Obrigado
Mustang, Duranteb2001, Daniel Marvel, Lord Rayden, Brucutu, CapitãoR, Patyk, Lucifer, Will27, Rovaris, Sidney-SSS, Aleines, Yanker, Marcão, Hiroyuki, Flage, Leo Customs, Bzorio, João Carlos, Marvelmanioco e Saulof. Valeu pelos comentários.
Duranteb2001 os exageros realmente são os simbolos principais do fim do personagem;
Daniel Marvel desculpa mesmo o furo cara. Depois que postei o Didi recebi ligação do trabalho para reunião emergencial sobre mudanças de postos. Passei a semana articulando algumas coisa. Só hoje pela manha foi definido as novas locações, infelizmente serei realocado, mas sem perdas salariais e reduzi os prejuízos pessoais. Depois te ligo pra gente marcar algo....desculpa mesmo amigo;
Lucifer pensei que vc e ele tinham um acordo

...brincadeira. Não o conheço pessoalmente, mas conheço muita gente de Sobral, terra natal dele, pois trabalhei 3 anos por lá, e as opiniões são controversas mesmo. Particularmente não tenho nada contra ele e filtro muito esses lances de boatos. Se a fonte não for de confiança nem considero comentários a respeito de ninguem;
Sidney-SSS, realmente, descanse em paz...

;
Lord Rayden nem ferrando vou aceitar essa sua encomenda da "turma do Didi"

;
Flage era até simples de fazer esses outros detalhes, mas como eu disse antes a partir dos exageros visuais foi a queda do personagem, Mas pretendo fazer outras versões (maluco, Aparicio e SWAT);
Bzorio vou sim. Mas tenho que tomar cuidado com minhas waves. Essa é a terceira que inicio e não tenho planejamento para a conclusão.
Saulof então vou mudar o nome da figura para Dibi Bocó

;