Chainsaw76 escreveu:Não abriu aqui.
murcegao escreveu:olha só quem tá vivo![]()
![]()
plínio...pq vc não traca esse post até o fim da SDCC e faz todo mundo postar lá no outro post
thiagodormaia escreveu:Voltamos!!! To puto pra kct... Pensando em vender alguns legends pra comprar as novidades MOTUC!!!
allandemorais escreveu:Pessoal, a Mattel liberou a apresentação do painel em slides para download no site. Fui la correndo baixar pra ver o rabo da Scorpia... Ele foi excluído...
allandemorais escreveu:Fui la correndo baixar pra ver o rabo da Scorpia...
allandemorais escreveu:Pessoal, a Mattel liberou a apresentação do painel em slides para download no site. Fui la correndo baixar pra ver o rabo da Scorpia... Ele foi excluído...
thiagodormaia escreveu:Voltamos!!! To puto pra kct... Pensando em vender alguns legends pra comprar as novidades MOTUC!!!
piferst escreveu:O mardio leva tudo pro buraco da maldade.
Jaime Einloft escreveu:
Onde chega a tara de um colecionador
allandemorais escreveu:Alguém poderia baixar o arquivo em PDF que a Mattel liberou?? Nele temos o mapa do Imperio da Horda em alta definição... Daí posta só a imagem dele aqui no forum! Alguém???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes