lord_rayden escreveu:Olha o naipe da ultima que apareceu no FIGUREREALM
Essa Marrina ficou SHOW! Mas a minha foi usando uma base Polly.
lord_rayden escreveu:Olha o naipe da ultima que apareceu no FIGUREREALM

lord_rayden escreveu:PARA DE FAZER DOCE E COLOCA LOGO A FOTO MENINO!

lord_rayden escreveu:AEEEEEEEEEEEE... Finalmente.
Ficou legal.
Parabéns garoto!
lord_rayden escreveu:ESSE HULK NÃO È FOTOGÊNICO. EM TODAS AS FOTOS ELE FICA FEIO, MAS ATÉ QUE É LEGALZINHO.
Brucutu escreveu:Aê rapaz, seu tópico anda rápido. Cheio de novas aquisições. Gosto de ver sua disposição em fazer seus customs também.
Flw
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Aê rapaz, seu tópico anda rápido. Cheio de novas aquisições. Gosto de ver sua disposição em fazer seus customs também.
Flw
Obrigado, Grande Brucutu!Pois é...além de estudar, eu não tenho nada para fazer.
Brucutu escreveu:Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Aê rapaz, seu tópico anda rápido. Cheio de novas aquisições. Gosto de ver sua disposição em fazer seus customs também.
Flw
Obrigado, Grande Brucutu!Pois é...além de estudar, eu não tenho nada para fazer.
Pois então meu amigo, aproveita o máximo. Não quero dizer que depois as coisas vão ficar ruins, muito pelo contrário, mas aproveita essa época da sua vida, que ela é boa.
doug_pc escreveu:Brucutu escreveu:
Pois então meu amigo, aproveita o máximo. Não quero dizer que depois as coisas vão ficar ruins, muito pelo contrário, mas aproveita essa época da sua vida, que ela é boa.
Tópico do Daniel é tipo tópico de vendas do Primo! Sempre movimentado.
Parabéns pela nova formação dos vongadires! Ficou bem melhor assim e vai ficar muito melhor no futuro.
Espero que não pare com suas 'criações', como o Brucutu disse, essa fase é boa e tem que aproveitar mesmo.
).doug_pc escreveu:Parabéns pela nova formação dos vongadires!

Brucutu escreveu:doug_pc escreveu:Parabéns pela nova formação dos vongadires!
lord_rayden escreveu:Infelizmente não tenho mais meus pais... Iria gostar muito que eles me apoiassem nas coisas que eu quisesse...
Meus filhos adoram minha coleção. Minha esposa nem tanto (a de alguém gosta?).
Muito bom contar com o apoio da família.
doug_pc escreveu:Brucutu escreveu:doug_pc escreveu:Parabéns pela nova formação dos vongadires!
http://cdn.overclock.net/d/db/900x900px ... n-meme.png
Muito tempo lendo MelhoresdoMundo.net...dá nisso...e foi proposital, esquenta não!

Bat Alex escreveu:E aí, Danielzinho?
Cara... só falta arrumar um Nick Fury na escala e você já tem a exata formação do filme!!

mulher-hulk escreveu:Muito legal amigo.
Bart collector escreveu:Bela atualizado amigo Daniel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esses tempos fui na Ri Happy aqui na minha cidade e encontrei diversos Hulk's em vários tamanhos, acho que um deles era esse mesmo seu...
Curti muito a foto Avante Vingadores![]()
![]()
![]()
Muito boa cara!!!
E esse confronto, Superman Vs Hulk, que batalha seira hei![]()
![]()
![]()
![]()
Foda também a foto dos vilões![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu amigo, é muito bom acompanhar suas rápidas atualizadas, são sempre de bom gosto, informativas e divertidas![]()
![]()
![]()
Grande abraço meu camarada!!!
Suas atualizações também são SHOW DE BOLA! Aliás, faz tempo que você não atualiza a sua hein? Estou na espera!

):

Seus poderes incluem treinamento avançado em artes marciais e a habildiade de se transformar em uma névoa-verde. Como pouca gente o conhece...aqui vai fótenhas dele:

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 17 visitantes