logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 16/05/2013

Mensagempor doug_pc em 11 Mai 2013, 16:26

Tudo pra colaborar nessa novela mexicana também, hein?

Quanto aos prazos de entrega, senão me enano o Subby ou o Rayden..lembro que o avatar era tinha azul..... !forevalon ...entrou com um processo contra os correios numa causa desse estilo e ganhou bem mais que um reembolso.
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Acquax em 11 Mai 2013, 17:20

Pois é, quanto a essa demora dos correios estou até acostumado. Ja ganhei vários reembolsos por isso. Realmente os correios aqui no Rio estão horrorosos em relação a entrega. Tenho acompanhado todo dia.
Segunda entrarei com um chamado.
Um Abraço.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 11 Mai 2013, 20:22

Que legal, mas como que você faz pra ganhar esses reembolsos?
Já tive várias encomendas e coisas do tipo que não chegaram no prazo e eu não sei o que fazer..
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor borduniii em 11 Mai 2013, 20:57

A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor warlord em 11 Mai 2013, 21:28

borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.



Foi o que eu disse a 5 posts atrás... o cara que envia que tem que reclamar... no caso o Piupiuman...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 11 Mai 2013, 21:32

warlord escreveu:
borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.



Foi o que eu disse a 5 posts atrás... o cara que envia que tem que reclamar... no caso o Piupiuman...

Na verdade quem postou foi o FabioPiranha...
Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor warlord em 11 Mai 2013, 23:03

MindingoRebelde escreveu:
warlord escreveu:
borduniii escreveu:A pessoa que enviou e pagou pelo serviço que pede pelo reembolso.
Por exemplo: se eu envio uma figura pra você e passo do prazo de entrega. Eu quem deve ir nos correios pedir o reembolso.



Foi o que eu disse a 5 posts atrás... o cara que envia que tem que reclamar... no caso o Piupiuman...

Na verdade quem postou foi o FabioPiranha...
Imagem


Acho que não, pelo que li o Fabio só falou que precisava entrar em contato com os correios, mas nao especificou quem, eu e o Bordini que estamos explicando que o Piupiu que tem de reclamar... mas tipo eu só comentei com intenção de instruir pra ajudar... não estou competindo com ninguem ...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 11 Mai 2013, 23:53

O Fabio, o Mindingo e eu já comentamos que o Fabio foi a pessoa que enviou o pacote. O piupiuman entregou o Superman num couve na frente de todo mundo porque o Fabio se prontificou a levar a figura nos Correios.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor warlord em 12 Mai 2013, 08:13

bzorio escreveu:O Fabio, o Mindingo e eu já comentamos que o Fabio foi a pessoa que enviou o pacote. O piupiuman entregou o Superman num couve na frente de todo mundo porque o Fabio se prontificou a levar a figura nos Correios.



Haa agora entendi... então o Fabio que tem que reclamar nos correios...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor MindingoRebelde em 16 Mai 2013, 14:57

Parece que a novela terá um fim hoje...
No rastreio está que saiu para entrega.

Oremos...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Acquax em 16 Mai 2013, 18:59

Galera, a novela acabou!!!
Enfim meu Superman chegou.
Agradeço a todos que se disponibilizaram a ajudar!!!
Ufa.
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Tenório em 16 Mai 2013, 23:05

Há um mês resolvi parar de reclamar e tentar um acordo com o Piupiuman. Mandei MP, falei os itens que me interessariam para colocar uma pá de cal na minha insatisfação.

Apesar de continuar MUITO paciente, nada foi resolvido. Ele disse que ia resolver, que iria dar uma solução o mais rápido possível, mas nada ainda.

Resolvi escrever aqui para dar uma atualizada no caso. Mas, começo a achar que era melhor dar como perdido mesmo.

Abraços!
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor doug_pc em 16 Mai 2013, 23:10

Tenso!
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Peter_Griffin em 18 Mai 2013, 19:17

Acquax escreveu:Galera, a novela acabou!

Tenório escreveu:Resolvi escrever aqui para dar uma atualizada no caso.


P*ta merda, vai ter que botar o Celso Tá Russo Mano pra resolver isso aqui.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2013, 07:25

Bom dia primeiramente amigos colecionadores, venho através deste relatar um fato, em abril reservei uma black canary com o piupiu e quando vi que tinha algumas reclamações, me bateu aquele medo e deixei quieto a reserva, e ele em maio entrou em contato comigo sobre a black canary, e resolvi botar a negociação para frente na qual já até tinha pego os dados bancários do mesmo, porém vi um baf kilowog sendo vendido por ele no face e fui o primeiro a dizer que queria negociar com ele o kilowog e aproveitar o frete, também mandei uma mensagem pelo fórum e após a minha pessoa veio alguns também interessados na mesma aquisição, e ele manda uma mensagem dizendo que "o baf to negociando ja se nao fechar te aviso" sendo que fui o primeiro no face e ainda mandei mensagem aqui, tá fogo por enquanto não recomendo o piupiu e na boa não faço mais negócio nenhum com ele.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 24 Mai 2013, 09:02

E como você sabe que ninguém mandou uma mensagem particular a ele pelo facebook ou qualquer outro canto que ele esteja negociando? Já passou da hora de ter bom senso e crescer ao invés de ficar sempre com esse mimimi insuportável e sem razão.

Eu fingirei que não li esse texto ridículo acima. Aliás, aproveitando, peço que nunca demonstre interesse nas minhas vendas, não suporto gente mimada.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2013, 10:24

bzorio escreveu:E como você sabe que ninguém mandou uma mensagem particular a ele pelo facebook ou qualquer outro canto que ele esteja negociando? Já passou da hora de ter bom senso e crescer ao invés de ficar sempre com esse mimimi insuportável e sem razão.

Eu fingirei que não li esse texto ridículo acima. Aliás, aproveitando, peço que nunca demonstre interesse nas minhas vendas, não suporto gente mimada.


Primeiramente assim que ele postou a foto eu mandei uma mensagem na qual, demostrei interesse, ele demorou 13 horas para me responder, e no final esta negociando com um cara que fez a postagem 10 horas depois de mim, não fale do que não sabe ok!!! [thefinger.gif]
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor bzorio em 24 Mai 2013, 11:30

Nem ele nem ninguém é obrigado a te vender algo só porque você chegou antes, se essa é a tua reclamação. É muito choro para uma pessoa só.
E pelo menos consegui o que queria, ser bloqueado por vossa senhoria. !bwahaha
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Mustang em 24 Mai 2013, 11:52

Esse fórum é muito louco! hahaha!
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor Afro em 24 Mai 2013, 12:07

Reclamar porque não comprou é muita bobeira, reclamar é uma ferramenta séria, logo é melhor usar só no que é sério.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 24 Mai 2013, 12:51

!bwahahacara desculpe pelas 13 horas de espera ,desculpe pelo transtorno viu ...a mais muito obrigado por numca mais negociar comigo !shit
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2013, 12:57

Sinto muito mas discordo, apartir do momento que vc não honra a ordem de mensagens enviadas na foto e prefere vender para seu amigo de panelinha, então não anuncia oferece primeiro pros mesmos, pois acho isso rídiculo e sem mais, pois levo o seguinte ditado: "É fácil jogar uma pedra, difícil é levar uma pedrada". Pois quando acontece isso com alguém, garanto que vocês ficam indignados.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 24 Mai 2013, 13:06

mulher-hulk escreveu:Sinto muito mas discordo, apartir do momento que vc não honra a ordem de mensagens enviadas na foto e prefere vender para seu amigo de panelinha, então não anuncia oferece primeiro pros mesmos, pois acho isso rídiculo e sem mais, pois levo o seguinte ditado: "É fácil jogar uma pedra, difícil é levar uma pedrada". Pois quando acontece isso com alguém, garanto que vocês ficam indignados.


errado uma vez machuquei as maos e nao consegui arremessar a pedra ...ai tomei a pedrada pois é pois é pois é .
panelinha ?vender para eles entao?pois entao ta feito ...pode deixar sua má recomendaçao agora por nao entender clientes mimados que reservam coisas por mais de 4 meses e ainda só pagaria sua canario desde abril em 1 de junho kkkk sai pra o pé no saco,vai queimar lenha na fogueira e nao eu
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2013, 13:33

piupiuman escreveu:
mulher-hulk escreveu:Sinto muito mas discordo, apartir do momento que vc não honra a ordem de mensagens enviadas na foto e prefere vender para seu amigo de panelinha, então não anuncia oferece primeiro pros mesmos, pois acho isso rídiculo e sem mais, pois levo o seguinte ditado: "É fácil jogar uma pedra, difícil é levar uma pedrada". Pois quando acontece isso com alguém, garanto que vocês ficam indignados.


errado uma vez machuquei as maos e nao consegui arremessar a pedra ...ai tomei a pedrada pois é pois é pois é .
panelinha ?vender para eles entao?pois entao ta feito ...pode deixar sua má recomendaçao agora por nao entender clientes mimados que reservam coisas por mais de 4 meses e ainda só pagaria sua canario desde abril em 1 de junho kkkk sai pra o pé no saco,vai queimar lenha na fogueira e nao eu


Além disso mentiroso, pois tenho todas as suas mensagens reservei ela depois do dia 15 de abril e pedi para reservar para o início de maio, e fiquei com medo pois vc estava pichado no forum e alguns grupos e realmente deixei quieto e vc entrou em contato e iria honrar o compromisso com vc, porém vc postou uma foto do kilowog no face e em seguida mandei uma mensagem na foto dizendo que tinha interesse e depois veio mais alguns tbm requerendo o mesmo produto, porém vc não obedeceu a ordem e isso não é mimado e saber obedecer a ordem de chegada. Na boa tem uma pá de pessoas que já negociou comigo e só errei com um membro do fórum, mas bato no peito e digo errei, não fico me justificando igual a vc ok.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PIUPIUMAN - Negociação com problemas 13/04/2013

Mensagempor piupiuman em 24 Mai 2013, 13:49

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> agora sim ja que bateu no peito e disse errei ...só nao va ficar bravo por demorar a te responder aqui ,bom fique a vontade para falar da minha pessoa agradeço o ibope seu .mandarei uma foto do kilowog autografada e caso nao mande pode negativar de novo amigao .UM abraço e boa sorte
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker