Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Muito legal Daniel, parabéns!! Suas fotos como sempre repletas de criatividade. Inclusive essas últimas na mesa da cozinha parecem com as q o Nei costuma tirar.
E sobre o Gavião... já q vc está usando o do filme por aí... vamos desenrolar o outro q tô precisando por aqui...![]()
![]()
Pra falar a verdade...eu me inspirei nas fotos do Nei para tirar essas últimas fotos.![]()
Sobre o Gavião Legends, se eu fosse lhe entregar...eu lhe doava! Só cobrava o preço do frete. Mas é ele quem está cuidando das minhas revistas Marvel aqui na prateleira.Grande abraço, e sorte aí para conseguir o Gavião.
Não dá pra ele não, dá pra mim... Só falta o Gavião para eu completar os Vingadores(formação do filme). Até te dou umas buchas como retorno!

Tô brincando, sugiro que guarde ele pra você. Independente de seu foco ser a escala 3 3/4, o Gavião série 7 é uma puta figura.
Não é porque meu foco é escala 6/7" que eu vou descartar o meu Incredible Hulk Kotobukiya. Se você gosta da figura, fica com ela e que se dane o resto.

E, suas fotos andam bem bacanas, parabéns!