Punky escreveu:Que bunitin a babá eletrônica com roupa do homem aranha.

Punky escreveu:Que bunitin a babá eletrônica com roupa do homem aranha.
bzorio escreveu:A previsão é até o dia 9 de agosto. A primeira versão, que ficou uma merda sem fronteiras, foi devolvida e peguei a grana de volta, daí fechei em outra loja. Este é o render que enviaram. No canto ficará meu home-office até definir a vida nova. O nicho da direita ficará rente à linha superior da janela, e ali provavelmente deixarei os Watchmen numa prateleira e outros lances a decidir ainda em outra. A estante terá 5 prateleiras na parte superior e 2 na inferior, tudo com porta de vidro. Nestas 2 ficarão os gibis, assim como no armário isolado abaixo da janela. A prateleira de cima é única, sem divisória, e terá espaço para as figuras escala 1/6 que tenho (Batman 13" e Aranha Icons), assim como os gibis e livros maiores e/ou de mais importância para exibição. As outras 4 prateleiras serão separadas em 2 colunas, num total de 8 nichos. E ali, depois de eu colocar as figuras conforme minha organização é que verei como serão as arquibancadas (farei em outro lugar), por conta das figuras maiores como os BAFs e outros maiores, como o Monstro do Pântano DCU e os Marvel Selects parrudos como o Juggernaut.
E ainda farei umas artes adesivadas na budega, mas isso será pensado ainda pra não ficar muito poluído já que tenho ainda 5 quadros para pendurar. Três que fiz da Caverna do Dragão ficarão à esquerda da estante, um embaixo do outro. Ainda tem o da Liga Hanna-Barbera e os ingressos do Mundial de Clubes que o Corinthians ganhou recentemente.
A ansiedade está monstra, ainda mais por conta da merda com a primeira empresa.
bzorio escreveu:Peguei o lote de minimates que demorou 951 dias para chegar mas não os fotografei ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes