Ereinor escreveu:Espero que melhorem a escultura do rosto...
thiagodormaia escreveu:Com todo respeito ao seu tópico amigo, mas esse super aí tá uma bela bosta!!!
Se eu tiver que pegar algum Super, vai ser esse aqui:
Fernando Hulk escreveu:thiagodormaia escreveu:Com todo respeito ao seu tópico amigo, mas esse super aí tá uma bela bosta!!!
Se eu tiver que pegar algum Super, vai ser esse aqui:
Passo os 2 ,pelo menos o corpo desse ta descente o rosto ta uma bosta , agora o do PlayArt ta uma bosta toda.
thiagodormaia escreveu:Hehehehe... opinião é igual a bunda né???![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:Hehehehe... opinião é igual a bunda né???![]()
![]()
É nada...eu costumo dar minha opinião, mas a bunda não...![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:o certo é "gosto é igual cu...cada um tem o seu"
e ri mt dessa resposta ae do manolo![]()
![]()
eduardoms escreveu:As figuras da Play Arts estão infinitamente superiores á escultura da Neca,muito bem trabalhadas por sinal e tenham certeza do que está nas fotos estará nas mãos de quem comprar.
Juarez Alencar escreveu:^ Qual é esse?
Brucutu escreveu:eduardoms escreveu:As figuras da Play Arts estão infinitamente superiores á escultura da Neca,muito bem trabalhadas por sinal e tenham certeza do que está nas fotos estará nas mãos de quem comprar.
Meu amigo, não sei onde você viu esse infinitamente superior. Cada uma das empresas têem as suas particularidades quanto às esculturas, a Play Arts faz algo mais caricaturado e a Neca mais perto da realidade, então dizer que tá infinitamente superior não tem nem como.
Se você estava se referindo somente ao rosto, aí tudo bem, porque ele tá uma porcaria mesmo (digo uma porcaria, pois a gente vê a Neca fazendo muito melhor e sei que a empresa pode) mas quanto ao resto não concordo não.
[Treinador] escreveu:Brucutu escreveu:eduardoms escreveu:As figuras da Play Arts estão infinitamente superiores á escultura da Neca,muito bem trabalhadas por sinal e tenham certeza do que está nas fotos estará nas mãos de quem comprar.
Meu amigo, não sei onde você viu esse infinitamente superior. Cada uma das empresas têem as suas particularidades quanto às esculturas, a Play Arts faz algo mais caricaturado e a Neca mais perto da realidade, então dizer que tá infinitamente superior não tem nem como.
Se você estava se referindo somente ao rosto, aí tudo bem, porque ele tá uma porcaria mesmo (digo uma porcaria, pois a gente vê a Neca fazendo muito melhor e sei que a empresa pode) mas quanto ao resto não concordo não.
Pois eu concordo, PAK >>>>>>>>>>>>>>>>> neca.
Tá um lixo isso ai.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes