piferst escreveu:Alguém já recebeu o Cara-de-Cobra?
ONIMBODE escreveu:Meu Snake Face acabou de chegar!!!!
GRAÇAS A DEUS!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Mattel está em dia comigo.
nerdcore escreveu:Se comprar 1 figura na DHL escapa da taxa? Entra na regra de "50 dolares"?
Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Se comprar 1 figura na DHL escapa da taxa? Entra na regra de "50 dolares"?
DHL é taxa certa, sem choro pois eles cobram antes...isso até onde eu sei.
nerdcore escreveu:Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Se comprar 1 figura na DHL escapa da taxa? Entra na regra de "50 dolares"?
DHL é taxa certa, sem choro pois eles cobram antes...isso até onde eu sei.
Vou ver se experimento na proxima compra (só em julho, pq junho é só bucha) de enviar 1 figura isolada por DHL. Existe a lenda que qualquer imporação abaixo de 50 dolares seria isenta...vamos ver, quem saber. Neste caso a diferença do frete justificaria a certeza de não parar.
Mardio escreveu:Comprar via DHL você paga o tributo antecipado, seja de que valor for e em 100% dos casos. Comprando no frete normal vc pode ter a sorte de escapar, como o murcegão disse, isso de isento por ser abaixo de 50 não existe, só na sorte vc escapa. O foda é moda agora de riscar o valor se ele for abaixo de 50 e tacar um bem maior.
duranteb2001 escreveu:Se for analisar, a Receita cai em contradição: se ela está tributando (não importa o valor) é pq considera como venda, de Pessoa Jurídica, portanto nao poderia riscar e "chutar" novo valor. Por outro lado, se ela risca é pq considera como envio de pessoa física, portanto não sujeito a tributação abaixo de US$50...![]()
A desculpa mais provável é q ela esteja riscando pra incluir o valor do frete (chutado em US$10) como diz a norma...
De qq jeito, a gente se ferra e tb acho q não vale a briga, pelo tempo e o desgaste q vai custar...
Mardio escreveu:Recebi uma cartinha com tributo de 42 dilmas.
Mardio escreveu:Recebi uma cartinha com tributo de 42 dilmas.
piferst escreveu:Mardio escreveu:Recebi uma cartinha com tributo de 42 dilmas.
Cara-de-Cobra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante