luiz paulo martins escreveu:Baú, thunderbirds é da minha época, era muito fã.... Muito show, parabéns....
Valeu Luis, obrigado.
luiz paulo martins escreveu:Baú, thunderbirds é da minha época, era muito fã.... Muito show, parabéns....
Bat Alex escreveu:Belo clássico, senhor mini Marvel!
Item super ultra raro e distinto, fora que deve ser super legal ganhar algo assim do pai.. . parabéns!![]()
Ace Barros escreveu:O melhor de tudo é saber que o pai curte participar da coisa toda e é cuidadoso com o que tem. Parabéns Dani pelas fotos, pelo jato e pelo pai![]()
![]()
![]()

marvelmanioco escreveu:Muito tri!!!
bzorio escreveu:Coleção conjunta com o pai, aí sim.

[Antonio] escreveu:Agora sim...parabéns pelas figuras....ficou muito bacana o trabalho que vc fez no Max Steel...

Bart collector escreveu:Cara, independente da escala/linha, suas atualizações são sempre top meu velho![]()
![]()
![]()
Sua coleção é de muito bom gosto, a cada atualização nova, se tem a certeza de coisa boa na área![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belas figuras meu amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço
Hazkal escreveu:Curti muito essas novas aquisições Daniel parabéns!!!!
Um duvida...Esse Gigante é custom?
Bat Alex escreveu:Legal, Daniel!! Agora seus Vingadores tão mais integrados!! Mas não se desfaça dos grandões não!! Esse Homem de Ferro Select é uma baita peça de respeito!
Não compraria a escala 3" pra adicionar na minha coleção.. embora aprecie a organização e a montagem do Universo Marvel da galera daqui - e algumas figuras são realmente bem feitas pra uma escala pequena. Eu misturo tudo, mas a minha única regra pra manter a mistureba coerente é sempre adquirir de escala 6" pra cima...Tá certo que atualmente têm saído umas coisas da DC em escala "5 e meio", como o Batman Movie Masters, por exemplo... esse ficou mais baixinho aqui.. mas ainda tá coerente..
Mas falando da sua equipe.. tá muito da hora! Outra coisa é a sua criatividade na procura de bases pro Gigante e da Vespa... usar um Max Steel foi uma boa sacada.Quem falta pros seus Vingadores agora?
Ah.. vou copiar sua idéia de formações diferentes pra equipes! Nesta semana, finalmente completei uma desejada formação pra LJA (e além dela fiquei com mais duas formações, apesar dos visuais variarem, os membros conferem..) Novas fotos em breve!!! Abração e bom feriado!
Ace Barros escreveu:Tá bacana Dani, tou gostando de ver. Suas coleção é muito bacana e vai ficar mais ainda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não se livre dos maiores a menos que não tenha apego por elas, se for o caso troque ou venda para conseguir novos e menores hominhos.
Daniel Marvel escreveu:Ace Barros escreveu:Tá bacana Dani, tou gostando de ver. Suas coleção é muito bacana e vai ficar mais ainda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não se livre dos maiores a menos que não tenha apego por elas, se for o caso troque ou venda para conseguir novos e menores hominhos.
Valeu, amigo Ace.Como disse pro Bat Alex, não vou me desfazer dos Selects...pois meu pai e minha mãe adoram eles.

Daniel Marvel escreveu:
Valeu, Alex. Não se preocupe...não vou me desfazer dos Selects...pelo menos por enquanto.Sobre "copiar" meu estilo...você nem precisa pedir! A gente faz isso para poder inspirar os outros. Estou no aguardo das suas fotos, abraço e bom feriado pra você também.
Respondendo sua pergunta sobre os membros que faltam...são "apenas" esses:
Visão
Hércules
Felina
Ciclone
Major Vitória
Águia Estelar
Yondu
Nikki
Charlie-27
Mulher Huk
Starfox
Moira Brandon
Asa de Fogo
Cavaleiro da Lua
Agente Americano
Relâmpago Vivo
Arachne
Homem Máquina
Falcão de Aço
Namor
Homem Formiga II
Doutor Druída
Marrina
Demolição
Gilgamesh
Senhor Fantástico
Quasar
Grande Berta
Dinah Soar
Porta
Senhor Imortal
Garota Esquilo
Gafanhoto
Deadpool
Gravidade
Sersi
Arraia
Rage
Cristalys
Trovejante
Espadachim II
Magdalene
Deathcry
Madame Máscara
Homem 3D
Garra de Prata
Valete de Copas
Coração de Leão
Sentinela
Eco
Patriota
Wiccano
Hulkling
Gaviã Arqueira
Célere
Ares
Amadeus Cho
Maria Hill
Speedball
Homem Formiga III
Nova
Fluxo
Protetor
Tremor
Capitão Bretanha
Tempestade
Manifold
Capitã Universo
Hipérion
Vampira
Solaris
Raio Negro
Medusa
Mercenário
Rocha Lunar
Escorpião
Daken

El Ferroso escreveu:
Deadpool nos Vingadores? E, Escorpião?![]()
A propósito, arrumar essa escala aí foi uma ótima pedida. Parabéns pela coleção cada vez melhor.![]()
E, perguntinha pra você que manja de Vingadores: Quem devo adicionar agora? Por ora, meus Vingadores estão assim:
-Barbarian Hulk Select (o Barbarian fica meio incoerente, mas ele é bem bacana. Um dia eu substituo ele por um Unleashed)
-Extremis Iron Man, legends 2012
-Ultimate Captain America, legends 2013 (o Ultimate só é um pouco mais equipado, de resto é igual ao 616. Então, dane-se.)
-Viúva Negra, Hasbro Twin Packs
-Modern Thor, legends 2012
E, ainda estou esperando esses:
-Feiticeira Escarlate, série Legendary Riders
-Fera astonishing, série Nemesis
-Homem-Aranha, não sei qual é a série
-Homem Formiga, série Giant Man
Gavião Arqueiro eu estou esperando lançar o novo da wave Rocket Raccoon.
Wolverine e Mercúrio não contam ,esses são meio óbvios dados os que já comprei.
E então? Qual a sua sugestão?
Bat Alex escreveu:Hehe.. e a Deathcry, taí na lista??? (ah, anos 90...)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes