piferst escreveu:Eu cofraria a Granita.
Ela é toda durinha.

Nonô escreveu:são os irmãos rocha?
gregio escreveu:Quem não gostou... que atire a primeira pedra!!!!
Christiann escreveu:piferst escreveu:Eu cofraria a Granita.
O Plínio falando " Eu Cofro esse Motuc" é mais certo do que dizer que o sol vai nascer amanhã kkkkkkkkkkkk.
Christiann escreveu:Morra, Mattel,morra o He-gay,
morra o Toy Guru,
e morra Plinio, perdoa-me Pai porque pequei....fiz essa mardita assinatura
,desgraça filha da mãe dos infernos, voces me transformaram numa putinha motuc seus desgraçados.
Christiann escreveu:Morra, Mattel,morra o He-gay,
morra o Toy Guru,
e morra Plinio, perdoa-me Pai porque pequei....fiz essa mardita assinatura
,desgraça filha da mãe dos infernos, voces me transformaram numa putinha motuc seus desgraçados.
Jaime Einloft escreveu:Todos que colecionam MOTUs são putinhas desde a década de 80, qdo ainda nem tinham pelinho no sovaco.
Claro, alguns são putinhas moderadas, que valorizam seu corpinho e não se estragam à toa. Outros são putinhas mais violentas, que gostam de algo selvagem e não tem pena de se doar em troca das safadezas da Mattel.
E tem a puta-mor, dona da zona, que se rasga toda por um motuzinho, encara qualquer kid bengala.....nem precisa dizer quem é, né?
piferst escreveu:El Ferroso escreveu: "Caralho, eu devia começar a colecionar MOTUC..."
Brucutu escreveu:Não tenho muita certeza quanto ao lançamento da granita, pois ela faz parte de uma lista, que tem lá no Heman.org, que fala sobre os personagens que a Mattel já decidiu não fazer, por causa de algumas restrições quanto á confecção das figuras entre outros motivos não relatados.
http://www.he-man.org/news_article.php?id=2252
Tudo bem que o traje robótico que fica dentro do castelo de grayskull faz parte dessa lista, mas se for lançado será uma pequena estátua, e nem pode se enquadrar como figura de ação.
Espero que a empresa mude de ideia, pois fazer esses dois sem fazer ela é burrice. Bem, pode ser também que a Mattel estava apenas fazendo cu doce na época né.
El Ferroso escreveu:Já estou dando uma pesquisada no eBay... Acho que He-Man e Gato Guerreiro é o basicão, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes