logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics V: Fotos legais do Mantenna - Pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:22

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
3
0
Nenhum voto
Mais?
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics V: Choradeiras de ToyGuru - A Saga Continu

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 13:06

Christiann escreveu:Se eles ficarem em pé sem base cofro uns 30 !coolface

do jeito que a coleção é, é mais fácil eles não rodarem (falta de action feature) e não conseguirem ficar de pé por conta de problema nas juntas dos tornozelos.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2013, 13:34

Estou na dúvida se faço a assinatura mensal com envio normal ou se faço a trimestral com rastreio ... até agora não recebi a Octavia e provavelmente deve ter sido taxada, já estou de saco cheio disso, ficar na dúvida se chegou ou não.

Alguém aí tem a assinatura com o envio mais caro e com rastreio? Queria saber qual a diferença de preço que dá, quais taxas a mais a DHL está cobrando, etc. Já que está tudo sendo taxado, até uma única figura, então dane-se se o envio mais caro é "mais visado" também, tá tudo igual ultimamente, assim ao menos tenho certeza da figura chegar e quando vai chegar.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 29 Jul 2013, 13:43

mais um capitulo...Emiliano chutou o balde e publicou a bíblia motu dele... eu não tive tempo de ler...mas como ele disse, tem muitas "coincidências" com as bios do toygoró....detalhe, ele escreveu a bíblia em 2002

https://docs.google.com/a/studiofarq.co ... w?sle=true
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 29 Jul 2013, 13:59

Gilmar Enoque escreveu:Estou na dúvida se faço a assinatura mensal com envio normal ou se faço a trimestral com rastreio ... até agora não recebi a Octavia e provavelmente deve ter sido taxada, já estou de saco cheio disso, ficar na dúvida se chegou ou não.

Alguém aí tem a assinatura com o envio mais caro e com rastreio? Queria saber qual a diferença de preço que dá, quais taxas a mais a DHL está cobrando, etc. Já que está tudo sendo taxado, até uma única figura, então dane-se se o envio mais caro é "mais visado" também, tá tudo igual ultimamente, assim ao menos tenho certeza da figura chegar e quando vai chegar.

Acho que não compenssa a trimestral... A taxação será certa! Imagina um mes como Outubro somado a outros dois??
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor FACELESS em 29 Jul 2013, 14:19

allandemorais escreveu:
Poderia contar pra gente o que achou do Castelo pessoalmente!? Grande demais?? Bem feito??

De verdade verdadeira, se o CASTELO MOTUC fosse maior do que ele é seria um exagero. Em mãos, ele não é pequeno, acredite. Também não senti que as figuras ficam tão no "talo" entre os andares. Realmente, parecia isso quando vimos fotos antes, mas lá, de cara com o playset, achei bastante decente a altura dos andares.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 29 Jul 2013, 14:20

Mardio escreveu:Legal, era vc no omeletetv do fim da SDCC?

Era SIM, eu pagando de NERD! :mrgreen:
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2013, 14:23

allandemorais escreveu:Acho que não compenssa a trimestral... A taxação será certa! Imagina um mes como Outubro somado a outros dois??

Pois é, eu também pensava assim, mas absolutamente todas as minhas encomendas MOTUC vem sendo taxadas, mesmo quando só vem uma figura na caixa, portanto já não faz mais diferença. Pior que quando só vem uma figura, eles ainda contam o valor de envio junto com o valor do produto para taxar, só para dar aquela "encorpada" no valor da tributação. Quando vem mais figuras, o valor taxado é sobre o valor do produto apenas, podem conferir.
Já que a taxação está certa, estou desanimado de ficar meses esperando por uma figura que sempre periga não chegar ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 14:29

Gilmar Enoque escreveu:Estou na dúvida se faço a assinatura mensal com envio normal ou se faço a trimestral com rastreio ... até agora não recebi a Octavia e provavelmente deve ter sido taxada, já estou de saco cheio disso, ficar na dúvida se chegou ou não.

Estou com a mesma dúvida que você.
Acho que só temos 2 opções ou frete normal mensal ou trimestral DHL, qualquer outra combinação é "burrice".

fiz umas simulações de preço/frete DHL.

Envio Normal (considerando que não pega tributo)
Normal
Valor 25,00
Frete 13,75
Sub Total 38,75
Cotação 2,35
Valor R$ 91,06
I. Import -
ICMS (18%) -
Taxa DHL -
Total 91,06

Imaginando que são 5 figuras no primeiro trimestre
DHL
Valor 125,00
Frete 66,85
Sub Total 191,85
Cotação 2,35
Valor R$ 450,85
I. Import 270,51
ICMS (18%) 81,15
Taxa DHL 46,00
Total 848,51
Por fig 169,70

São as duas situações extremas. A primeira considerando que não pega tributo hora nenhuma, e a segunda com frete mais caro pagando tributo. O valor da figura vai de 90 para 170, praticamente dobrando. Creio ainda que a diferença será na prática menor, pois alguns fretes normais eventualmente cairão nas garras da receita.

Com eu não curto essa espera e ansiedade todo do "chega/não chega", se eu for assinar vou no DHL. Acho que a diferença, para mim, se paga com o recebimento rápido e certo.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 14:31

murcegao escreveu:mais um capitulo...Emiliano chutou o balde e publicou a bíblia motu dele... eu não tive tempo de ler...mas como ele disse, tem muitas "coincidências" com as bios do toygoró....detalhe, ele escreveu a bíblia em 2002

Devidamente baixado antes que ele tome um "cease and desist"
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 14:34

Só para efeito de comparação,
no frete "picado", a figura sai pelos mesmos 160,00 do frete DHL trimestral

Nrm + Trib
Valor 25,00
Frete 13,75
Sub Total 38,75
Cotação 2,35
Valor R$ 91,06
I. Import 54,64
ICMS (18%) 16,39
Taxa DHL -
Total 162,09
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor cgtelles em 29 Jul 2013, 14:35

nerdcore escreveu:
murcegao escreveu:mais um capitulo...Emiliano chutou o balde e publicou a bíblia motu dele... eu não tive tempo de ler...mas como ele disse, tem muitas "coincidências" com as bios do toygoró....detalhe, ele escreveu a bíblia em 2002

Devidamente baixado antes que ele tome um "cease and desist"

eita, tb já baixei.

será q o Toy NoCu tá rasgando a calcinha? o q estarão pensando os xiitas do Org?
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2013, 15:11

Cara, para mim esse Santalucia é uma piada. Ele consegue ser muito pior do que o Toy Guru, com essa sua obsessão maníaca sobre os MOTU e seu complexo de perseguição.

O cara trabalhou com os comics dos 200X e fez um bom trabalho, é um desenhista talentoso, ponto. Mas depois que acabou o contrato e os projetos dos 200X foram abandonados e os MOTU Classics vieram a tona, o cara surtou por não ser incluído no projeto de alguma maneira e ficou chorando até hoje de dor de cotovelo pelo Toy Guru ter sido contratado pela Mattel como encarregado da franquia. É patética essa obsessão dele com a franquia. O cara podia ter partido para outros projetos e pronto, mas fica insistindo na mesma tecla.

O cara acusa a Mattel e o Toy Guru de não o deixarem publicar essa sua "Bible", mas o cara queria o que ? A franquia pertence a Mattel, se eles não querem que seja publicada ela não será e pronto. Ainda mais porque essa Bible dele é uma continuação do que ele queria fazer nos comics de 200X, um projeto abandonado e que não deu muito certo com a falta de popularidade do desenho. Obvio que a Mattel não iria autorizar que publicassem isso, pois é algo que eles querem deixar para trás, que não deu certo, e que no máximo iria só atrapalhar o que está sendo feito atualmente nos MOTUC em action figures e na série comics da DC, pois se refere a uma continuidade totalmente diferente da atual (que estava em planejamento na época em 2008).

O cara simplesmente não larga o osso ! É o mesmo que um cara que trabalhou nas hqs por exemplo do Superman durante algum tempo, ter sido desligado do projeto, e vir anos depois, na era pós Novos 52, com um livro contando vários "fatos" que aconteceriam durante aquela sua participação no título e ficar com raiva da DC não o deixar publicar ! É absurdo. Não é um plano maligno do Toy Guru para roubar sua estupenda e bem escrita historinha, é simplesmente porque ninguém liga para essa merda, só isso. Ninguém precisa da continuidade (na visão dele) daquela linha.

Ele enviou esse Bible para o Toy Guru quando a nova linha MOTUC estava em desenvolvimento e isso foi recusado pela Mattel, mas após ler a timeline da Bible fica óbvio o porque. É uma salada de elementos muito mais confusa que as bios atuais. Essa de dizer que seus conceitos foram roubados é balela pura.

Pra começar, esse Santalucia copiou descaradamente o enredo dos livros do Senhor dos Anéis, principalmente do Silmarilion. Quem leu esse livro vê claramente o quanto o plot dele é chupinhado de lá. Isso coincide com a época em que ele escreveu a Bible, quando os filmes do SdA estavam bombando. Deve ter sido "influenciado" ...
Rei Grayskull sendo descendente da união entre uma Deusa que se torna mortal e um guerreiro humano, um Conselho de Anciões sendo influenciado pelo mal, um Deus maligno renegado, depois ele sendo privado do seu corpo físico, são várias coisas copiadas do Silmarilion. Aquela confusão sobre o Horde Prime e o Inominável serem o mesmo ser em dois corpos diferentes, uma ideia estúpida ao meu ver e que contraria o desenho Filmation, veio dessas pirações do Santalucia.
A raça Gar sendo de um planeta irmão de Eternia, chamado de Infinitia, Hordak um mago Gar, He-Ro sendo o primeiro He-Man, o Inominavel ser o Horde Prime (e não ser porque os Homens Cobra e as forças da Horda lutarem entre si), é um monte de conceito absurdo.

O enredo das bios escritas pelo Toy Guru estão muito mais coesas e conseguiram juntar as referências de tudo o que já saiu de MOTU até hoje (bonecos, desenhos, comics) de maneira muito mais harmoniosa.
Não estou defendendo o Toy Guru, ele faz algumas merdas mesmo, mas também não vilanizo o cara como a maioria, e muito menos considero esse Santalucia o coitadinho injustiçado como ele sempre posa ser.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jul 2013, 15:23

nerdcore escreveu:Só para efeito de comparação,

Nrm + Trib
Valor 25,00
Frete 13,75
Sub Total 38,75
Cotação 2,35
Valor R$ 91,06
I. Import 54,64
ICMS (18%) 16,39
Taxa DHL -
Total 162,09

Pois é cara, eu já estou contando que todos os envios MOTU serão taxados no envio mensal, pelo valor de 40 reais, que é o que veio no Sneke face por exemplo. Isso já deixa o valor de um única figura em 130 reais pelo envio normal (e com uns 2 meses de espera e ansiedade... ). Acaba dando 30 reais de diferença apenas.

Só uma pergunta, aquela taxa da DHL que vc colocou no envio trimestral é real ? Como sabe o valor dela ? Porque exatamente essa taxa é que é o meu medo, não sei de quanto é.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 15:35

Gilmar Enoque escreveu:
nerdcore escreveu:Só para efeito de comparação,

Nrm + Trib
Valor 25,00
Frete 13,75
Sub Total 38,75
Cotação 2,35
Valor R$ 91,06
I. Import 54,64
ICMS (18%) 16,39
Taxa DHL -
Total 162,09

Pois é cara, eu já estou contando que todos os envios MOTU serão taxados no envio mensal, pelo valor de 40 reais, que é o que veio no Sneke face por exemplo. Isso já deixa o valor de um única figura em 130 reais pelo envio normal (e com uns 2 meses de espera e ansiedade... ). Acaba dando 30 reais de diferença apenas.

Só uma pergunta, aquela taxa da DHL que vc colocou no envio trimestral é real ? Como sabe o valor dela ? Porque exatamente essa taxa é que é o meu medo, não sei de quanto é.

Sim é real.
Esse ano fiz uma compra grande, FFM, BC, He Man e mandei pela DHL, lembro que o valor era mais ou menos isso, e inclusive confirmei através de algumas buscas na internet.
Infelizmente eles cobram essa taxa, o valor, não está certinho nos centavos, mas é uma tarifa única, ou seja não é um % no valor da compra. Se não fosse essa taxa, quase valia a pena pegar DHL mensal, realmente é de encher o saco essa espera, extravios e má vontade da Digiral River para resolver problemas (que não necessariamente foi culpa deles.)
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 29 Jul 2013, 15:56

Gilmar Enoque escreveu:

Cara, para mim esse Santalucia é uma piada. Ele consegue ser muito pior do que o Toy Guru, com essa sua obsessão maníaca sobre os MOTU e seu complexo de perseguição.

O cara trabalhou com os comics dos 200X e fez um bom trabalho, é um desenhista talentoso, ponto. Mas depois que acabou o contrato e os projetos dos 200X foram abandonados e os MOTU Classics vieram a tona, o cara surtou por não ser incluído no projeto de alguma maneira e ficou chorando até hoje de dor de cotovelo pelo Toy Guru ter sido contratado pela Mattel como encarregado da franquia. É patética essa obsessão dele com a franquia. O cara podia ter partido para outros projetos e pronto, mas fica insistindo na mesma tecla.

O cara acusa a Mattel e o Toy Guru de não o deixarem publicar essa sua "Bible", mas o cara queria o que ? A franquia pertence a Mattel, se eles não querem que seja publicada ela não será e pronto. Ainda mais porque essa Bible dele é uma continuação do que ele queria fazer nos comics de 200X, um projeto abandonado e que não deu muito certo com a falta de popularidade do desenho. Obvio que a Mattel não iria autorizar que publicassem isso, pois é algo que eles querem deixar para trás, que não deu certo, e que no máximo iria só atrapalhar o que está sendo feito atualmente nos MOTUC em action figures e na série comics da DC, pois se refere a uma continuidade totalmente diferente da atual (que estava em planejamento na época em 2008).

O cara simplesmente não larga o osso ! É o mesmo que um cara que trabalhou nas hqs por exemplo do Superman durante algum tempo, ter sido desligado do projeto, e vir anos depois, na era pós Novos 52, com um livro contando vários "fatos" que aconteceriam durante aquela sua participação no título e ficar com raiva da DC não o deixar publicar ! É absurdo. Não é um plano maligno do Toy Guru para roubar sua estupenda e bem escrita historinha, é simplesmente porque ninguém liga para essa merda, só isso. Ninguém precisa da continuidade (na visão dele) daquela linha.

Ele enviou esse Bible para o Toy Guru quando a nova linha MOTUC estava em desenvolvimento e isso foi recusado pela Mattel, mas após ler a timeline da Bible fica óbvio o porque. É uma salada de elementos muito mais confusa que as bios atuais. Essa de dizer que seus conceitos foram roubados é balela pura.

Pra começar, esse Santalucia copiou descaradamente o enredo dos livros do Senhor dos Anéis, principalmente do Silmarilion. Quem leu esse livro vê claramente o quanto o plot dele é chupinhado de lá. Isso coincide com a época em que ele escreveu a Bible, quando os filmes do SdA estavam bombando. Deve ter sido "influenciado" ...
Rei Grayskull sendo descendente da união entre uma Deusa que se torna mortal e um guerreiro humano, um Conselho de Anciões sendo influenciado pelo mal, um Deus maligno renegado, depois ele sendo privado do seu corpo físico, são várias coisas copiadas do Silmarilion. Aquela confusão sobre o Horde Prime e o Inominável serem o mesmo ser em dois corpos diferentes, uma ideia estúpida ao meu ver e que contraria o desenho Filmation, veio dessas pirações do Santalucia.
A raça Gar sendo de um planeta irmão de Eternia, chamado de Infinitia, Hordak um mago Gar, He-Ro sendo o primeiro He-Man, o Inominavel ser o Horde Prime (e não ser porque os Homens Cobra e as forças da Horda lutarem entre si), é um monte de conceito absurdo.

O enredo das bios escritas pelo Toy Guru estão muito mais coesas e conseguiram juntar as referências de tudo o que já saiu de MOTU até hoje (bonecos, desenhos, comics) de maneira muito mais harmoniosa.
Não estou defendendo o Toy Guru, ele faz algumas merdas mesmo, mas também não vilanizo o cara como a maioria, e muito menos considero esse Santalucia o coitadinho injustiçado como ele sempre posa ser.

!notbad2
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2013, 17:40

cgtelles escreveu:um NINJA em Eternia? sério? um cowboy tb??
certamente se inspiraram no Rio Blast pra criar o BraveStarr.

O curioso do Rio Blast é que, embora realmente fuja bastante do contexto original da série, digo que ainda é uma das melhores figuras vintage. Eu o tive quando criança e a molecadinha do bairro pirava por conta do gimmick das trocentas armas que ele carrega. Era um boneco que cumpria bem o papel de ser divertido.

Gilmar Enoque escreveu:Cara, para mim esse Santalucia é uma piada. Ele consegue ser muito pior do que o Toy Guru, com essa sua obsessão maníaca sobre os MOTU e seu complexo de perseguição.

Por mais que eu seja fã do Emiliano e eu deteste o TG, tenho que concordar com seus comentários. No fundo não importa muito o que ele 'criou' sendo que a franquia ainda pertence à Mattel. E embora seja legal ele amar a franquia e fazer fanart sem remuneração, a intensidade com que ele dedica tempo e esforço pra produzir todo esse material MOTU é realmente algo que às vezes soa como uma obsessão compulsiva.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor cgtelles em 29 Jul 2013, 18:00

Chainsaw76 escreveu:
cgtelles escreveu:um NINJA em Eternia? sério? um cowboy tb??
certamente se inspiraram no Rio Blast pra criar o BraveStarr.

O curioso do Rio Blast é que, embora realmente fuja bastante do contexto original da série, digo que ainda é uma das melhores figuras vintage. Eu o tive quando criança e a molecadinha do bairro pirava por conta do gimmick das trocentas armas que ele carrega. Era um boneco que cumpria bem o papel de ser divertido.

concordo 100% com vc -- a figura em si, fora de contexto, é legal, bem criativa. mas dentro do universo MotU é tosca, parece deslocada.
dentro do universo BraveStarr, por exemplo, se encaixaria perfeitamente.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor allandemorais em 29 Jul 2013, 18:15

Emiliano desenha como ninguém... Mas não aceita o fato de ter perdido a sua função para a Mattel, simplesmente pelo fato de que ama incondicionalmente a franquia... O Val Staples aceitou isso bem... Emiliano não!

Concordo com o Gilmar que as novas bios estão mais coesas. Para mim, o trabalho do Toy Guru nesse ponto está bom. O cara estudou muito as histórias para unificar todas elas em uma só...

Me lembro de um menbro do he-man.org ter dito que o Toy Guru pediu emprestado a ele todas sua coleção de mini comics. Ao devolver todas elas, dentro da caixa havia uma surpresa... Era uma Sombria!

Uma vez o Toy Guru disse que uma Bio não precisa ler levada tão a sério, voce mesmo pode criar a sua!
Editado pela última vez por allandemorais em 29 Jul 2013, 18:17, no total de 2 vez
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 29 Jul 2013, 18:16

Rio Blast precisa ter sua figura MOTUC o mais rápido possível! Ele, além da Angella é um dos que eu mais quero!!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 29 Jul 2013, 18:16

Cada um tem seus motivos pra amar ou odiar os MOTU. Pra mim, o grande atrativo da coleção (vintage e Classic) é justamente esse samba-do-afrodescendente-doido, q mistura barbárie com tecnologia, magia, ninjas, faraós, guerreiras seminuas, animais falantes, cowboys e ciborgues. É de longe a coleção mais exótica de todas e, por mais q o ToyGuru, o Santalucia ou fãs mais radicais se esforcem em costurar bios e cronologia, a verdade é q NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
E isso q a torna legal! Se for (fosse) bem trabalhada, a linha não acabara nunca, é só colocar alguns bons designers de figuras q as possibilidades são infinitas!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor nerdcore em 29 Jul 2013, 18:31

duranteb2001 escreveu:Cada um tem seus motivos pra amar ou odiar os MOTU. Pra mim, o grande atrativo da coleção (vintage e Classic) é justamente esse samba-do-afrodescendente-doido, q mistura barbárie com tecnologia, magia, ninjas, faraós, guerreiras seminuas, animais falantes, cowboys e ciborgues. É de longe a coleção mais exótica de todas e, por mais q o ToyGuru, o Santalucia ou fãs mais radicais se esforcem em costurar bios e cronologia, a verdade é q NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
E isso q a torna legal! Se for (fosse) bem trabalhada, a linha não acabara nunca, é só colocar alguns bons designers de figuras q as possibilidades são infinitas!

Realmente a Vibe Techno-Viking do he-man é bem interessante.
Fiquei pilhado para jogar/mestrar um RPG ambientado em eternia.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor CORUM em 29 Jul 2013, 20:17

Valeu o link Murcegão, vou ler hoje a noite!!!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2013, 20:48

Mudando um pouco de assunto...

A gente aqui se matando pra pagar preços estratosféricos pra Matty e RF, e tem gringo que está comprando MOTUCs lacrados na rede de lojas Big Lots por...

...10 dólares! !fuu !jackiechan !okay

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2013, 21:01

O pior é que compram pra revender no ebay por 3 vezes o valor.

...

Se eu estivesse lá ia fazer a mesma coisa. !ohrly
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 29 Jul 2013, 21:02

:shock: 10 DÓLARES!?!?!?!? #-o
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

AnteriorPróximo