESS escreveu:Estive em três Comic Cons e a deste ano foi a primeira que eu vi os MOTUC serem postos de escanteio no estande da Mattel (O "astro" de 2013 foi o Max Steel recauchutado que a Mattel quer-porque-quer emplacar nos EUA, coisa que só acontecia na América Latina com o personagem). Nos anos anteriores, os MOTUC foram expostos como o "carro-chefe", ocupando o espaço central. Isso pode ser um sinal de que a empresa já conta com o fim da linha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes