Parabéns aos amigos que fizeram a doação para o Dani !!!! Quanto tiver outra parada dessa quero ajudar também pois o menino é gente boa !!!!Bat Alex escreveu:Muito legal as duas figuras, gostei do Punho! Poderia sair uma versão Legends com esse uniforme!
E foi bonita a menção no memorial! Bom garoto!

[Antonio] escreveu:![]()
![]()
Parabéns aos amigos que fizeram a doação para o Dani !!!! Quanto tiver outra parada dessa quero ajudar também pois o menino é gente boa !!!!
Lobão escreveu:Acho um absurdo o nível de Photoshop aplicado nessa imagem do Punho-de-Ferro. Beira a falta de respeito...![]()
Se a Hasbro tivesse esse nível de sombreamento seria exemplar...
Bat Alex escreveu:Lobão escreveu:Acho um absurdo o nível de Photoshop aplicado nessa imagem do Punho-de-Ferro. Beira a falta de respeito...![]()
Se a Hasbro tivesse esse nível de sombreamento seria exemplar...
Fato.

cher escreveu:very good!!

Jaspion_br escreveu:Bela atualizada agora sim mansão ficando cheia de novo membros
Adorei homenagem seus amigos que ajuda compra esse boneco
Grande abraço.andre96 escreveu:Essa homenagem...
![]()
Ótimas aquisições! Tomara que meu pack X-Men 35th Anniversary chegue logo.![]()
Meus X-Mens são muito pobres!
Luck Pym escreveu:Que legais suas atualizações Daniel!
Acho que quando eu for pegar, vou pegar essa nova versão do Iron Fist mesmo,
pois comparando com as outras, ela é a mais caprichada, mesmo que a cor não seja a original:
Mas gostei muito das figuras, e mais ainda da homenagem, muito legal sua atitude, parabéns!
Amanhã se minha namorada trazer a camera eu tiro foto de pelo menos uma das minhas novas atualizações tb.
Abraço carinha!
doug_pc escreveu:Valew pelas menções honrosas!
Vou fazer um desenho meu e te mandar pra você colocar como 'mira' dos dardos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tenho o incrível poder de durmir apenas 5 horas por dia e trabalhar o dia inteiro no dia seguinte.
Aguento fazer isso por algumas semanas...dae o poder desaparece e eu tenho que durmir MUITO!
Parabéns pelo Wolvie e o Punho de Ferro.
As 'first appearance' sempre foram as minhas versões prediletas. De TODOS os heróis!
Ace Barros escreveu:Parabéns pelas aquisições Dani tou esperando o meu Punho de Ferro desse, é a versão mais bacana dele, e o Wolverine não fica pra trás. Parabéns e que venha coisa nova por aí.

Bat Alex escreveu:Hehe.. Pode deixar que se eu ver alguma, eu aviso, Danny- boy!![]()
Gostei da postagem... Mas ficou uma festa isso aí..![]()
Quem seria a moça com o Espadachim? E essa nova versao do Hank Pym ficou mais legal!

Lobão escreveu:Muito engra;ada essas imagens dos namorados Daniel.
A do Espadachim parece aqueles quadros de casais antigos do interior bem distante...
Sempre tenho pena da Vespa quando vejo esse tipo de imagem...

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 20 visitantes