Abraços

[img]http://farm4.staticflickr.com/3739/8856789531_1d3e8afdf1_o.jpg[/img]
[img]http://farm4.staticflickr.com/3739/8856789531_1d3e8afdf1_o[/img]
silveira405 escreveu:Deu um pouquinho de trabalho mas ta ai amigo , coleção muito top a sua parabéns
dark_eyes_cba escreveu:parabens amigo bela coleção !
EKLUG escreveu:Top a coleção mesmo, parabéns!!!
El Ferroso escreveu:Muito show! Caramba, já recebeu o Blastoise?
Link dpf escreveu:El Ferroso escreveu:Muito show! Caramba, já recebeu o Blastoise?
Opa, vlw! Recebi nessa quinta! Acho q foi a entrega mais rápida que tive pela amiami! (menos de duas semanas!!! e milagrosamente, sem taxas!!!)
mulher-hulk escreveu:Meus parabens pelas suas aquisições.
Subby escreveu:Por ser apenas 6 meses a coleção está excelente. Parabéns!
_SPAWN_ escreveu:Coleção bem interessante,gostei muito!!
Ace Barros escreveu:Coleção extremamente bonita, dá gosto de ver os detalhes em cada peça. Fala sério, as vezes você dá uma paradinha pra ficar babando ela, não dá?Parabéns pela coleção!
![]()
![]()
![]()
![]()
El Ferroso escreveu:Link dpf escreveu:El Ferroso escreveu:Muito show! Caramba, já recebeu o Blastoise?
Opa, vlw! Recebi nessa quinta! Acho q foi a entrega mais rápida que tive pela amiami! (menos de duas semanas!!! e milagrosamente, sem taxas!!!)
![]()
![]()
Pegou qual frete?
Daniel Marvel escreveu:Coleção de primeira qualidade.
doug_pc escreveu:Parabéns pela chegada e pela coleção.
Recebi meu Lupin e o Jigen mês passado.
Mas estou atarefado demais para um review.
São figuras excelentes que você tem aí.
Patyk escreveu:CARACA meu velho.....parabens pela coleção figuras e animes muito bem escolhidos...so falta uns DBZ ai no meio, pois de resto escolheu muito bem bem ai deste CdZ, HxH, Berserke, yo yo hakucho
allan_piassi escreveu:MDM, sinistro!!! melhor figura dos CDZ que eu ja vi!
Saulof escreveu:Foda sua coleção cara, essas figuras de anime são muito bem feitas!!!!
Babei pelos de Death Note aqui!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes