bianchi5 escreveu:Calma gente, é uma piada e velha! Eu me lembro quando alguém postou isso um tempo atrás na .org eu acho.
quando eu falei "to foa" me referi a Rokkon e Stonedar. veículos eu nem em preocupo... nem com o wind rider eu fiquei.
bianchi5 escreveu:Calma gente, é uma piada e velha! Eu me lembro quando alguém postou isso um tempo atrás na .org eu acho.
Gilmar Enoque escreveu:4. Loo-Kee: Castaspella will be the last Vintage POP character to be released for 2013 (or is she?). I know this next question might be a little in advance, but knowing you reworked the 2014 sub, how many Vintage POP characters are slotted for the 2014 sub? Thank you!
If 2014 moves forward it will have more POP figures than any previous year.
O ano que vem promete grandes lançamentos nas figuras PoP. Devem sair umas três ou quatro figuras no mínimo se isso se confirmar mesmo.
Acho que dessa vez finalmente saem a Glimmer, Rainha Angela e Double Touble ! Se a Mermista também viesse não seria nada mal ...
Brucutu escreveu:Quando a Mattel se refere às figuras POP é só da mulherada que eles estão falando, ou podemos incluir nesse meio todos os personagens do desenho da She-ra? O universo POP são só as bonequinhas que foram lançadas, além do arqueiro?
Gilmar Enoque escreveu:4. Loo-Kee: Castaspella will be the last Vintage POP character to be released for 2013 (or is she?). I know this next question might be a little in advance, but knowing you reworked the 2014 sub, how many Vintage POP characters are slotted for the 2014 sub? Thank you!
If 2014 moves forward it will have more POP figures than any previous year.
O ano que vem promete grandes lançamentos nas figuras PoP. Devem sair umas três ou quatro figuras no mínimo se isso se confirmar mesmo.
Acho que dessa vez finalmente saem a Glimmer, Rainha Angela e Double Touble ! Se a Mermista também viesse não seria nada mal ...
Brucutu escreveu:Quando a Mattel se refere às figuras POP é só da mulherada que eles estão falando, ou podemos incluir nesse meio todos os personagens do desenho da She-ra? O universo POP são só as bonequinhas que foram lançadas, além do arqueiro?
Gilmar Enoque escreveu:
Eu gosto muito das POP, acho que eles possuem tanto valor quanto os Motu clássicos, e as figura femininas em sua maioria são muito bem feitas e dão uma variedade muito boa à coleção.
nerdcore escreveu:Viram que vão sair os Mini-Motu?
neicosta escreveu: veículos eu nem em preocupo... nem com o wind rider eu fiquei.
bianchi5 escreveu:neicosta escreveu: veículos eu nem em preocupo... nem com o wind rider eu fiquei.
Putz,neicosta, eu recomendo que se você puder,pegue um Wind Raider, é uma dos negócios mais legais da linha,sério, nenhuma foto faz justiça!
bianchi5 escreveu:Putz,neicosta, eu recomendo que se você puder,pegue um Wind Raider, é uma dos negócios mais legais da linha,sério, nenhuma foto faz justiça!
Sanches escreveu:esse prototipo foi feito pelos 4 horsemen como pitching pra mattel, mas ela preferiu fazer o Wind Raider. Provavelmente nunca vai sair
Sanches escreveu:esse prototipo foi feito pelos 4 horsemen como pitching pra mattel, mas ela preferiu fazer o Wind Raider. Provavelmente nunca vai sair
Gilmar Enoque escreveu:Sanches escreveu:esse prototipo foi feito pelos 4 horsemen como pitching pra mattel, mas ela preferiu fazer o Wind Raider. Provavelmente nunca vai sair
Eu acho que um dia ainda sai sim, provavelmente como um item especial de final de ano, como foi o Granamyr ano passado e o Castelo de Grayskull neste. O modelo já está feito, e é o veículo mais esperado de todos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes