Lucas Marvel escreveu:doug_pc escreveu:Pega desodorante aerosol e faz um lanca chamas!
...brincadeira, isso pode explodir na sua cara e voce vai ficar mais feio que slot dos goonies!
(os pais sempre dizem isso mas eu sempre fiz mesmo assim)
meu tio fez isso no final do ano passado eee sabe oqeu aconteceu?????
deu merdha queimou o braço do meu primo deu ate hospital na jogada
Bat Alex escreveu:me pareceu um daqueles monstros bizarros de filme de terror B...

rodrigo_rnc escreveu:O boneco em chamas tava me lembrando mt o Meat Man![]()
![]()
"Homem-Carne" 
Melo jr escreveu:O Capitão América congelado foi mais legal, mas valeu pela iniciativa.
Grande abraço!lord_rayden escreveu:Quero ver mostrar pra galera os poderes do NITRO, mas por favor, não dê início à uma Guerra Civil.
bzorio escreveu:
Mentira cara, só ficou meio ruim pq derreteu

Lucas Marvel escreveu:meu tio fez isso no final do ano passado eee sabe oqeu aconteceu?????
deu merdha queimou o braço do meu primo deu ate hospital na jogada

[Antonio] escreveu:Sensacional o tocha derretido humando.....mas da proxima vez faça um video narrando.....porque agora vc não faz seu Iron Man voar ? ....é só colocar ela na ponta de uma bombinha ou de um rojão e soltar ele ... aguardamos anciosamente esse acontecimento....
Infelizmente, tenho ciúmes dos meus Homens de Ferro. Mas se eu for lá no centro da cidade e comprar um ferroso que custe 1,99...até que eu posso tentar. Ace Barros escreveu:!mother![]()
![]()
![]()
Tadinho do sacaninha flamejante, esse tipo de coisa só pode ocorrer com boneco que não tem mais jeito. Aí quando tá todo frouxo, com a perna solta irreversível e não presta nem para doar pra outra pessoa aí sim pensa-se em algo legal como amarrar em fogos de festejos juninos (bons tempos em que explodia boneco velho e acabado, explodia varias vezes até não restar nada.)
Você é um garoto levado, isso não pode.![]()
![]()
Eu achei que tocaria fogo no primeiro custom de argila e que não derreteria. Já estava esperando labaredas enormes.
![]()
![]()
Foi por isso que não derreteu. doug_pc escreveu:
Mas teu tio é tosco então? Além de Joselito não sabe como fazer!
Ele aquele desodorante de 'prásco' mole que faz fUUUUU-fuuuuuuu? Ou aqueles que aperta e só saí o desodorante?
Se for os de plástico a chance de dar merda aumenta em uns mil % por que ele começa escorrer o álcool e o fogo derrete o plástico, entra dentro do tubo e dae merdeia mesmo.
O outro, que normalmente é de ferro / aluminio ou sei lá o que, dificilmente acontece. O cara tem que ser ruim de mira mesmo!
![]()
E Daniel, você podia ter enrolado algum tecido nele, em algumas partes, dae molhar de alcóol e depois tacar foto. Ou usar algum desses alquinhos em gel, algun são inflamáveis dae mistura os dois...gel e depois o líquido, ia queimar mais.
Pra fazer o nitro dava pra usar aquelas bombinhas que parece um fosforo encapado com saco de pao. Eu usava isso pra estourar latas e tijolos!
Meu pai talvez até faria...mas eu ficaria num lugar beeeeeeem longe.
daqui a pouco ele taca fogo no mundo! 
Daniel Marvel escreveu:Ace Barros escreveu:!mother![]()
![]()
![]()
Tadinho do sacaninha flamejante, esse tipo de coisa só pode ocorrer com boneco que não tem mais jeito. Aí quando tá todo frouxo, com a perna solta irreversível e não presta nem para doar pra outra pessoa aí sim pensa-se em algo legal como amarrar em fogos de festejos juninos (bons tempos em que explodia boneco velho e acabado, explodia varias vezes até não restar nada.)
Você é um garoto levado, isso não pode.![]()
![]()
Eu achei que tocaria fogo no primeiro custom de argila e que não derreteria. Já estava esperando labaredas enormes.
![]()
![]()
Valeu, amigo Ace. Mas eu taquei no de argila!Foi por isso que não derreteu.
Bat Alex escreveu:Galera..nao vamos corromper o menino...daqui a pouco ele taca fogo no mundo!
Ou, se não, eu poderia usar um arco e flecha e facas para sair matando os inimigos...acho essa idéia mais fácil. Ace Barros escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caramba![]()
![]()
!!Se fosse no plástico então teria apenas uma poça preta na foto.

Daniel Marvel escreveu:Mais duas figuras Marvel Universes chegaram aqui em casa...à noite, mais fotos e detalhes.![]()
Bat Alex escreveu:
Puxa, parabéns pela escolha do Punho de Ferro!!! Também tenho novidade aqui... hehehe

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes