allandemorais escreveu:Pessoal... Nesse mês tive 3 cobranças da Mattel no meu Cartão. Uma de $25,00(Não sei o que é) uma de $71,70 (He-Man Cara Amassada e Mussum) outra de $38,75 (Homem Picolé)...
O que será essa de $25??? Será a assinatura Filmation, Mestres??
allandemorais escreveu:
piferst escreveu:allandemorais escreveu:
Exatamente!
Gilmar Enoque escreveu:Você assinou a 2014 ? Pode ser a taxa dela então.
nerdcore escreveu:
A assinatura filmation não tinha "taxa de adesão"....
Jaime Einloft escreveu:A Matty está fora aqui pra mim, dando erro 503 apache sei lá o que?
Pra mais alguém está assim?
Jaime Einloft escreveu:A Matty está fora aqui pra mim, dando erro 503 apache sei lá o que?
Pra mais alguém está assim?
allandemorais escreveu:Eu até iria pegar uma Rimenzinho e Esquelitinho... Mas o frete de $30 tá pela hora da morte! Só os Homens Rocha me arrombaram...
Mardio escreveu:allandemorais escreveu:Eu até iria pegar uma Rimenzinho e Esquelitinho... Mas o frete de $30 tá pela hora da morte! Só os Homens Rocha me arrombaram...
Esse frete de 30 obamas foi foda...... imagina o dhl.
allandemorais escreveu:Eu até iria pegar uma Rimenzinho e Esquelitinho... Mas o frete de $30 tá pela hora da morte! Só os Homens Rocha me arrombaram...
piferst escreveu:allandemorais escreveu:Eu até iria pegar uma Rimenzinho e Esquelitinho... Mas o frete de $30 tá pela hora da morte! Só os Homens Rocha me arrombaram...
30 conto?!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes