Menos de 1 mês! Nem 30 dias deu!

Punky escreveu:Foi só falar que o rastreio se moveu.![]()
Brucutu escreveu:Vocês sabem se está ocorrendo alguma coisa que está fazendo essas encomendas demorarem? Já recebi 2 reembolsos e já tô pensando em partir pro terceiro. Que merda isso, pois comprei uma coisa de um vendedor da China e depois de uns 10 dias comprei outra, e essa que eu comprei depois, já chegou tem mais de uma semana, mas a primeira nem sinal dela.
O pior disso tudo é que eu fico com receio de comprar outras coisas enquanto não chega o que eu já havia comprado.
Balboa escreveu:Isso é passageiro... depois tudo se ajeita.
Todo mundo sabe, que não existe pessoal suficiente pra cumprir uma demanda absurda de taxar tudo.
Brucutu escreveu:Vocês sabem se está ocorrendo alguma coisa que está fazendo essas encomendas demorarem? Já recebi 2 reembolsos e já tô pensando em partir pro terceiro. Que merda isso, pois comprei uma coisa de um vendedor da China e depois de uns 10 dias comprei outra, e essa que eu comprei depois, já chegou tem mais de uma semana, mas a primeira nem sinal dela.
O pior disso tudo é que eu fico com receio de comprar outras coisas enquanto não chega o que eu já havia comprado.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Vocês sabem se está ocorrendo alguma coisa que está fazendo essas encomendas demorarem? Já recebi 2 reembolsos e já tô pensando em partir pro terceiro. Que merda isso, pois comprei uma coisa de um vendedor da China e depois de uns 10 dias comprei outra, e essa que eu comprei depois, já chegou tem mais de uma semana, mas a primeira nem sinal dela.
Isso é sério Brucutu?
Pensei que todo mundo estava sabendo, a Dilma deu a ordem para taxar tudo (ou o máximo possível) de encomendas.
O Governo perdeu uma fonte de arrecadação e está tentando diminuir as exportações para voltar a ter superávit.![]()
Pelo jeito está dando certo, porque quase todo mundo que conheço está diminuindo o nº de encomendas...
UnderMyUmbrella escreveu:Pessoal comprei um cd de K-pop da Coréia do Sul e já chegou no Brasil , tá no Paraná desde o dia 6 !! E tá como conferido ... o que eu faço ( dia 17 fecha 1 mês que o vendedor me enviou ) . Espero , ligo ... DDDDDDD:
UnderMyUmbrella escreveu:Pessoal comprei um cd de K-pop da Coréia do Sul e já chegou no Brasil , tá no Paraná desde o dia 6 !! E tá como conferido ... o que eu faço ( dia 17 fecha 1 mês que o vendedor me enviou ) . Espero , ligo ... DDDDDDD:
bzorio escreveu:Punky escreveu:Foi só falar que o rastreio se moveu.![]()
Vc pode falar de uma minha tbm por favor?![]()
Tenho uns minimates para receber e nada deles até agora.
El Ferroso escreveu:Data Local Situação
04/04/2013 17:55 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
04/04/2013 17:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/04/2013 20:44 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/04/2013 19:56 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/04/2013 18:45 JAPAO Postado
A encomenda da AmiAmi(ou outras) de alguém aí já se mexeu?
El Ferroso escreveu:El Ferroso escreveu:Data Local Situação
04/04/2013 17:55 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
04/04/2013 17:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/04/2013 20:44 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/04/2013 19:56 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/04/2013 18:45 JAPAO Postado
A encomenda da AmiAmi(ou outras) de alguém aí já se mexeu?
Foi só falar que se mexeu! E nem foi taxado!!!
Rafael Prime escreveu:as minhas estão paradas a 1 mês de SP p/ curitiba
todas vindas do japão
ta tenso
10 dias desde o dia da postagem para o dia que saiu de SP p/ curitiba
e agora tem 1 mês de SP p/ curitiba
correios brasileiro é uma piada msm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante