felipeopipo escreveu:Select, com certeza![]()
Mas menção honrosa ao Fearsome foes, que ocupou essa vaga durante muito tempo!
HOMEM BORRACHA escreveu:Select é o melhor, de lavada.
Mas menção honrosa ao Spider Classics série 2, pelo pioneirismo na escala . Foi minha primeira figura de 6" . Além da base ser muito legal .
Chainsaw76 escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Select é o melhor, de lavada.
Mas menção honrosa ao Spider Classics série 2, pelo pioneirismo na escala . Foi minha primeira figura de 6" . Além da base ser muito legal .
Pois é, hoje em dia o Spider Classics series 2 não é referência de mais nada, mas eu lembro que na época em que foi lançado ele impressionava pelo tamanho e qualidade na modelagem. Eu quase comprei um na época, aliás.
Mas enfim, meu voto também é Select, obviamente.
Marcão escreveu:|Alguem ai tem os dois para colocar lado a lado, gostaria de ver se o select fica fora do padrão qto as outras figuras grandes legends (Fanatico, Hulk, Colossus, etc.). Acho que as esculturas Select ganham dos legends, mas sofro nas comparações de escala, detesto destoar (vide as comparações da hasbro com a toy biz entre varios personagens relançados). Meu voto é no Select, mas acho o legends no tamanho ideal pro personagem. Ah, e o Spiderman classics vejo como um ótimo custon de um Touro do Zodíaco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes