Foda, bicho burro mesmo

Christiann escreveu:Agora que fui ver e esqueci de botar para pagar a assinatura filmation![]()
Foda, bicho burro mesmo
dettonny escreveu:Christiann escreveu:Agora que fui ver e esqueci de botar para pagar a assinatura filmation![]()
Foda, bicho burro mesmo
Como assim ..."botar pra pagar.."???
Christiann escreveu:dettonny escreveu:Christiann escreveu:Agora que fui ver e esqueci de botar para pagar a assinatura filmation![]()
Foda, bicho burro mesmo
Como assim ..."botar pra pagar.."???
Na época eu não tinha limite no cartão para as duas assinaturas...fiz a do Club eternia...e deixei pra fazer a filmation depois...e acabei esquecendo de finalizar a bagaça...me liguei disso somente agora que o mulher-hulk disse ter sido descontado a figura da assinatura filmation.
nerdcore escreveu:
Mas a assinatura filmation só vai descontar em julho, certo?
krueger01 escreveu:Chegaram meus pilotos e o Karadecru ontem.![]()
Sinceramente não sei como pack esgotou, porque o boneco azul é horrivelmente terrível e pavoroso.
Mas a mina é fantástica, já fiz o que tinha de fazer com ela, a noite posto fotos.
Sinceramente não sei como pack esgotou, porque o boneco azul é horrivelmente terrível e pavoroso.
Mas a mina é fantástica, já fiz o que tinha de fazer com ela, a noite posto fotos.
doug_pc escreveu:krueger01 escreveu:Chegaram meus pilotos e o Karadecru ontem.![]()
bigbadbear escreveu:Fred, por favor, tire bastante fotos deles... Principalmente do azul...Eu queria ele pela saudades do veículo Roton...
Christiann escreveu:krueger01 escreveu:Chegaram meus pilotos e o Karadecru ontem.![]()
Rico é foda
Mardio escreveu:Christiann escreveu:krueger01 escreveu:Chegaram meus pilotos e o Karadecru ontem.![]()
Rico é foda
Praticamente um paxá.
neicosta escreveu:recebi esse e-mail tb... cobraram demais pelo frete, parece.
allandemorais escreveu:Pessoal, voces que receberam os pilotos e o Karatti. Qda Mattel enviou para vcs??
allandemorais escreveu:Recebi esse email de devolução...
Antes tarde do que nunca...
Ah! Pessoal, tem site gringo falando que em 2015 vai ter um filme do He-Man em 3D, eu lí de relance, mas parece ser verdade...
Alguém viu algo parecido?
CORUM escreveu:allandemorais escreveu:Pessoal, voces que receberam os pilotos e o Karatti. Qda Mattel enviou para vcs??
A Mattel enviou na segunda via DHL.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante