Lucas Marvel escreveu:gilmar o painel da hasbro pode surpreender . acredito que lançaram uma nova linha do latinha 3 , rolou a imagem do 6 pack com uma mark 42 mais articulado , e agora esse igor ai , sera ???
gregio escreveu:Lucas Marvel escreveu:gilmar o painel da hasbro pode surpreender . acredito que lançaram uma nova linha do latinha 3 , rolou a imagem do 6 pack com uma mark 42 mais articulado , e agora esse igor ai , sera ???
Esse Igor tem mais imagens dele na prateleira. É da linha Iron Assemblers, a mesma que veio pra cá com membros intercambiáveis e 5 pontos de articulação. Da série 2 só ele é do filme. O resto é inventado.
lord_rayden escreveu:GOSTEI DO CAPUZ!!!
rstraus escreveu:Váááárias fotos dos 3.75" aqui
http://www.comicbookmovie.com/fansites/ ... s/?a=83519
No meio das fotos, vi...
* Capuz
* Ômega Vermelho
* Ultron Dourado
* Golias (grandão) sem máscara;
* Emma Frost
* Ciclope (Astonishing)
* Estrela Polar
* Deadpool
* Homem Areia (não sei de que linha)
* Dr. Octopus (também não sei de que linha)
* Cavaleiro Negro
* Manto
* Um personagem de múltiplos braços que não sei quem é
* Lagarto (também não sei de que linha)
Gilmar Enoque escreveu:Poxa, o Cavaleiro Negro então terá as articulações antigas já que é um repaint do Treinador ...
Os caras estão com moldes muito bons disponíveis (tanto masculino quanto feminino), vários personagens inéditos e muito requisitados pelos fãs e só fazem merda, é impressionante ! Quem que gerencia essa porra de empresa ???
Não deve ter um único puto ali dentro que leia quadrinhos ou frequente algum fórum de colecionadores para dar uma consultoria.
O novo molde musculoso do Hércules é incrível, e os caras só o aproveitam no lixão do Campeão versão Deadpool exclusivo da feira ... depois reclamam que não vende !
Indiana Jones escreveu:Da pra ver nitidamente que a base seria no minimo a mesma do Ciclope, com articulação na coxa e pulsos!
Mantiveram a cabeça, o cinto e a espada! O resto é re-paint!
E pelas fotos, o Omega Vermelho tem a mesma base do Hércules!
EKLUG escreveu:Alguém sabe quando será o painel da Hasbro?
Lucas Marvel escreveu:EKLUG escreveu:Alguém sabe quando será o painel da Hasbro?
acho que era hoje ás 3
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes