Brucutu escreveu:É porque tem gente que tá pedindo pro Rodrigo colocar o personagem favorito pra votação, e com esse nome seu "el ferroso" acho que ele confundiu com o Daniel Marvel que sempre coloca um avatar do Homem-de-ferro. Provavelmente ele deu uma rápida olhada e trocou as bolas.
Você se referia ao seu boneco que não chegou até hoje né?
Daniel Marvel escreveu:Para não confundir, assim que der, eu coloco outro avatar!
El Ferroso escreveu:Que tal partirmos pros outros membros do Quarteto Fantástico, já que o Coisa já foi eleito?
Lucas Marvel escreveu:p disney store e melhor na escultur, mas o legends series 7 tem as flechas que saem o saco de flechas (esqueci o nome desse troço)
meu voto vai pro series 7
El Ferroso escreveu:Esqueceu do Modern Hawkeye da Legends 2013:
Acho que é variante do outro Legends 2013.
rodrigo_rnc escreveu:Lucas Marvel escreveu:p disney store e melhor na escultur, mas o legends series 7 tem as flechas que saem o saco de flechas (esqueci o nome desse troço)
meu voto vai pro series 7
saco de flechas = Aljava
Subby escreveu:Marvel Legends Series 7.
Acho que figuras que ainda não foram lançadas não deveriam entrar na comparação.
lordjubilus escreveu:voto na versão movie pq tenho ela e ela é extremamente foda,sem contar q passa tranquilo pelo gavião dos supremos
Lucas Marvel escreveu:rodrigo poem ae na fila o war machine
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes