logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [TÓPICO OFICIAL DA ESCALA MARVEL UNIVERSE (3.75")]

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 21:12

Falaram que as duas linhas iriam se concentrar nas figuras dos Vingadores e também lançar algumas clássicas, a diferença é que os Legends sairão em waves de filmes (CA, Homem Aranha, GdG, etc) e os Universe só vão ficar nos Vingadores mesmo. Não comentaram se em 2015 passarão aos X-Men mesmo.

O fim dos 3-pack é uma notícia horrível. Graças a eles conseguíamos montar as equipes mais facilmente, ter personagens mais obscuros e sem depender das waves. Ao menos o pack X-Men deve sair, vou completar meus Astonish !freddyj

Tenho certeza que na SDCC do ano que vem ainda estaremos esperando esses Hyperion e Ceifador anunciados, tipo o Thor Eric Masterson e o Thor sapo ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 21:23

bom agora é ver no que vai dar !megusta
acredito que isso não vai durar muito tempo , mas que pelo menos ajude com o problema de destribuiçao .
e claro que tbm não diminuam as articulações
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Jul 2013, 21:23

Como vai focar em Vingadores...tomei a decisão: vou continuar colecionando Marvel Universe. Vamos ver no que vai dar...
E vocês? Vão migrar pra outra linha ou vão continuar?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 21:29

Daniel Marvel escreveu:Como vai focar em Vingadores...tomei a decisão: vou continuar colecionando Marvel Universe. Vamos ver no que vai dar...

decisão difícil vou me decidir quando chegar alguma coisa em solo brazuka , ou amanha mesmo !shit

mais acho que continuo com os universes , acredito que se focarem em vingadores , teremos vários personagens talvez até um wolverine , ou fera .
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Jul 2013, 21:34

Lucas Marvel escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Como vai focar em Vingadores...tomei a decisão: vou continuar colecionando Marvel Universe. Vamos ver no que vai dar...

decisão difícil vou me decidir quando chegar alguma coisa em solo brazuka , ou amanha mesmo !shit

mais acho que continuo com os universes , acredito que se focarem em vingadores , teremos vários personagens talvez até um wolverine , ou fera .

"Tâmu junto brother Marvel"! E outra...estou sem vontade de vender tudo e começar uma "vida nova". !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 20 Jul 2013, 21:41

Daniel Marvel escreveu:
Lucas Marvel escreveu:

"Tâmu junto brother Marvel"! E outra...estou sem vontade de vender tudo e começar uma "vida nova". !shit

Tâmu junto , começar vida nova ia ser dificil mesmo , eu tava até pensando em começar os sh figuarts dragon ball , mais enquanto compro 1 figuarts , eu compro 3 universes ,
acho que essa semana ja vou comprar meus vingadores .
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 20 Jul 2013, 21:51

Parece que revelaram no painel de LEGENDS, que irão lançar um ULTIMATE GREEN GOBLIN BAF.

Imagem

Foda vai ser o preço, mas se eu pegar, mando o LÉO transformar em um SURTUR!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 22:14

Agora já pode se esbaldar nos custons Rayden, acabou os Universe !shit

Falando nisso, e essa última wave que vai sair, vai pegar algum ? Vc já tem o Omega, Aurora e o Estrela Polar em custons né ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 22:20

Não vou me desfazer NUNCA dos meus Universes, serei enterrado com eles igual um faraó egípcio ! !challenge

Vou comprar essas três últimas waves e os dois packs e alguns Avengers Assemble, ainda tem bastante coisa pra pegar, dai vou me focar nos MOTUC que esse final de ano vai bombar. Ano que vem vou atrás de umas 5 figuras que ainda quero e de aumentar os exércitos da Hydra, Skrull, IMA, etc. O que for saindo desses Avengers e prestar eu pego. Vou ver no que vai dar antes de tentar os customs.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 20 Jul 2013, 22:53

Apesar dos customs, vou pegar eles sim. Dependendo, uso o custom já feito como base pra outra figura (se der, pois não sei se é viável repintar um custom).

Eu tb vou continuar pegando o que sair de legal.

Espero que continue saindo figuras no padrão MARVEL UNIVERSE mesmo e que realmente, só mudem o nome.

Como coleciono também as versões MOVIE, continuarei comprando.

TOMARA QUE LANCEM FIGURAS BACANAS DOS GUARDIÕES DA GALAXIA.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 20 Jul 2013, 22:58

Meus Mu continuarão focados nas figuras dos filmes... Espero que venham com mais pontos de articulação que os do filme dos Vingadores...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jul 2013, 23:05

Eu torço para sair um Groot na escala Legends, talvez até um BAF, já que terá uma wave dos Guardiões da Galáxia e poder usa-lo nos Universe !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Jul 2013, 23:11

Ainda bem que a a galera vai continuar! Tava com medo de ficar só eu e o Rayden. !shit Espero que o tópico não encalhe...
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Marck em 20 Jul 2013, 23:22

Nunca abandorarei meus Marvel Universe, o lado bom é que agora com tempo fica mais fácil completar pelo menos as Waves.
Marck
Figura Loose

Data de registro: 13 Nov 2009, 11:00

Mensagempor capitaoR em 21 Jul 2013, 14:02

eu apesar de mal ter começado pretendo continuar,a unica coisa q espero q naum façam que nem a linha homem de ferro 3 aqueles q vc tira o braço e coloca arma :evil: :evil: :evil: :evil:
Grandes poderes... grandes responsabilidades.
capitaoR
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2013, 18:46

Mensagempor Resgate em 21 Jul 2013, 14:26

Agora saiu um Caveira Vermelha mais fodão... Lá vou eu comprar esse e deixar o antigo no fundo da coleção, junto com os outros personagens que tenho duplicado...
O Capitão com visual do Comandante Rogers não curti muito não.
Espero que lancem um Falcão, um Soldado Invernal...
Ah! E na coleção do Thor, ao menos um Kurse vou cofrar.
Tomara que lancem um Malekith.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Jul 2013, 22:05

Então pessoal, mais uma SDCC chega ao fim, e o blanço que eu faço com relação a Hasbro é que essa questão do remodelamento da linha descepcionou muita gente inclusive eu, porém digerindo um pouco mais essa bomba até pode ser que não seja de todo ruim, se realmente colocarem mis foco no colecionador como afirmaram e mantiverem pelo menos a mesma qualidade das últimas figuras (escultura, pintura, articulação) será uma boa se a proposta de melhor distribuição das figuras se confirmar. A qustão de se focar nos filmes me encomodou um pouco pois não sou um colecionador de figuras dos filmes mas se pararmos para pensar que tem muito filme bacana para sair teremos figuras bem legais como um Homem-formiga tamanho normal, um Groot tamanho normal, um Barão Mordo, um Dormammu etc...
Enfim minha opinião final é que ainda há uma luz no fim do túnel para os amantes dos 3 3/4. Manterei minha coleção e pegarei o que sair de legal.

Tava assistindo um vídeo de um carinha que faz bastante reviews de universe no youtube e o mesmo disse que há rumores de que ano que vem seja lançado um Fantomex e que o exclusivo da NYCC do ano que vem será o Venom!! Tomara que se confirme :D .

Quem quiser conferir está nos 24:00 mais ou menos.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor gregio em 21 Jul 2013, 22:19

Pelas fotos, as articulações estão no nível Avengers mesmo... Caveira Vermelha novo sem articulação no tornozelo e o Capião do filme novo sem articulação no abdomen...

Quanto a continuar ou não... Depende muito. Foquei só nas figuras de HQ então se não sair nada de novo, acho quase impossível pegar dos filmes... E quanto aos que eu já tenho, possivelmente enxugarei a minha coleção atual pra caber as futuras coleções que planejo começar ou já comecei e estão esperando um espaço...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Resgate em 21 Jul 2013, 22:20

eu acho que ao menos com as séries mais vinculadas aos filmes, as figuras chegarão mais fácil nas lojas brasileiras...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Jul 2013, 22:35

[quote="gregio"]Pelas fotos, as articulações estão no nível Avengers mesmo... Caveira Vermelha novo sem articulação no tornozelo e o Capião do filme novo sem articulação no abdomen...[quote]

Se bem Gregio que este Caveira e Capitão aí não são da linha reformulada ainda, tenho fé que as aticulações serão melhores que essas aí.
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 21 Jul 2013, 22:40

Tomara que na divulgação da nova linha AVENGERS já deem um tapa na cara de geral e mostrem figuras fodásticas!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Jul 2013, 22:44

lord_rayden escreveu:Tomara que na divulgação da nova linha AVENGERS já deem um tapa na cara de geral e mostrem figuras fodásticas!

Também estou com essa expectativa Rayden, Vamos esperar a toyfair [-o<
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Jul 2013, 22:45

gregio escreveu:Pelas fotos, as articulações estão no nível Avengers mesmo... Caveira Vermelha novo sem articulação no tornozelo e o Capião do filme novo sem articulação no abdomen...

Qual é esse Caveira e esse Cap. Novo? É em escala 3.75? Não vi fotos ainda...
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Jul 2013, 22:55

Daniel Marvel escreveu:
gregio escreveu:Pelas fotos, as articulações estão no nível Avengers mesmo... Caveira Vermelha novo sem articulação no tornozelo e o Capião do filme novo sem articulação no abdomen...

se eu não me engano é de 6"
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor EKLUG em 21 Jul 2013, 23:12

EKLUG escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

se eu não me engano é de 6"

Corrigindo Daniel, essas figuras são de 3 3/4 mesmo!
EKLUG
Figura Variante

AnteriorPróximo