Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
ainda nao so a wave 1 com a distribuiçao da hasbro é capaz de nem chegar
Rafael Prime escreveu:Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
não vi,mas a serie nova do homem de ferro chegou
Rafael Prime escreveu:Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
não vi,mas a serie nova do homem de ferro chegou
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
The Punisher escreveu:Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:Alguém sabe se o Patriota de Ferro Movie Version já saiu em terras tupiniquins
mas...qual é essa série 1 q vcs tão falando??? ela ta nas lojas brazucas???
*sim, cai d paraquedas no tópico...*
rodrigo_rnc escreveu:ainda nao so a wave 1 com a distribuiçao da hasbro é capaz de nem chegar
The Punisher escreveu:rodrigo_rnc escreveu:ainda nao so a wave 1 com a distribuiçao da hasbro é capaz de nem chegar
mas...qual é essa série 1 q vcs tão falando??? ela ta nas lojas brazucas???
*sim, cai d paraquedas no tópico...*
rodrigo_rnc escreveu:Sera q era TRUE essa parada??![]()
![]()
http://www.ebay.com/itm/Dani-Moonstar-f ... 7675.l2557
mulher-hulk escreveu:Afff... A hasbro tem que lembrar dos bonecos variantes pois não gosto de concordar, mas a marvel universe tá dando uma surra e na boa esta coleção de homem-ferro dispenso todos, pois eu quero mesmo são bonecos variados e não uma coletanea de homem de ferro, wolverines, capitães america. Afff... Por isso estou fazendo custom.
thiagodormaia escreveu:Tô aqui rezando pra Hasbro lançar a wave 2 da série Iron Monger nas lojas brasileiras!!!![]()
Comprei a wave 1 na Rihappy por 79,90 cada... fazer o quê??? Saiu praticamente a mesma coisa se eu importasse... Frete + taxa da receita... E ainda não precisei esperar chegar e nem ficar acompanhando o número de rastreio...
magnus escreveu:alguém sabe se tem esses bonecos em Porto Alegre já?
rodrigo_rnc escreveu:thiagodormaia escreveu:Tô aqui rezando pra Hasbro lançar a wave 2 da série Iron Monger nas lojas brasileiras!!!![]()
Comprei a wave 1 na Rihappy por 79,90 cada... fazer o quê??? Saiu praticamente a mesma coisa se eu importasse... Frete + taxa da receita... E ainda não precisei esperar chegar e nem ficar acompanhando o número de rastreio...
pow vou pegar o Heroic Age q eh o outro q me interessa dessa wave e com o Patriota q ja peguei loose mesmo, os 2 saem mais barato q 1 omynho comprado no brasil...
ae vc tem q botar na balança realmente e ver oq vantagem pra cada um...como eu nao kero montar o monge soh kero comprar o omynho mesmo..to mais q no lucro comprando loose
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:thiagodormaia escreveu:Tô aqui rezando pra Hasbro lançar a wave 2 da série Iron Monger nas lojas brasileiras!!!![]()
pow vou pegar o Heroic Age q eh o outro q me interessa dessa wave e com o Patriota q ja peguei loose mesmo, os 2 saem mais barato q 1 omynho comprado no brasil...
ae vc tem q botar na balança realmente e ver oq vantagem pra cada um...como eu nao kero montar o monge soh kero comprar o omynho mesmo..to mais q no lucro comprando loose
Eu como verme que sou e quero completar o monge,pra mim compensa comprar todos,e depois passar o que nao curtir,se bem que todos da serie 1 ficaram legais na minha opiniao.
Pip, o Troll escreveu:alguem tem alguma ideia de qdo sai o Hawkeye?
The Punisher escreveu:Pip, o Troll escreveu:alguem tem alguma ideia de qdo sai o Hawkeye?
com a boa vontade da Hasbro com os variantes e as novas séries dos ML...dia 33 de fevereiro de 2248...talvez atrase uns dias mas eu estimo essa data!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes