williancorrea escreveu: Com a coleção no começo, vou garimpar alguns mais antigos...
Vc é completista?
williancorrea escreveu: Com a coleção no começo, vou garimpar alguns mais antigos...
piferst escreveu:Tópico limpo.
piferst escreveu:williancorrea escreveu: Com a coleção no começo, vou garimpar alguns mais antigos...
Vc é completista?
williancorrea escreveu:
Então, Piferst, nem posso me dar ao luxo de ser completista ainda, estou muito no começo(6 MOTUCs apenas, 7 se contar o NA He-Man recém-adquirido). No momento, estou tentando recuperar o tempo perdido, procurando os personagens passados. Mas o que eu basicamente gostaria pra minha coleção seria ter os mesmos que tive na Vintage, além daqueles que quis naquela época e não pude ter, como o Man-E-Faces, o Buzz-Off e o Tri-Klops.
Vamos ver o que tempo dirá...
piferst escreveu:
Ótimo. Corre atrás dos principais primeiro (se conseguir a Teela regular por um preço mais ou menos vá nela), depois se decidir virar completista, corre atrás dos obscuros.
williancorrea escreveu:piferst escreveu:
Ótimo. Corre atrás dos principais primeiro (se conseguir a Teela regular por um preço mais ou menos vá nela), depois se decidir virar completista, corre atrás dos obscuros.
He he... Valeu pelo conselho Piferst, em especial com relação a Teela! Como disse, correrei atrás daqueles personagens mais principais, especialmente da série animada e que tanto gostava quando era moleque; aqueles menos conhecidos podem ficar pra depois...
allandemorais escreveu:
Willian...
Sou completista.
Hj na minha opnião os mais raros são aqueles que não tiveram relançamentos...
Teela, King Randor, ScareGlow, Fisto, Sorceres, Ram Man, Triklops, He-Ro e claro, os exclusivos WunDar, Preternia Disguise He-Man, Shadow Weaver e King He-Man. O restante voce consegue fácil, e fácil não quer dizer barato...rs
J_Rubinato escreveu:Willian,
Fique de olho nos classificados aqui do fórum. Se você não fizer questão das figuras nas embalagens, encontrará personagens com ótimos preços.
É sempre muito bacana encontrar pessoas iniciando a coleção, mas ela vai ficando cada vez mais difícil. São muitos personagens lançados!
Eu comecei há apenas 1 ano e meio e tive que "correr atrás" de muitos personagens já lançados. Aproveite as "promoções" da Mattel, como o Black Friday em novembro.
Abs.
williancorrea escreveu: Isso fora o fato de eu também comprar MOTU 200X e Vintage... he he he...
piferst escreveu:Foque nos Classics que são mais caros, se vc desviar recursos pros outros,
vc vai se apertar pra consegui-los.
Eu tenho me controlado muito pra não cofrar figuras de outras coleções.
Jaime Einloft escreveu:Só pra constar, ainda tem He-man NA, Icer, Granamyr, Randor e DB esqueleto disponíveis para venda no site.
Será que significa algo???
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Só pra constar, ainda tem He-man NA, Icer, Granamyr, Randor e DB esqueleto disponíveis para venda no site.
Será que significa algo???
A mattel está falindo!!!!!
nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....
He he he... é... Será que a série chega até 2015 mesmo? Será que dá tempo do Two Bad e o Horde Trooper saírem até lá? Rsrsrsrs...
Jaime Einloft escreveu:williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....
He he he... é... Será que a série chega até 2015 mesmo? Será que dá tempo do Two Bad e o Horde Trooper saírem até lá? Rsrsrsrs...
Boa pergunta, amigo, mas é altamente "notável" que o interesse pela coleção vem diminuindo muito nos últimos tempos (pelo menos aqui no Brasil)devido a vários fatores, como aumento do dólar e das tributações da receita, diminuição de personagens essenciais (logicamente pq quase todos foram lançados), trollagens da Mattel com inúmeros "exclusivos", dentre outros.
Torço para que pelo menos os essenciais (Two Bad, Horde Troopers, Ssssqueese, Tung Lashor, Scorpia e alguns outros) ainda sejam produzidos. Após isso, podem encerrar a coleção.
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Não sei o que eu quero mais...renovar a coleção ou ver o toy guru choramingando por ai, e tomando no totó dele....
nerdcore escreveu:He-Man queixudo esgotou.
Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:He-Man queixudo esgotou.
Nunca imaginei que esgotasse antes do Icer
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:nerdcore escreveu:He-Man queixudo esgotou.
Nunca imaginei que esgotasse antes do Icer
bom, eu achei q ia...pq quem curte filmation, como eu, já assinou, então foda-se as vendas...quem não curte filmation, nem se deu ao trabalho...e quem é completista, como o plínio, como sua mãe, como a vizinha do seu joão... já tem as duas assinaturas...então meio q sobrou....
eu mesmo quase comprei o he-man do desenho q não era do he-man
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes