gregio escreveu:Bat Alex escreveu:Putz, curti todas essas de 6'!
Já estão nas lojas aqui no Brasil, ao menos a série 1, por R$ 79,90!
Ja cofrei o Heroic age!
gregio escreveu:Bat Alex escreveu:Putz, curti todas essas de 6'!
Já estão nas lojas aqui no Brasil, ao menos a série 1, por R$ 79,90!
Bat Alex escreveu:Ja cofrei o clássico e o Patriota de Ferro tb! Gostei muito dessa serie, qdo será que chegam os outros três?
lord_rayden escreveu:VI NA RIHAPPY HOJE, OS 3.75" DESSE FILME
KICOISORROSOSA!
Tem uns braços extras, que são ARMAS e dá pra encaixar no local dos braços originais...
Daniel Marvel escreveu:Deixa eu ver se entendi, amigo Gregio: Os MU vão custar 50 dilmas?![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Deixa eu ver se entendi, amigo Gregio: Os MU vão custar 50 dilmas?![]()
![]()
![]()
Isso mesmo! QUANDO e SE trouxerem mais pro Brasil né... Porque a distribuição aqui é extremamente porca.
Afro escreveu:O pior é que mesmo importando não tá ficando por muito menos que isso.
Daniel Marvel escreveu:É um custom, xará! Pegaram a cabeça do Chicote Negro e colocaram em um Hammerdrone! É escala Marvel Universe!
The Punisher escreveu:Daniel Marvel escreveu:É um custom, xará! Pegaram a cabeça do Chicote Negro e colocaram em um Hammerdrone! É escala Marvel Universe!
hã...é...eu...eu sabia que er um custom, tá?! não sou tão burro assim...eu acho...
Daniel Marvel escreveu:The Punisher escreveu:Daniel Marvel escreveu:É um custom, xará! Pegaram a cabeça do Chicote Negro e colocaram em um Hammerdrone! É escala Marvel Universe!
hã...é...eu...eu sabia que er um custom, tá?! não sou tão burro assim...eu acho...
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:VI NA RIHAPPY HOJE, OS 3.75" DESSE FILME
KICOISORROSOSA!
Tem uns braços extras, que são ARMAS e dá pra encaixar no local dos braços originais...
É um nojo mesmo! Não só pela falta de articulação e pelos acessórios ruins mas até a pintura é uma droga. E cada figura custa R$ 49,99. Será esse o preço normal das figuras 3.75" de agora em diante. As figuras de G.I. Joe tb estão nessa preço, ou seja, se por algum acaso a Hasbro Brasil ainda trouxer alguma wave de Marvel Universe, certeza que será a esse preço tb...
Aqui em São Paulo já tem nas lojas a linha Econômica tb, chamada de All Stars. Que é pior ainda. Cada figura custa R$ 29,99 mas não vale isso. Bonecos do McLanche Feliz são melhores que isso...
Quem aqui lembra de achar as figuras de Iron Man 2 em promoção no Extra a R$ 14,99???? Bons tempos aqueles!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante