Se eu achasse por menos, até diria que vale mais a pena comprar em loja, mas nesse caso, não me arrependi de ser paciente e aguardar o carteiro.

Chainsaw76 escreveu:Depende muito de cada caso. O meu Heroic Age veio do eBay por 27 obamas (contando o frete). Como pago com saldo do paypal em dólares ao invés de cartão de crédito, conversão em reais é irrelevante pra mim nesse caso. Mas mesmo se fosse relevante, daria em torno de 54 dilmas. E a mesma figura eu até agora só achei em uma loja por 90 dilmas.
Se eu achasse por menos, até diria que vale mais a pena comprar em loja, mas nesse caso, não me arrependi de ser paciente e aguardar o carteiro.
rodrigo_rnc escreveu:...e como o pipe falow se o frete for mais caro q a figura tb nao vale a pena...
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:...e como o pipe falow se o frete for mais caro q a figura tb nao vale a pena...
Bem, aí depende né. Pois já comprei figuras no ebay custando menos de 8 dólares e o frete estava em torno de uns 13 dólares, assim vale a pena, principalmente se for num leilão, onde a gente paga ainda menos, se tiver sorte.
X escreveu:Ja falei,acabei de comprar pela cmd e passou direto.
lelion escreveu:X escreveu:Ja falei,acabei de comprar pela cmd e passou direto.
X comprei na BBTS e fui taxado. Não vi estes latinhas na CMD...
Grão-Mestre escreveu:E quais são as outras figuras que compõem a wave? Sei que há um Ultron, mas não sei dos outros dois.
Grão-Mestre escreveu:Nãooooooo0000
X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Nãooooooo0000
Simmmmmmmm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes