Sem mais delongs, vamos às fotos da...Terceira Formação dos Vingadores (também conhecida como "Quadrilha do Capitão" ou "Kooky Quartet")

Essa foi basicamente uma TOTAL reformulação nos Vingadores: o Homem de Ferro saiu, o Thor saiu, o Gigante e a Vespa saíram...e a equipe foi totalmente composta por novos e indisciplinados recrutas! Isso gerou inúmeras críticas...pois, se vocês não perceberam, essa formação não possui nenhum "peso-pesado". Nenhum Thor ou Hulk para adicionar super-força ao time. Mesmo assim, por incrível que pareça, chegou à vencer inúmeras batalhas! Inclusive uma batalha contra Kang e um infinito exército!

Essa equipe também foi marcada pela breve inclusão do Espadachim (que, na época, só possuía "segundas intenções". Por isso, foi rapidamente excluído do grupo)

A Feiticeira Escarlate, para mim, é a cereja do bolo. Eu achei essa figura muito, mas MUITO bonita! As tintas que usaram nela chamam mesmo a atenção e ela se destaca. A figura também soube retratar muito bem os "atributos" femininos dela.

Já o Mercúrio, é um custom que eu mesmo fiz! É bem simples...mas espero que tenham gostado.

E tem o Gavião Arqueiro. Nessa tomada de fotos, eu iria usar o 3.75 que eu tenho (para não haver muita diferença de escalas), porém, quando vi o reparo que o Lobão fez nele...rapaz...meus olhos brilharam! A ball joint da perna esquerda era a que havia quebrado, mas o Lobão deu um jeitinho e ficou novinho em folha! Ficou até com cheirinho de novo. Mais uma vez, obrigado, Mestre Lobão!

Espero que tenham gostado.

como suportaram

... ele é show!

). Então, confiram a equipe mais uma vez, em sua versão definitiva (dessa vez, temos algumas fotos dentro da Mansão dos Vingadores):