logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Christiann em 24 Mai 2013, 13:51

Venho aqui reclamar também do piupiuman, pois ele NÃO me vendeu o Mephisto Marvel Select que estou procurando, teve a cara de pau de nem postar foto nem anunciar a venda, e o pior nem tem o boneco, acho isso uma puta falta de sacanagem com o colecionador cristão-ocidental de classe média, que podia estar matando, podia estar roubando, mas tá no fórum buscando bonequinhos.
Ah e como alguém postou antes, gostaria de não recomendar o piupiuman para escrever textos que precisem de virgula.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor krueger01 em 24 Mai 2013, 14:34

bzorio escreveu:Nem ele nem ninguém é obrigado a te vender algo só porque você chegou antes, se essa é a tua reclamação. É muito choro para uma pessoa só.
E pelo menos consegui o que queria, ser bloqueado por vossa senhoria. !bwahaha


Falou pouco mas falou bonito! =D> =D> =D>

E digo mais, tem muita gente no fórum que reclama quem não se respeita as ordens das MPs, mesmo quando se deixa claro no anúncio que será dada a preferência para quem levar mais.
Também é de bom tom respeitar o vendedor, porque as vezes o camarada só quer uma figura (normalmente a mais rara) enquanto outro quer levar todas. Daí você tem que ficar com as menos disputadas porque "mandei MP primeiro". #-o :roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor PERNIZILA em 24 Mai 2013, 15:21

Acho que quem manda mp primeiro tem mais é que se f.., porque não tá fazendo nada em casa e leva todas as melhoras figuras. !lol
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2013, 15:24

piupiuman escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> agora sim ja que bateu no peito e disse errei ...só nao va ficar bravo por demorar a te responder aqui ,bom fique a vontade para falar da minha pessoa agradeço o ibope seu .mandarei uma foto do kilowog autografada e caso nao mande pode negativar de novo amigao .UM abraço e boa sorte


Não foi com vc que eu errei, kkkk, vc não devo desculpas alguma e se vc tem ibope tá bem manchado, pois foi por isso que hesitei negociar com vc e depois do que vc fez então é que não quero kkkkkk, basta procurar em alguns grupos de colecionadores no face e no orkut e veja o como seu ibope tá no vermelho kkkkkk. Não responderei mais nada aqui neste tópico, deixei bem claro a minha insatisfação.

E para aqueles que concordam com isso abre um loja vendo para quem quero kkkkk, pois logo, logo, logo irá falir, pois o meu dinheiro é igual ao de todos aqui no fórum, já imaginou uma vc entrar numa loja a pessoa pegar um produto e o gerente da loja olhar para o cliente, e falar não vou vender para vc, pois o meu amigo aí atrás chegou depois de vc e quero vender para ele, kkkk. Na boa não quer respeitar a ordem de mensagem então não anuncia oferece primeiro, para a galera da panelinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo pernizila.
Editado pela última vez por mulher-hulk em 24 Mai 2013, 15:59, no total de 3 vez
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Mustang em 24 Mai 2013, 15:24

Esse tópico está cada vez mais ridículo...

O vendedor tem o direito sim de escolher pra quem quer vender, principalmente se deixar claro as condições de venda. No caso, ao meu ver, a mulher-hulk está tumultuando sem motivos.
Eu mesmo já deixei de vender uma figura parcelada em 2 vezes para um cara gente boa aqui do fórum (que mandou MP primeiro) pra vender pra outra pessoa que levou a mesma figura e outra com pagamento à vista.
O pessoal reclama demais, muito mimimi!
Esse fórum é excelente pelo fato de termos a liberdade de negociarmos as nossas figuras, diferente de outros fóruns que também são bem bacanas mas que não dão essa liberdade. Acho que tem colecionador que está querendo destruir essa liberdade ou simplesmente é muito criança pra não querer entender.
São apenas bonecos, porr@!


Diante do exposto a respeito do que aconteceu com o piupiuman e sua negociações, cabe a cada um decidir ou não se irá negociar com ele, assim como ele tbm decide pra quem vende as figuras. Simples assim.
Só sei que daqui pra frente irei vender minhas figuras com valor de seguro e aviso de recebimento inclusos no frete. Se o comprador não quiser pagar mais caro, paciência pra ele e pra mim...
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Christiann em 24 Mai 2013, 16:41

PERNIZILA escreveu:Acho que quem manda mp primeiro tem mais é que se f.., porque não tá fazendo nada em casa e leva todas as melhoras figuras. !lol

Mendigorebelde era um desses, tempo atrás ficava com raiva dessa desgraça, postavam uma figura de barbada, não dava 1 minuto tava a praga escrevendo MP.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 24 Mai 2013, 16:52

Christiann escreveu:
PERNIZILA escreveu:Acho que quem manda mp primeiro tem mais é que se f.., porque não tá fazendo nada em casa e leva todas as melhoras figuras. !lol

Mendigorebelde era um desses, tempo atrás ficava com raiva dessa desgraça, postavam uma figura de barbada, não dava 1 minuto tava a praga escrevendo MP.


O mindingo fez sua coleção e inimigos com isso... :twisted:
!shit !shit !shit !shit

Mas, se tem tempo ocioso, bom pra ele. Pelo menos conseguiu inflar sua coleção aproveitando praticamente todas as oportunidades aqui do fórum por um bom tempo!

Isso vai muito de vendedor. Essa semana mesmo teve um caso parecido...o comprador fez algo parecido mas tudo acabou se resolvendo.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Afro em 24 Mai 2013, 16:59

Por favor vamos dar essa situação como encerrada, não seria de bom tom ter que trancar o tópico...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Mai 2013, 17:06

Tenho tempo livre não.
Mas eu não tenho culpa que vcs, plebe fedida, não tem informações privilegiadas ou sexto sentido.

Mas assim, na minha opinião.
O que é combinado não é caro.
Se está explicito que a ordem de MP é a preferencia, então beleza.
Se a quantidade e/ou rapidez da compra é a preferencia, beleza também.

Não mandava MP pra uma figura apenas se a preferencia fosse a venda em lote justamente porque se acontecesse algo assim eu não teria motivo pra ficar chorando.
E mais uma vez, resolvam isso como homens.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor warlord em 24 Mai 2013, 17:07

Uma vez o Mendigo chegou primeiro que eu e pegou a coleção do Kiss McFarlane por um preço de banana, podia ter sido com o pessoal ai de cima, pois eu teria conseguido passar na frente dele já que sou muito mais gente boa e bonito!! !coolface

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor QUEROMARVEL em 24 Mai 2013, 17:24

Esse tópico tá folclórico já... :lol:

Reclamar da ordem de preferência já é foda, ainda mais sem sequer ter certeza de que efetivamente foi o primeiro...me desculpa Mulher Hulk, mas isso é demais. O exemplo da loja também não se aplica, pois não somos loja, somos colecionadores comuns se desfazendo eventualmente de um item ou outro... ninguém aqui tá vivendo disso, entao nada mais normal preferir alguém que ajude a limpar logo o excedente. Pra ter essa preferência melhor então procurar no Bonellihq, Medieval ou outros...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Peter_Griffin em 24 Mai 2013, 17:43

mulher-hulk escreveu:Bom dia primeiramente amigos colecionadores.

Bichô, na boa, esse espaço é pra relatar problemas.

Pagou e o vendedor tá enrolando, pagou e o vendedor sumiu, comprou gato levou lebre, o produto não é o mesmo da foto, coisas que caracterizam má fé e que acabam com alguém sendo lesado.

É mancada dar prioridade pra você e depois voltar atrás?

Claro que é, mas aí você xinga o cara e morreu, você não perdeu nada com isso.

Vamos manter esse espaço aqui limpo, visando o que for mais cômodo para a comunidade (é mais fácil ler um tópico com 10 posts de informação que um com 400 posts que não agregam nada).

EDIT:

mulher-hulk escreveu:Sendo que fui o primeiro no face e ainda mandei mensagem aqui.

Você sabe se o cara recebeu um e-mail, um telefonema ou uma MP?

Você não tem como saber o que aconteceu antes de postar no face, nem eu e nem ninguém.

Você não tem como cravar que foi o primeiro a manifestar interesse na figura.
Editado pela última vez por Peter_Griffin em 25 Mai 2013, 00:43, no total de 2 vez
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor menezes800 em 24 Mai 2013, 18:59

Peter_Griffin escreveu:
mulher-hulk escreveu:Bom dia primeiramente amigos colecionadores.

Bichô, na boa, esse espaço é pra relatar problemas.

Pagou e o vendedor tá enrolando, pagou e o vendedor sumiu, comprou gato levou lebre, o produto não é o mesmo da foto, coisas que caracterizam má fé e que acabam com alguém sendo lesado.

É mancada dar prioridade pra você e depois voltar atrás?

Claro que é, mas aí você xinga o cara e morreu, você não perdeu nada com isso.

Vamos manter esse espaço aqui limpo, visando o que for mais cômodo para a comunidade (é mais fácil ler um tópico com 10 posts de informação que um com 400 posts que não agregam nada).


Apoiado! !freddyj
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Xande_Soares em 24 Mai 2013, 20:35

Sem querer colocar lenha na fogueira, só pra falar algo que pode eclarecer algumas coisas...

Lojas têm o dever de vender seus produtos para qualquer pessoa que oferecer o dinheiro correspondente. LOJAS.

Vendedores autônomos não tem obrigação nenhuma.
"Nossa...você é muito feio!"
Avatar de usuário
Xande_Soares
Figura Loose
 
Mensagens: 346
Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 08 Jun 2013, 11:31

Passando aqui para registrar que meu caso ainda não foi resolvido.

Nem responder as MP o camarada responde.

Sem mais,

Abraços!
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor borduniii em 11 Jun 2013, 00:39

O pessoal que ajudou o Acquax, podia ajudar o Tenório a resolver o problema dele com o piupiuman também.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 11 Jun 2013, 00:52

O Tenório é macaco véio, talvez por isso o pessoal não ficou solidário.
Mas, como eu nem tenho nada pra fazer só posso falar é:
Imagem
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 11 Jun 2013, 20:03

Eu até posso tentar ajudar desde que me relate com todos os detalhes o que está havendo, por MP.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Afro em 11 Jun 2013, 20:29

Saliento que até conclusão dessa situação com o Tenório, o Piupiuman está impedindo de criar tópicos de vendas.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 11 Jun 2013, 23:02

Vou mandar MP para o Mindingo.

Espero que o caso se resolva. Fiz o que me pediram. Parei de reclamar por aqui para tentar um acordo via MP. No início a coisa estava andando, mas o Piupiuman não tem respondido as MPs.

Afro, obrigado pelo posicionamento.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 12 Jun 2013, 01:08

Tenório escreveu:Vou mandar MP para o Mindingo.

Espero que o caso se resolva. Fiz o que me pediram. Parei de reclamar por aqui para tentar um acordo via MP. No início a coisa estava andando, mas o Piupiuman não tem respondido as MPs.

Afro, obrigado pelo posicionamento.

nao tenho respondido a MP pois tds as outras foram respondidas amigo.farei o deposito do retorno de seu dinheiro sem tirar nenhum centavo dos materiais que usei no custom (PORCARIA COMO SE REFERIU)e se quiser lhe deposito ate 5,00 por cada reclamaçao que vc ja fez :D to sendo solidario e deixo aqui avisando que nao passa dessa semana
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 15 Jun 2013, 11:13

Pois então.....

Hoje é sábado e nada de dinheiro.

Melhor não prometer o que não pode cumprir.

Chato, desgastante e desnecessário.

Ao invés de vir aqui fazer graça, pague os R$ 80.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor eduardoms em 15 Jun 2013, 16:05

......"O pessoal que ajudou o Acquax, podia ajudar o Tenório a resolver o problema dele com o piupiuman também".....

Sem querer me meter no assunto,mas acho um absurdo 2 pessoas terem que intervir em uma negociação na qual eles não tem nada a ver,ninguém aqui dentro do Fórum é criança pra ficar "comprando" ou resolvendo as negociações de um usuário que não cumpre o combinado e ainda acha que tem moral pra ficar dando esporro e reclamando que tá certo sem razão,se o cara tem culhão pra pagar por cada reclamação do Tenório que faça ao invés de ficar batendo no peito dizendo que irá fazer tal atitude e o tópico é upado cada mês com reclamação.

Depois de enrolar o cara por tanto tempo,porque já não deu solução pra isso??? Pode ser 10,20 ou 80 reais,o dinheiro é do cara,um pouco mais de consideração com a outra parte não custa nada.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Peter_Griffin em 15 Jun 2013, 23:36

eduardoms escreveu:Depois de enrolar o cara por tanto tempo,porque já não deu solução pra isso??? Pode ser 10,20 ou 80 reais,o dinheiro é do cara,um pouco mais de consideração com a outra parte não custa nada.

Então, velho, é justamente a falta de "consideração com a outra parte" que mantém esse tópico ativo...

No meu entender, a galera tá tentando decidir qual vai ser a terceira via desse negócio, já que no P2P não rolou.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 16 Jun 2013, 20:53

eduardoms escreveu:......"O pessoal que ajudou o Acquax, podia ajudar o Tenório a resolver o problema dele com o piupiuman também".....

Sem querer me meter no assunto,mas acho um absurdo 2 pessoas terem que intervir em uma negociação na qual eles não tem nada a ver,ninguém aqui dentro do Fórum é criança pra ficar "comprando" ou resolvendo as negociações de um usuário que não cumpre o combinado e ainda acha que tem moral pra ficar dando esporro e reclamando que tá certo sem razão,se o cara tem culhão pra pagar por cada reclamação do Tenório que faça ao invés de ficar batendo no peito dizendo que irá fazer tal atitude e o tópico é upado cada mês com reclamação.

Depois de enrolar o cara por tanto tempo,porque já não deu solução pra isso??? Pode ser 10,20 ou 80 reais,o dinheiro é do cara,um pouco mais de consideração com a outra parte não custa nada.

Antes de perder seu tempo aqui você sabe qual é o meu problema com ele?
O topico realmente é sempre movimentado,ainda mais quando pessoas que não sabem nem do que se trata o problema ,tenta vir aqui e falar bosta como se fosse o cara mais certo do mundo,va ver seu feijão que esta queimando rapaz :lol:
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker