O Iron Patriot Movie achei mais ou menos e o Ultron foi a grande decepção comparado as suas primeiras fotos...

O Monge de Ferro beira o definitivo!

[Antonio] escreveu:E a cabeça do Tony Stark da primeira foto aonde está ?
PS: Se falaram que está no meu c% vou transferir automaticamente para o da mãe de vcs !!!
Daniel Marvel escreveu:Por falar nessa Mark IV Rodrigo, acho que essa foi uma das melhores figuras Legends do Homem de Ferro né?
coelho do mar escreveu:Ae Rodrigo...já tivemos a escolha do melhor Warmachine no tópico qual a melhor versão???!
coelho do mar escreveu:Foda!!! vou ter que comprar esses irons buchas ae, pra ter esse Iron Monger!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Galera já esta em pre-order a série 2 do Ironman baf Monger na BBTS, a foda é a taxação. Alguém sabe outra via ( esqueminha) melhor?
El Ferroso escreveu:lelion escreveu:Galera já esta em pre-order a série 2 do Ironman baf Monger na BBTS, a foda é a taxação. Alguém sabe outra via ( esqueminha) melhor?
Na amiami sai a R$30 cada.
Lucas Marvel escreveu:vei a hasbro ta aumentando o preço de todos seu produtos transformers,beyblades,marvel.gi joe tudo se continuar assim eu vou partir pros selects
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes