logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - DEZEMBRO

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Como foi sua compra esse mês no MattyCollector - JULHO

Mensagempor piferst em 15 Jul 2013, 16:50

williancorrea escreveu: Com a coleção no começo, vou garimpar alguns mais antigos...

Vc é completista?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor piferst em 15 Jul 2013, 20:10

Tópico limpo.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 15 Jul 2013, 21:24

piferst escreveu:Tópico limpo.

!pokrface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor williancorrea em 15 Jul 2013, 23:04

piferst escreveu:
williancorrea escreveu: Com a coleção no começo, vou garimpar alguns mais antigos...

Vc é completista?

Então, Piferst, nem posso me dar ao luxo de ser completista ainda, estou muito no começo :oops: (6 MOTUCs apenas, 7 se contar o NA He-Man recém-adquirido). No momento, estou tentando recuperar o tempo perdido, procurando os personagens passados. Mas o que eu basicamente gostaria pra minha coleção seria ter os mesmos que tive na Vintage, além daqueles que quis naquela época e não pude ter, como o Man-E-Faces, o Buzz-Off e o Tri-Klops. [-o< Vamos ver o que tempo dirá...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor piferst em 15 Jul 2013, 23:12

williancorrea escreveu:
Então, Piferst, nem posso me dar ao luxo de ser completista ainda, estou muito no começo :oops: (6 MOTUCs apenas, 7 se contar o NA He-Man recém-adquirido). No momento, estou tentando recuperar o tempo perdido, procurando os personagens passados. Mas o que eu basicamente gostaria pra minha coleção seria ter os mesmos que tive na Vintage, além daqueles que quis naquela época e não pude ter, como o Man-E-Faces, o Buzz-Off e o Tri-Klops. [-o< Vamos ver o que tempo dirá...

Ótimo. Corre atrás dos principais primeiro (se conseguir a Teela regular por um preço mais ou menos vá nela), depois se decidir virar completista, corre atrás dos obscuros.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 15 Jul 2013, 23:21

piferst escreveu:
Ótimo. Corre atrás dos principais primeiro (se conseguir a Teela regular por um preço mais ou menos vá nela), depois se decidir virar completista, corre atrás dos obscuros.

He he... Valeu pelo conselho Piferst, em especial com relação a Teela! Como disse, correrei atrás daqueles personagens mais principais, especialmente da série animada e que tanto gostava quando era moleque; aqueles menos conhecidos podem ficar pra depois...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor allandemorais em 15 Jul 2013, 23:33

williancorrea escreveu:
piferst escreveu:

He he... Valeu pelo conselho Piferst, em especial com relação a Teela! Como disse, correrei atrás daqueles personagens mais principais, especialmente da série animada e que tanto gostava quando era moleque; aqueles menos conhecidos podem ficar pra depois...

Willian...

Sou completista.

Hj na minha opnião os mais raros são aqueles que não tiveram relançamentos...

Teela, King Randor, ScareGlow, Fisto, Sorceres, Ram Man, Triklops, He-Ro e claro, os exclusivos WunDar, Preternia Disguise He-Man, Shadow Weaver e King He-Man. O restante voce consegue fácil, e fácil não quer dizer barato...rs
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor williancorrea em 15 Jul 2013, 23:40

allandemorais escreveu:
Willian...

Sou completista.

Hj na minha opnião os mais raros são aqueles que não tiveram relançamentos...

Teela, King Randor, ScareGlow, Fisto, Sorceres, Ram Man, Triklops, He-Ro e claro, os exclusivos WunDar, Preternia Disguise He-Man, Shadow Weaver e King He-Man. O restante voce consegue fácil, e fácil não quer dizer barato...rs

Ah sim, Allan! Imagino que a visão de sua coleção deva ser ótima!!! Atualmente não tenho tal pretensão, sei que tenho "muito chão pela frente", mas quem sabe no futuro? E concordo plenamente: o fácil de conseguir realmente não é barato, haja vista os atuais preços de um "simples" Homem-Fera... rsrsrsr...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor J_Rubinato em 16 Jul 2013, 01:10

Willian,
Fique de olho nos classificados aqui do fórum. Se você não fizer questão das figuras nas embalagens, encontrará personagens com ótimos preços.
É sempre muito bacana encontrar pessoas iniciando a coleção, mas ela vai ficando cada vez mais difícil. São muitos personagens lançados!
Eu comecei há apenas 1 ano e meio e tive que "correr atrás" de muitos personagens já lançados. Aproveite as "promoções" da Mattel, como o Black Friday em novembro.
Abs.
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor williancorrea em 16 Jul 2013, 09:42

J_Rubinato escreveu:Willian,
Fique de olho nos classificados aqui do fórum. Se você não fizer questão das figuras nas embalagens, encontrará personagens com ótimos preços.
É sempre muito bacana encontrar pessoas iniciando a coleção, mas ela vai ficando cada vez mais difícil. São muitos personagens lançados!
Eu comecei há apenas 1 ano e meio e tive que "correr atrás" de muitos personagens já lançados. Aproveite as "promoções" da Mattel, como o Black Friday em novembro.
Abs.

Opa, valeu o conselho, Rubinato. Apesar de ter comprado minha primeira figura - o Esqueleto - em outubro de 2012, decidi colecionar mesmo este ano, ao adquirir um Aquático. Até então, queria apenas um para "lembrar-me dos velhos tempos", mas como as figuras são muito legais, deu no que deu, rsrsrsrs... Tenho garimpado sim, inclusive com amigos aqui do Fórum, que já têm me ajudado a aumentar minhas fileiras. Isso fora o fato de eu também comprar MOTU 200X e Vintage... he he he...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 16 Jul 2013, 10:26

williancorrea escreveu: Isso fora o fato de eu também comprar MOTU 200X e Vintage... he he he...

Foque nos Classics que são mais caros, se vc desviar recursos pros outros,
vc vai se apertar pra consegui-los.

Eu tenho me controlado muito pra não cofrar figuras de outras coleções.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor williancorrea em 16 Jul 2013, 11:46

piferst escreveu:Foque nos Classics que são mais caros, se vc desviar recursos pros outros,
vc vai se apertar pra consegui-los.

Eu tenho me controlado muito pra não cofrar figuras de outras coleções.

Ah, sim, é verdade. Adquiri alguns dos outros porque como ganhei da minha esposa o Castelo de Grayskull Vintage e os MOTUCs não cabem nele, sabe como é...rsrsrsr...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 09:35

Só pra constar, ainda tem He-man NA, Icer, Granamyr, Randor e DB esqueleto disponíveis para venda no site.

Será que significa algo??? !seriously
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor nerdcore em 17 Jul 2013, 10:19

Jaime Einloft escreveu:Só pra constar, ainda tem He-man NA, Icer, Granamyr, Randor e DB esqueleto disponíveis para venda no site.

A mattel está falindo!!!!!
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 10:28

nerdcore escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Só pra constar, ainda tem He-man NA, Icer, Granamyr, Randor e DB esqueleto disponíveis para venda no site.

A mattel está falindo!!!!!

O Toy Guru vai dizer isso no seu chororô anual para renovação das assinaturas!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor nerdcore em 17 Jul 2013, 10:40

Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 17 Jul 2013, 10:52

nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....

He he he... é... Será que a série chega até 2015 mesmo? Será que dá tempo do Two Bad e o Horde Trooper saírem até lá? Rsrsrsrs...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 11:10

williancorrea escreveu:
nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....

He he he... é... Será que a série chega até 2015 mesmo? Será que dá tempo do Two Bad e o Horde Trooper saírem até lá? Rsrsrsrs...

Boa pergunta, amigo, mas é altamente "notável" que o interesse pela coleção vem diminuindo muito nos últimos tempos (pelo menos aqui no Brasil)devido a vários fatores, como aumento do dólar e das tributações da receita, diminuição de personagens essenciais (logicamente pq quase todos foram lançados), trollagens da Mattel com inúmeros "exclusivos", dentre outros.

Torço para que pelo menos os essenciais (Two Bad, Horde Troopers, Ssssqueese, Tung Lashor, Scorpia e alguns outros) ainda sejam produzidos. Após isso, podem encerrar a coleção.
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor nerdcore em 17 Jul 2013, 11:37

Jaime Einloft escreveu:
williancorrea escreveu:

Boa pergunta, amigo, mas é altamente "notável" que o interesse pela coleção vem diminuindo muito nos últimos tempos (pelo menos aqui no Brasil)devido a vários fatores, como aumento do dólar e das tributações da receita, diminuição de personagens essenciais (logicamente pq quase todos foram lançados), trollagens da Mattel com inúmeros "exclusivos", dentre outros.

Torço para que pelo menos os essenciais (Two Bad, Horde Troopers, Ssssqueese, Tung Lashor, Scorpia e alguns outros) ainda sejam produzidos. Após isso, podem encerrar a coleção.

Em teoria, esse ano, quanto mais na trave passar renovação melhor, pois quanto mais "cú na mão" eles ficarem, mais terão que caprichar para fechar com chave de ouro. Se passar com folga, vão buchar ano que vem novamente.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Jul 2013, 11:42

williancorrea escreveu:

Eu sinceramente duvido que saia uma assinatura 2015, por todos esses motivos que o Jaime falou.

A de 2014 acho que sai com certeza, mas como o TG disse, eles focarão nas figuras mais importantes que ainda não lançaram, ou seja, sobraria muito pouca coisa interessante para manter uma assinatura 2015.

Os Horde Troopers devem sair ainda esse ano como 2-pack, e ano que vem figuras importantes como Cintilante, Rainha Angela, Two-Bad, Tung Lashor, Sssqueze, Hydron, Flogg , Scorpia e Modulok muito provavelmente serão lançadas, pois são os últimos de grande relevância para a maioria.

Provavel que 2015 tenha-se apenas alguns lançamentos esporádicos para completar um pouco mais algumas facções, com figuras de convenções e algumas vendas especiais no site, como o TG havia dito que seria caso se encerra-se as assinaturas.

De qualquer forma, saindo a 2014 com esses personagens que citei e mais alguns, a coleção fecha com muitos méritos e bem completa (pelo menos quanto aos personagens mais relevantes).
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 13:47

Disse tudo, Gilmar!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor nerdcore em 17 Jul 2013, 14:09

He-Man queixudo esgotou.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 14:14

nerdcore escreveu:He-Man queixudo esgotou.

Nunca imaginei que esgotasse antes do Icer !olho
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 17 Jul 2013, 14:44

Jaime Einloft escreveu:

bom, eu achei q ia...pq quem curte filmation, como eu, já assinou, então foda-se as vendas...quem não curte filmation, nem se deu ao trabalho...e quem é completista, como o plínio, como sua mãe, como a vizinha do seu joão... já tem as duas assinaturas...então meio q sobrou....

eu mesmo quase comprei o he-man do desenho q não era do he-man
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Jul 2013, 15:07

murcegao escreveu:
Jaime Einloft escreveu:

bom, eu achei q ia...pq quem curte filmation, como eu, já assinou, então foda-se as vendas...quem não curte filmation, nem se deu ao trabalho...e quem é completista, como o plínio, como sua mãe, como a vizinha do seu joão... já tem as duas assinaturas...então meio q sobrou....

eu mesmo quase comprei o he-man do desenho q não era do he-man

Tem lógica, Professor Girafales!! !coolface
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo