logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

CM 10th - Saint Seiya Omega

Notícias do Portal Figuras de Ação.

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor DD 1984 em 15 Mai 2013, 13:53

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor DD 1984 em 15 Mai 2013, 13:55

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Juarez Alencar em 15 Mai 2013, 13:59

Ainda nao terminei nem minha coleção dos EX, vou nem passar perto desses.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor lordjubilus em 15 Mai 2013, 14:03

acho q isso são Cloth Myths e nao figuarts
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor El Ferroso em 15 Mai 2013, 14:16

Com certeza são Cloth Myth...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
Avatar de usuário
El Ferroso
Figura Regular
 
Mensagens: 644
Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Rafael Prime em 15 Mai 2013, 14:27

El Ferroso escreveu:Com certeza são Cloth Myth...


troca esse titulo
pq são CM msm edição de 10 aniversario
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Pipe em 15 Mai 2013, 16:59

Qual é o cavaleiro da armadura laranja?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 15 Mai 2013, 17:11

Pipe escreveu:Qual é o cavaleiro da armadura laranja?



Souma de Leão Menor.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Hórus em 15 Mai 2013, 17:12

Souma de Lionet. CDZ Omega.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Juarez Alencar em 15 Mai 2013, 18:06

Hórus escreveu:Souma de Lionet. CDZ Omega.



O Ban de Leão Menor é uma daqueles cavaleiros de bronze coadjuvantes nos cavaleiro clássicos. Pelo visto no ômega ele é importante.
Imagem
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Saulof em 15 Mai 2013, 18:45

Juarez Alencar escreveu:
Hórus escreveu:Souma de Lionet. CDZ Omega.



O Ban de Leão Menor é uma daqueles cavaleiros de bronze coadjuvantes nos cavaleiro clássicos. Pelo visto no ômega ele é importante.
Imagem


No Omega ele é um dos principais!!!

Eu particularmente não gostei dessa versão dos Cloth Myth pros Omega não, preferi o Kouga da S.h. Figuarts com a armadura anterior...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Joao456 em 15 Mai 2013, 20:02

Eu achei que esses CM do omega ficaram bem estranhos. Os rostos não ficaram muito bons, como são protótipos acho que eles devem melhorar as esculturas.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor gregio em 15 Mai 2013, 20:23

Pelo jeitão mais esguio que os personagens tem no anime novo, tb acho os Figuarts mais adequados...

Finalmente a Athena de armadura!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Pipe em 15 Mai 2013, 23:50

Valeu Urso!

Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?

Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Lucas Marvel em 16 Mai 2013, 11:46

Pipe escreveu:Valeu Urso!

Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?

Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.

depois da batalha da primeira batalha com marte elas viraram cloths stones e mudaram de forma
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor silveira em 16 Mai 2013, 12:04

Lucas Marvel escreveu:
Pipe escreveu:Valeu Urso!

Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?

Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.

depois da batalha da primeira batalha com marte elas viraram cloths stones e mudaram de forma


Essa batalha de marte aconteceu no manga ?

Ouve uma vez que Seia seria filho de Zeus que até em uma das conversas Zeus indaga Seia e dizendo "por que você acha que consegue matar Deuses .......por ser meu Filho . Sera que é verdade isso ? Apesar que tem até sentido !jackiechan
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Lucas Marvel em 16 Mai 2013, 12:18

se aconteceu no manga eu nao sei
mas sobre o CeA eu acho que pode ser ate pelo fato de ele semrpe reencarnar como atena
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 12:38

Pipe escreveu:Valeu Urso!

Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?

Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.



Depois de Hades, Atena e seus Cavaleiros lutavam contra Marte, deus romano da guerra. As armaduras continuavam iguais ao desenho clássico. Essa luta ocorre no ano 2000.

No meio da batalha caiu um imenso meteoro na Terra e a energia liberada fez todas as armaduras sofrerem uma transformação (todas mesmo... dos Cavaleiros, Marinas, Espectros, Berserks, etc). Elas ficaram como são apresentadas no anime Ômega.

Ordem cronológica de Saint Seiya:

Lost Canvas (encarar como um universo paralelo) - Século XVIII

Next Dimension (encarar como o universo oficial) - Século XVIII

Episódio G (começa logo depois de Aiolos salvar Atena e termina antes de Seiya ganhar a Armadura de Pégaso) - Século XX (a história ocorre na década de 70)

Mangá Clássico - Século XX (a história ocorre na década de 80)

Ômega - Século XXI (Kouga ganha a Armadura de Pégaso em 2012 e começa a história do sucessor de Seiya)
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Pipe em 16 Mai 2013, 13:07

Valeu Urso, mas o q q tem em desenho desses outros?

E quais os assuntos em Next Dimension, Lost Canvas e Episodio G? Digo, contra quem eles lutam, e quem são os protagonistas?

Obrigado.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 13:15

silveira405 escreveu:
Lucas Marvel escreveu:
Pipe escreveu:Valeu Urso!

Mas existe alguma explicação para as armaduras no Omega serem diferentes da do desenho antigo?

Outra coisa, alguma dica de como fazer pra ver o desenho Omega? E sobre as outras Sagas, alguém me explica o q saiu em desenho além do Hades, e o q significa o q? Lost Canvas, Next, Dimension, etc, etc. Obrigado.

depois da batalha da primeira batalha com marte elas viraram cloths stones e mudaram de forma


Essa batalha de marte aconteceu no manga ?

Ouve uma vez que Seia seria filho de Zeus que até em uma das conversas Zeus indaga Seia e dizendo "por que você acha que consegue matar Deuses .......por ser meu Filho . Sera que é verdade isso ? Apesar que tem até sentido !jackiechan



Rapaz, no mangá é dito que o velho Mitsumasa Kido passou o rodo geral e teve mais de 100 filhos depois de receber a missão de proteger o bebezinho Atena.

Ele faz isso para criar um grupo que pudesse futuramente proteger a deusa... Os filhos mais aptos são aqueles meninos que aparecem treinando e os dez mais fortes são enviados para as partes do mundo onde existem Armaduras sendo disputadas.

Se criou a teoria que Kido seria Zeus pela quantidade de filhos e por proteger Atena mas nunca isso foi confirmado oficialmente.

Na minha humilde opinião, Seiya não é filho de Zeus... Muito pelo contrário porque foi o espírito de Seiya que desvirtuou Atena do mundo divino.

Atena era uma deusa e vivia entre os deuses mas foi sua paixão por Seiya e carinho pela humanidade que a fizeram escolher nascer a cada duzentos anos em nosso mundo. Zeus deve odiar Seiya com todas suas forças (o rei dos deuses deve chamá-lo de "o humano mais falho entre todos os humanos"... Bem coisa de pai que não gosta do namorado da filha).

No mangá Next Dimension vemos o nojo que tem Artémis, deusa da Lua e irmã mais velha de Atena, quando Saori implora por ajuda para salvar a vida de Seiya. A família da deusa não suporta o Cavaleiro de Pégaso desde o princípio.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Luciana em 16 Mai 2013, 13:23

O que eu não entendo é: O Seiya teve várias reencarnações é isso? Porque eu sabia que o Pegasus é o cavaleiro principal de todas as gerações que sempre salva Athena, mas Seiya só teve um...

No caso Tenma e Kouga tem o espírito do Seiya, é isso mesmo? Não entendo! !jackiechan
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 13:34

Pipe escreveu:Valeu Urso, mas o q q tem em desenho desses outros?

E quais os assuntos em Next Dimension, Lost Canvas e Episodio G? Digo, contra quem eles lutam, e quem são os protagonistas?

Obrigado.


Lost Canvas tem 26 episódios em anime (mas isso não conta nem 20% do mangá) - é um universo paralelo ao Next Dimension e conta como foi a batalha contra Hades no século XXVIII. Os personagens principais são três "irmãos": Tenma (Cavaleiro de Pégaso), Sasha (encarnação de Atena) e Alone (humano que guarda dentro de si o espírito de Hades).

Next Dimension não tem anime e conta oficialmente como foi a batalha contra Hades no século XVIII. Esse mangá conta ao mesmo tempo passado e futuro pois mostra o século XVIII e também mostra o que aconteceu depois do final do mangá clássico. Em outras palavras, é a continuação da história que tende chegar até a batalha final com Zeus.

Episódio G não tem anime e mostra Aioria de Leão assim que recebe a Armadura de Ouro. Esse mangá conta com detalhes o dia-a-dia do Santuário e como o jovem Aioria lida com o fato de seu irmão mais velho ser chamado de traidor. Os inimigos são os Titãs (criaturas poderosas e antecessoras aos deuses gregos) que querem destruir o Santuário para libertar Cronos, titã máximo que se encontra preso debaixo da Estátua de Atena.
Editado pela última vez por bigbadbear em 16 Mai 2013, 17:38, num total de 1 vezes
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Pipe em 16 Mai 2013, 14:04

Mais do q entendido, valeu de novo Urso!!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor bigbadbear em 16 Mai 2013, 17:36

Luciana escreveu:O que eu não entendo é: O Seiya teve várias reencarnações é isso? Porque eu sabia que o Pegasus é o cavaleiro principal de todas as gerações que sempre salva Athena, mas Seiya só teve um...

No caso Tenma e Kouga tem o espírito do Seiya, é isso mesmo? Não entendo! !jackiechan



Na primeira Guerra Santa (batalha entre os exércitos de dois deuses) Atena só tinha os Doze Cavaleiros de Ouro e ela venceu a batalha contra Poseidon.

Depois disso, os Lemurianos que sobreviveram a destruição do Continente de Mu e que não culparam Atena por esse incidente forjaram as Armaduras de Prata e Bronze. Aqui surge a Armadura de Pégaso.

Todas as Armaduras já tiveram mais de um dono... A Armadura de Pégaso tem o mesmo dono desde sempre (não importa se ele se chama Manoel, Steve, Tenma, Seiya, etc)... Sempre foi o mesmo espírito.

E o motivo pra isso acontecer é o amor eterno entre o Cavaleiro de Pégaso e Atena. Não é apenas devoção ou responsabilidade que faz o Seiya se levantar sempre do chão e tentar mais uma vez... É puro amor.

O mesmo amor que fez Seiya ser o primeiro a quebrar a proteção de Atena, se jogar no meio dela e do Hades, ter o coração perfurado e mesmo assim atacar um deus a ponto de jogá-lo dezenas de metros para trás e danificar umas das doze grandes Kamuis verdadeiras.

Isso não é um ato de um humano comum... Mas a expressão de um amor proibido que dura milênios.

Kouga é o primeiro Cavaleiro a substituir Seiya... A aparição de Kouga é totalmente ligada ao meteoro que caiu na Terra durante a batalha contra Marte. Nessa época Seiya usa a Armadura de Sagitário oficialmente (ele é o único dos cinco principais a ganhar o título de Cavaleiro de Ouro... As Armaduras de Libra, Aquário, Virgem e Leão não escolhem Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki).
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: CM 10th - Saint Seiya Omega

Mensagempor Luciana em 16 Mai 2013, 17:59

Hummm beleza, agora ficou mais claro! Isso quer dizer que todos os cavaleiros que usaram a armadura de pegasus tem esse dever inconsciente de proteger Atena mais que os outros porque é o mesmo espírito?
Editado pela última vez por Luciana em 16 Mai 2013, 18:11, num total de 1 vezes
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron
eXTReMe Tracker