UnderMyUmbrella escreveu:Que desgraça D: ... e se eu não estiver em casa , vai aparecer algo no rastreio ?
Subby escreveu:3 encomendas se moveram. Todas com valor declarado abaixo de U$50.00 e todas tributadas indiscriminadamente.
El Ferroso escreveu:UnderMyUmbrella escreveu:Que desgraça D: ... e se eu não estiver em casa , vai aparecer algo no rastreio ?
Eu tenho um First Class com 152 dias corridos... Não se anime tanto, senão a decepção é maior...
Kev Blade RX escreveu:Comprei um cd no japao que foi enviado por EMS. A última atualização nos correios foi dia 23, quando foi encaminhado pra fiscalização aduaneira SP. Alguém consegue dar um palpite de quanto tempo ainda vai demorar?
Kev Blade RX escreveu:Comprei um cd no japao que foi enviado por EMS. A última atualização nos correios foi dia 23, quando foi encaminhado pra fiscalização aduaneira SP. Alguém consegue dar um palpite de quanto tempo ainda vai demorar?
Kev Blade RX escreveu:Foda, por ser um cd de rock japa, ñ tem na net no mesmo dia que sai, vo ter de esperar mesmo
Rafael Prime escreveu:as minhas duas foram tributadas
cara, como odeio ser tributado e não ser avisado
vou la no correio receber ( tava com pressa) ae tomo a lapada "vc foi tributado" toma no
duranteb2001 escreveu:Cara, aconteceu o mesmo comigo. Paguei Priority e ele me passou um track q começa com LC (First Class). Tb teimei com o gringo e ele me garantiu q tinha enviado por Priority, mas que não havia rastreio. Fiquei puto e já estava preparado pra abrir dispute assim q chegasse aos 45 dias...
Pois não é q recebi o pacote com menos de 15 dias, sem rastreio, sem aviso, sem tributo (!) mas no envelope marcava Priority, ou seja, o cara não tava mentindo...
O US Post Office deve tá oferecendo um Priority mais barato, sem rastreio, mas q chega logo. Pelo menos foi o q aconteceu comigo...
duranteb2001 escreveu:Cara, aconteceu o mesmo comigo. Paguei Priority e ele me passou um track q começa com LC (First Class). Tb teimei com o gringo e ele me garantiu q tinha enviado por Priority, mas que não havia rastreio. Fiquei puto e já estava preparado pra abrir dispute assim q chegasse aos 45 dias...
Pois não é q recebi o pacote com menos de 15 dias, sem rastreio, sem aviso, sem tributo (!) mas no envelope marcava Priority, ou seja, o cara não tava mentindo...
O US Post Office deve tá oferecendo um Priority mais barato, sem rastreio, mas q chega logo. Pelo menos foi o q aconteceu comigo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes