X escreveu:thiagodormaia escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Também tenho esse problema de espaço e pilhas de caixas brancas.
Eu queria tirar as figuras das blisters apenas quando já tivesse um expositor pronto, mas por enquanto falta verba pra isso ...
Meu expositor lotou... assim que o comprei achei que caberia tudo... agora tenho um monte de caixas brancas "infurnadas" no armário...![]()
Belissima coleção.......de bolsas![]()
Mas seu expositor é muito bom mesmo.
Jaime Einloft escreveu:Ultimamente ando pouco empolgado com a coleção, sério mesmo...
Gilmar Enoque escreveu:Mas eu acho que isso não é um fenômeno isolado nos MOTU. Todas as linhas de figuras estão mais caras mesmo, a própria Play Arts mencionada acima tb aumentou muito seus preços, com essas ultimas figuras lançadas ficando bem salgadas. Já a taxação da receita tb é algo a parte da coleção, nesses ultimos dois meses, praticamente tudo o que comprei no ebay ou em lojas americanas ou japonesas foi taxado, seja Marvel Universe, Select, MOTU, DCC ou Play Arts. Isso sim é foda, mas quem sabe venha a mudar no futuro.
.....
Acho precipitado pensar em se desfazer da coleção agora. Para quem está apertado acho melhor apenas não fazer a assinatura 2014 e pegar em separado conforme o bolso permite, e quem sabe depois correr atrás do que faltam, já que 2015 deve ser o ultimo ano de MOTUC. Dois anos passam rápido e a quantidade de figuras que será lançada é muito menor do que o que já saiu.
Christiann escreveu:Por isso que ele nunca vai desistir da coleção....ele se diverte demais com ela...algo que eu gostaria de conseguir fazer com a minha
Jaime Einloft escreveu:Tava mesmo faltando as fotos do Plínio pra dar uma reanimada!![]()
![]()
Sensacionais!
Mesmo se eu tivesse que vendê-los por dificuldades financeiras eu não iría conseguir,
porque o Primo e o krueguer não íam deixar como na vez que tentei vender um custom maravilhoso.
Jaime Einloft escreveu:Tava mesmo faltando as fotos do Plínio pra dar uma reanimada!![]()
![]()
Sensacionais!
roma_tkd escreveu:Poies é... eu cheguei a um ponto em que tive que começar a vender a coleção... por problemas financeiros mesmo e não tá mais dando pra ficar com as figuras... todas sendo taxadas pow.
Não cancelei a assinatura mas tudo que to recebendo to colocando pra venda e não to pedindo um valor muito alto, meio que to fazendo isso só pra ver a figura e de quebra "ajudar" alguém que queira a figura e não conseguiu comprar. Até pq o preço que cobro nem paga a figura...
Foi também o que falei pro Jaime, como vendi muitas figuras nem me animo de ficar com o que ainda não foi vendido, sei lá... a cristaleira deu uma boa esvaziada, por enquanto não me animo de guardar e quando as coisas melhorarem tentar pegar os que se foram...
Espero que ninguém mais aqui precise se desfazer da coleção... é bem chato.
Brucutu escreveu:PUTZ, agora além de colocar eles na água e enfiar na terra, o Piferst tá fumando baseado perto das figuras.
tchuk-ex escreveu:Algumas vezes eu passo aqui pra ver como a coleção anda, mesmo que eu não tenha nenhum MOTUC, lol.
Já faz um tempo que eu tava acompanhando o drama do castelo, saiu alguma imagem no fim das contas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes