[Antonio] escreveu:Loucas as fotos ..... mas coloque as legendas em português.....vc é brasileiro , os gringos que tem que apreender nossa lingua não a gente se adaptar a deles...
Luiz Wan escreveu:Excelentes figuras, Leocke, principalmente o Godzilla e os Revoltech Optimus e Iron Man.
Afro escreveu:Pergunta: De onde é o caranguejo ?
Peter_Griffin escreveu:Cara, bem que você podia tirar umas fotos panorâmicas da tua coleção uma dia desses.
Alexandre Lopes escreveu:Peter_Griffin escreveu:Cara, bem que você podia tirar umas fotos panorâmicas da tua coleção uma dia desses.
Seria necessário um helicóptero pra isso
felipe-lui escreveu:Dá até medo da rapidez que o Leocke consegue começar coleções e completar elas em algumas semanas. Tenso.
Muito tenso.
Alexandre Lopes escreveu:Peter_Griffin escreveu:Cara, bem que você podia tirar umas fotos panorâmicas da tua coleção uma dia desses.
Seria necessário um helicóptero pra isso
Muralha escreveu:Lembrei da propaganda dos poneis malditos
Parabéns pelas aquisições!
Afro escreveu:Agradeço pela atenção dada em relação ao caranguejo.
Já cogitei comprar aquele porta canetas do Deadpool, você achou que valeu a pena ?
Minhas meninas tem milhões desses pôneis, o legal é que não quebram. Vi o desenho outro dia e é surpreendentemente engraçado!
coelho do mar escreveu:Maneiro demais esse Deadpool Pencil Cup Desk Accessory!!!!!!
Bem que a Hasbro e a Diamond poderia ter cabeças extras do Deadpool com varias expressões!!!!!
Show de bola mais uma vez Leocke.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Dá até medo da rapidez que o Leocke consegue começar coleções e completar elas em algumas semanas. Tenso.
Muito tenso.
doug_pc escreveu:felipe-lui escreveu:Dá até medo da rapidez que o Leocke consegue começar coleções e completar elas em algumas semanas. Tenso.
Muito tenso.
Por isso que eu odeio ele...
[Antonio] escreveu:Esse Iron é sensacional !!! Parabéns.......referente aquele post de vc colocar em português as legendas era brinks....
Brunoosti escreveu:bonito o IM! Fiquei com vontade de comprar na época que saiu.. mâs...
Subby escreveu:Animal esse porta-lápis... olhei para o meu aqui que é uma caixa de madeira que ganhei da empresa e senti vontade de jogá-lo no lixo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes