Luck Pym escreveu:Caramba meu, você já tem o Monge de Ferro ? '-'
Não tenho ele ainda :/
Independente da versão que seja, é um personagem ótimo e uma figura um pouco dificil de encontrar agora..
Os únicos que acho são os de escala Legends, já vi alguns colecionadores com ele mas acho que fica desproporcional.
Mas vai com tudo que sua coleção já tem tudo pra dar certo em carinha, abraço

Leigos do assunto como eu agradecem 
El Ferroso escreveu:Tocha Humana pegando fogo? Essa eu quero ver...
Bart collector escreveu:Muito legal a figura Daniel![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já havia visto essa peça em algumas coleções mais, não sabia bem porque o "Thor" estava com outra cabeça![]()
![]()
![]()
Ainda bem que vc deu um breve release do personagem![]()
![]()
Leigos do assunto como eu agradecem
![]()
![]()
![]()
Mais uma atualização louca mano!!!
Abraço

Mas tenho que revelar que curioso mesmo estou para ver que maluquice é essa de colocar fogo nas coisas. Joao456 escreveu:Eu já vi essa figura pessoalmente em uma loja e é mesmo muito legal. Eu me perguntei por que o thor estava com uma cabeça de cavalo.
Ace Barros escreveu:Bela aquisição meu caro Dani, curti o aranha deus do trovão.![]()
![]()
![]()
Mas tenho que revelar que curioso mesmo estou para vez que maluquice é essa de colocar fogo nas coisas.
![]()
![]()
![]()

doug_pc escreveu:Perdoe a crianza...ela não sabe o que fez!!!

Daniel Marvel escreveu:
Bat Alex, Melo Jr. e Léo Customs: Se lembram que quando eu congelei o meu Capitão eu aceitei a proposta de vocês sobre queimar o Tocha Humana? Pois é...eu queimei!O efeito ficou legalzinho...depois eu posto as fotos. Caso não se lembrem da conversa, olhem só a print screen:

Bat Alex escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Bat Alex, Melo Jr. e Léo Customs: Se lembram que quando eu congelei o meu Capitão eu aceitei a proposta de vocês sobre queimar o Tocha Humana? Pois é...eu queimei!O efeito ficou legalzinho...depois eu posto as fotos. Caso não se lembrem da conversa, olhem só a print screen:
Meu Deus... Criamos um monstro!

bzorio escreveu:Criança que mexe com fogo faz xixi na cama!
Mas observação: se vocês esperam um super lança-chamas, podem ir tirando o cavalinho da chuva! O álcool não foi muito inflamável. 
coelho do mar escreveu:BAcana demais essa figura do Bill Raio Beta Marvel universe!
Eu tenho as duas Versões, a Legends e essa Marvel Universe e posso te garantir que a versão Marvel Universe é melhor!!!
Agora é colocar o Thor e o Bill pra fazer uma tormenta! hehehhehehehe
Parabéns, exelente figura!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Joe Fixit escreveu:Essa figura é mesmo muito boa parabéns!![]()
Cadê a joelheira que falta?
Daniel Marvel escreveu:Joe Fixit escreveu:Essa figura é mesmo muito boa parabéns!![]()
Cadê a joelheira que falta?
AI MEU DEUS DO CÉU!!! A JOELHEIRA DELE!!! ONDE ESTÁ???![]()
![]()
![]()
Valeu por me avisar, Joe. Nem teria percebido! Vou fazer um de biscuit.
neicosta escreveu:eh mesmo... falta uma joelheira! que saco isso! veio assim?
A loja era tão legal...pelo menos eles vão continuar online! Mesmo assim, nada que um biscuit e tinta dourada resolvam o Bill Raio Beta! 

doug_pc escreveu:Pega desodorante aerosol e faz um lanca chamas!
...brincadeira, isso pode explodir na sua cara e voce vai ficar mais feio que slot dos goonies!
(os pais sempre dizem isso mas eu sempre fiz mesmo assim)
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes