O Horde Prime realmente é um dos mais altos da coleção mesmo, mas ele também é bem cabeçudo e orelhudo né.
Tava vendo essa imagem e percebi o quanto o Chief Carnivus é alto.

piferst escreveu:Sim, é o Mestre da Horda o mais alto, por causa no novo molde na bota dele.
nerdcore escreveu:Pessoal,
estou querendo trocar o endereço e tipo do shipping da minha assinatura, alguma recomendação para não dar zica?
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Pessoal,
estou querendo trocar o endereço e tipo do shipping da minha assinatura, alguma recomendação para não dar zica?
Nada demais.
Vai no teu cadastro e altera ele normalmente.
nerdcore escreveu:
Tipo, se eu alterar hoje, a figura do proximo mês já vem pro endereço novo?
Posso trocar também o tipo do frete?
piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Tente alterar o seu cadastro antes do dia 10 de cada mês, pois normalmente
é próximo dessa data que eles confirmam a tua assinatura.
O frete da assinatura vc não consegue mudar.
J_Rubinato escreveu:Plinio, faltou mencionar o 2 pack dos Comet Warriors na lista de lançamentos. Acho que serão vendidos no site em agosto, não?
krueger01 escreveu:piferst escreveu:nerdcore escreveu:
Tente alterar o seu cadastro antes do dia 10 de cada mês, pois normalmente
é próximo dessa data que eles confirmam a tua assinatura.
O frete da assinatura vc não consegue mudar.
Tem como mudar o tipo de frete, só que tem que enviar um e-mail para a matty.![]()
Mais uma coisa, para alterar o cartão não precisa ligar na matty, é só enviar um e-mail dizendo que não sabe falar inglês que eles permitem a alteração via e-mail.![]()
dezimsurf escreveu:Tenho uma dúvida referente a esse lance de envio tb, fiz assinatura 2014, com envio trimestral, porém por DHL que a diferença não era muito absurda, mas fora aquele valor do envio e o imposto certo aqui do Brasil, a DHL cobra algo além do que já é cobrado pelo site da Matty ????
cgtelles escreveu:é isso mesmo, pra liberar os produtos junto à Receita.
nerdcore escreveu:cgtelles escreveu:é isso mesmo, pra liberar os produtos junto à Receita.
Quanto é a taxa? É um valor fixo ou um %?
Estou num dilema se coloco ou não a minha filmation em DHL, mas o preço tá ficando muito cano....
Mardio escreveu:nerdcore escreveu:cgtelles escreveu:é isso mesmo, pra liberar os produtos junto à Receita.
Quanto é a taxa? É um valor fixo ou um %?
Estou num dilema se coloco ou não a minha filmation em DHL, mas o preço tá ficando muito cano....
A taxa é um valor fixo, pelo menos das vezes que comprei era. Não importando o valor da compra o preço era o mesmo, por isso eu nunca mais compro dessa maneira, teve uma compra que acabou saindo 120% mais cara.
thiagodormaia escreveu:Valor fixo?!?!?!?! Nunca fui taxado com o mesmo valor!!! Todas as vezes em que fui taxado, foi acima de 60%!!! 63%, 67%... e inacreditáveis 70%!!! Eu poderia reclamar esses valores... mas a lentidão da burocracia é de cair o cu da bunda!!!
thiagodormaia escreveu:Valor fixo?!?!?!?! Nunca fui taxado com o mesmo valor!!! Todas as vezes em que fui taxado, foi acima de 60%!!! 63%, 67%... e inacreditáveis 70%!!! Eu poderia reclamar esses valores... mas a lentidão da burocracia é de cair o cu da bunda!!!
nerdcore escreveu:Você lembra o valor?
Estou querendo fazer uns comparativos para auxiliar a turma aqui.
Mardio escreveu:nerdcore escreveu:Você lembra o valor?
Estou querendo fazer uns comparativos para auxiliar a turma aqui.
Creio que tenha sido por volta de 50 dilmas, mais não posso garantir, vou ver em casa se ainda tenho os recibos. Foram 2 compras, uma película para o meu celular é um equipamento oftalmológico para a patroa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes