Faz um tempo que eu não atualizo, hein? É que eu estava esperando finalizar um custom que eu estava fazendo: com vocês...
Batman: Arkham City (Escala 3.75")Fiz esse custom pois o Batman que eu tinha possuia poucos pontos de articulação. Usei a cabeça do antigo neste novo custom.

Tentei fazer os detalhes à um nível mais próximo ao do jogo: os protetores das luvas, os protetores das pernas, o cinto de utilidades...(mesmo assim, alguns detalhes não ficaram tão parecidos assim)

Mas eu acho que o trunfo neste custom não foi a escultura, e sim os bat-equipamentos que eu fiz: bat-garra (ou bat-arpéu, ou bat-gancho), o famoso bat-rangue e o que eu mais gostei: a capa. Além disso, os compartimentos de trás do cinto permitem guardá-los.
Bat-GanchoUsei um barbante e um pedaço de metal flexível...este equipamento consegue se compactar à ponto de caber no cinto.

Bat-RangueCoisinha simples: blister recortado e pintado com tinta metálica. Eu queria que ele se prendesse no cinto por meio de magnetos, mas os que eu tinha aqui não tinham um campo magnético forte o suficiente (vivia caindo).

Bat-CapaAgradeço à minha mãe que costurou esta obra-prima: são dois tecidos negros, um costurado em cima do outro. Dentro deles, eu coloquei palitos de dente, para dar rigidez nos pontos certos. A capa consegue ficar na "pose-de-vôo" e em poses normais (como você viu nas fotos à cima).

Espero que tenham gostado, e até a próxima.