Melo jr escreveu:Parabéns, o custon ficou perfeito muito legal.
Uma dica por favor, como vc fez o painel/tela que o Visão está usando na foto?

Ace Barros escreveu:Parabéns Dani pela figura, os Vingadores tão muito bacanas, só senti falta da Harpia alí, onde ela foi?
Parabéns também pro Lobão que faz um trabalho muito show. Vou entrar em contato logo para ir combinando os meus XD
Parabéns dupla![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lucas Marvel escreveu:mais um otimo trabalho do mestre lobao
irmao marvel show de bola seus vingadores

bzorio escreveu:Show de bola, fiotão!
Vem até com caixa

lord_rayden escreveu:Tudo muito bom! A pintura metálica, a gola, o relevo na parte que junta o verde e vermelho na cabeça, os olhos, a jóia... PARABÉNS!!!
Bart collector escreveu:Curti muito o custom meu amigo, um belo trabalho do cara![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vem até com caixa
![]()
A figura é muito bacana, bela aquisição Daniel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei muito da foto dos Vingadores, tua coleção é um exemplo a ser seguido![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço meu velho!!!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelo Visão, ficou muito bom o custom ! A qualidade dos customs dele é excelente mesmo.
Vou deixa-lo de sobreaviso para customizar os integrantes da Guarda Invernal que faltam se não saírem nos MU
EKLUG escreveu:Muito bala ficou esse visão hein Daniel, parabéns pela aquisição e ao Lobão pelo trabalho!!
marvelmanioco escreveu:EXCELENTE FIGURA!!!
SHOW MESMO!!!
a caixa então é de primeira,
a hasbro devia aprender a com o Mestre Lobão.
Léo Customs escreveu:Puyz, matou a pau... Conseguiu ficar melhor que o Lobão fez antes na escala de 6"...

Não tou de sacanagem não viu, mas cobre barato que é pra incentivar.

[Antonio] escreveu:Muito bacana suas novas figuras Dani...principalmente o Visão feito pelo Lobão !!! Parabéns !!!
Melo jr escreveu:
E não é que esse Hulk de 1,99 misturado aos Marvel Universe ficou legal, eu já vi ele de perto e é legal mesmo, tem menos articulações, mas para fotos e colocando ele no fundo igual vc fez, ficou legal, uma dica usa um pouquinho de durepoxi para tampar a lampadazinha que fica no meio do peito dele.
andre96 escreveu:Parabéns pelo custom e pela equipe, Dani!![]()
Muito foda!
doug_pc escreveu:Ei Daniel...onde você encontra esses Hulks por 1,99?
Aqui em Umuarama quand vejo figuras do paraguay sempre são tão toscas que nem com muito durepoxi pra arrumar...hahahaha...
Boa, tua coleção ta ficando cada vez mais show.
Bat Alex escreveu:Parabéns pelo Visão e pela formação dos Vingadores..!
Dá uma garimpada que você ainda acha um Cap. Bucky MU... No meu caso, o difícil é uma Mulher Aranha na escala 6"...
Abração, Danielzinho!
Abração.Ace Barros escreveu:Eu tenho apenas o Barnes como Capitão, para mim o Rogers não voltava dos mortos. No maximo ficava de fora como era no inicio da era heroica!bwahaha![]()
![]()
Curti demais o Red Hulk, vou encomendar um custom com você pra mandar junto com o Coisa.![]()
![]()
![]()
Não tou de sacanagem não viu, mas cobre barato que é pra incentivar.
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes