logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 16 Jun 2013, 21:20

Camarada,

e o meu dinheiro?
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Jun 2013, 21:26

Tenório escreveu:Camarada,

e o meu dinheiro?


Não depositei amanha pela manha faço isso,não foi por nao ter a grana mais por não ter ido no banco mas aamnha trasnfiro seu "dinheiro" ai você podera viver em paz...e eu tabm
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor eduardoms em 17 Jun 2013, 09:01

....."Antes de perder seu tempo aqui você sabe qual é o meu problema com ele?
O topico realmente é sempre movimentado,ainda mais quando pessoas que não sabem nem do que se trata o problema ,tenta vir aqui e falar bosta como se fosse o cara mais certo do mundo,va ver seu feijão que esta queimando rapaz"......

Rapaz,sei muito bem do que se trata,por isso coloco a minha opinião sobre o caso sendo que vc mesmo afirma que o tópico é movimetado por causa da sua falta de responsabilidade com o próximo e trata (ou destrata) dizendo que tem um PROBLEMA pra ser resolvido,pare de enrolar o cara e pague de uma vez tendo uma postura de moleque no Fórum,isso suja ainda mais o teu perfil aqui dentro e quem sai perdendo é justamente vc.

Seja mais homem e honre as calças que veste,pague o "prejudicado" e não fique inventando desculpas pra empurrar o problema com a barriga,na moral,a moderação poderia até anular os seus comentários com outros usuários,o que menos vc tem é o que falar achando que tem razão diante a cagada que fez - Sem mais.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 17 Jun 2013, 09:28

Eduardoms,

bom dia! Amigo, obrigado por sua preocupação, mas não se irrite. Agradeço a todos que estão acompanhando o tópico, que espero ser encerrado nesta semana ainda.

A situação é chata e realmente tira qualquer um do sério, principalmente por conta do comportamento do rapaz.

Espero realmente ter boas notícias hoje, conforme o prometido (pela quinta vez).
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 18 Jun 2013, 04:50

eduardoms escreveu:....."Antes de perder seu tempo aqui você sabe qual é o meu problema com ele?
O topico realmente é sempre movimentado,ainda mais quando pessoas que não sabem nem do que se trata o problema ,tenta vir aqui e falar bosta como se fosse o cara mais certo do mundo,va ver seu feijão que esta queimando rapaz"......

Rapaz,sei muito bem do que se trata,por isso coloco a minha opinião sobre o caso sendo que vc mesmo afirma que o tópico é movimetado por causa da sua falta de responsabilidade com o próximo e trata (ou destrata) dizendo que tem um PROBLEMA pra ser resolvido,pare de enrolar o cara e pague de uma vez tendo uma postura de moleque no Fórum,isso suja ainda mais o teu perfil aqui dentro e quem sai perdendo é justamente vc.

Seja mais homem e honre as calças que veste,pague o "prejudicado" e não fique inventando desculpas pra empurrar o problema com a barriga,na moral,a moderação poderia até anular os seus comentários com outros usuários,o que menos vc tem é o que falar achando que tem razão diante a cagada que fez - Sem mais.

verdade né ...mais e o feijão vc ja foi ver?
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 18 Jun 2013, 04:57

Tenório escreveu:Eduardoms,

bom dia! Amigo, obrigado por sua preocupação, mas não se irrite. Agradeço a todos que estão acompanhando o tópico, que espero ser encerrado nesta semana ainda.

A situação é chata e realmente tira qualquer um do sério, principalmente por conta do comportamento do rapaz.

Espero realmente ter boas notícias hoje, conforme o prometido (pela quinta vez).

Boas noticias todos queremos,agora veja tua conta que sua grana ta la cara farei agora mesmo ao asiar do trabalho ,sem eu cobrar nem o material que utilizei,nem a figura que perdi,porem no seu caso vc disse que nao gostou da porcaria que fiz e ao inves de avisar por mp ,preferiu sofrer em silencio na sua casa ou sei la que merda vc fez ,mais agora ter que aturar esses tontos falando bosta que nao sabem merda nenhuma do que se trata é tenso.
E nas regras do forum em momento algum diz "s seu cliente nao gostar dos seus customs vc esta proibido de vender" mas é assim que estou por aqui ,quem me conhece sabe quem sou e nao ficarei jamais dando desculpas para empurrar com a barriga ,porem td que eu disse ate agora eu fiz só nao depositei sua grana ainda pelo fato de vc achar tanto que sou unico errado da historia ,mas como to de saco cheio de ver seu nome na minha caixa de mp pagarei hj ...e venha para o encontro em sampa para eu lhe pagar uma maracujina pelo nervoso que te fiz passar (tadinho) :cry:
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jun 2013, 08:41

Agora que estão resolvidos os problemas, eu sugiro que apenas as recomendações de novas negociações (se é que vão deixar o cabaço do piupiu respirar aqui) sejam postadas.
Opiniões pessoais sobre indivíduos sempre é bom fazer por MP.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 18 Jun 2013, 09:23

Sempre que via esse tópico com novas postagens isso me vinha a mente:
Imagem

Que bom que acabou.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 18 Jun 2013, 11:30

O PROBLEMA NÃO ACABOU.

O DINHEIRO NÃO ENTROU AINDA NA CONTA.

CONFERI AGORA HÁ POUCO E NADA ENTROU NA CONTA.

Estou escrevendo em caixa alta porque parece que foi resolvido. E ainda não foi.

Se o depósito foi feito em envelope, que o Piupiuman mostre o comprovante.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor wagnerhr em 18 Jun 2013, 12:20

topico ta bombando !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
wagnerhr
Peça de BAF
 
Mensagens: 83
Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21
Localização: parana

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jun 2013, 12:21

Calma camarada,
Perceba que o meliante escreveu que faria assim que saisse do trabalho.
Ele trabalha de noite e deve ter feito em caixa 24 Horas.
Aguarde até o expediente normal do banco encerrar para que possa dizer se foi ou não resolvido.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Brucutu em 18 Jun 2013, 19:14

O piupiuman está negociando a compra de uma figura comigo. Se ele não andar na linha direitinho, vou mostrar pra ele o porquê da minha assinatura. :twisted:

Hehe, tô brincando :mrgreen: . Tenho certeza que daqui há algum tempo eu vou aparecer aqui pra falar bem dele em relação à negociação.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 18 Jun 2013, 23:55

Brucutu escreveu:O piupiuman está negociando a compra de uma figura comigo. Se ele não andar na linha direitinho, vou mostrar pra ele o porquê da minha assinatura. :twisted:

Hehe, tô brincando :mrgreen: . Tenho certeza que daqui há algum tempo eu vou aparecer aqui pra falar bem dele em relação à negociação.

JIZUIS :mrgreen: pode ficar tranquilo...pois alguns me chamam de pilantra nem se quer sabem oq esta acontecendo,outros nao me recomendao pois nao vendi a figura para ele,outros pq sei la viu kkkkkkkkk cada um tem sua opiniao
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 19 Jun 2013, 15:17

Finalmente o caso foi resolvido.

O dinheiro foi depositado.

Moderadores, se quiserem, por mim, podem fechar o tópico.

Obrigado, mais uma vez, aos moderadores e ao MindingoRebelde, que se prontificaram a resolver a pendência.

Abraços!
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Jun 2013, 15:42

Enfim está encerrado.
Eu não acho que tenha necessidade encerrar o tópico pois o meliante ainda pode ser recomendado ou não.
Só acho que como encerrou o caso, o pessoal se limite a comentar apenas recomendações e evitem comentários banais.
A vida segue minha gente.

Observação:
Como todo mundo sabe o Piupiu é um pau mandado então eu levei o problema até a senhora dele, que fez o resto.
!coolface
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 19 Jun 2013, 23:32

MindingoRebelde escreveu:Enfim está encerrado.
Eu não acho que tenha necessidade encerrar o tópico pois o meliante ainda pode ser recomendado ou não.
Só acho que como encerrou o caso, o pessoal se limite a comentar apenas recomendações e evitem comentários banais.
A vida segue minha gente.

Observação:
Como todo mundo sabe o Piupiu é um pau mandado então eu levei o problema até a senhora dele, que fez o resto.
!coolface

hahahaaha foda vc !bwahaha
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 02 Jul 2013, 21:04

Imagem

Vendi umas figuras ao piupiugirl e recebi o dinheiro, viu. Hoje. :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2013, 10:14

Putz, o tópico tá fixo, nem tinha percebido isso.

Vendi um BAF do Hulk vermelho pro Piupiuman e foi um desastre, o cara deu a entender que ia pedir com envio via PAC e na hora de pagar, me deu MAIS dinheiro porque queria que eu mandasse via SEDEX. Pode uma coisa dessas? !shit

Agora falando sério: Vendi a figura pra ele, ele me pediu um prazo, aceitei e ele me pagou numa boa, me mandou o dinheiro certinho da maneira correta e a figura do Hulk Vermelho ganhou um novo lar. :D

Flw piupiuman, um abraço.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker