Pensamos juntos!

Ace Barros escreveu:Não Lord Rayden, eu tenho mania de fazer versões próprias dos heróis, então vai usar apenas o corpo do Roadblock mesmo, com uma repintura, sem o colete. Eu pedi para o Léo deixá-lo negão mesmo. Acho até desrespeito ele não ser negro, mesmo de brincadeira XD
Eu também não vou mudar nada de escultura, só vai ser repintagem mesmo...E você disse que queria fazer uma Carol Danvers, não é? Olha como ficou a minha:
mulher-hulk escreveu:Muito legal a harpia.
lord_rayden escreveu:Vocês querem algo assim?
Só o corpo que é do Homem Absorvente.

Divulgarei as fotos da figura só amanhã...mas para terem um gostinho
:
lord_rayden escreveu:Para de fazer doce.. Posta logo menino!

Ace Barros escreveu:Caraca, eu não chutei o Visão porque tu já tinha feito e até atualizado o visual do seu custom do personagem. E acabei vindo correndo achando que já era o Cage XD Mostra logo²
Léo Customs escreveu:Opa, esse eu quero ver... Visão feito pelo Lobão vai ficar muito bão...![]()
A propósito, terminei hoje também um visão MU (segundo que eu faço) pra um cara que nem sei se é membro do Forum, pois meu contato com ele é via Face.
Daniel Marvel escreveu:Quero fazer vocês sofrerem com a espera.

Lobão escreveu:Fato!!!

Léo Customs escreveu:Obrigado pela parte que me toca, brother, mas do mundo é foda...
Tem mestres insuperáveis por ai. Só pra citar dois, o Loosecollector e o Raybot.

Lobão escreveu:Ficou show de bola junto com seus outros Vingadores. Com a Feiticeira Escarlate ficou bala...
Em tempo, parece que o abdome está manchado com digital. Uma dica pode lavar ele em água corrente e shampoo, passando a digital do polegar bem de levinho que sai sem problemas...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes