Obrigado
Daniel Marvel,
Lord_Rayden,
Heverton,
Hiroyuki,
Pipe,
Black Raven,
Flage,
Mustang-Mach1,
Lobão,
Mulher-Hulk,
Peter_Grifin,
Resgate,
Warlord e
Melo Jr.
Lord_Rayden, realmente, acabou o mistério da Wave do
Heverton, mas permanece o mistério do resultado dos customs, pois sou teimoso e só vou divulgar depois de todos prontos...

Até semana que vem fica pronto o ultimo, que é o mais difícil: Leão
Mustang, começa sim a fazer seus customs... é uma verdadeira terapia...
Valeu pela correção
Peter_Griffin. Realmente, não manjo muita coisa de Joes...
Lord, ainda não sei se vou participar deste concurso, mas estou participando do Yo Joes com estes 3 ultimos joes que fiz.
Mas vamos em frente, que tem várias atualizações a postar.
Primeiro, a ultima figura da wave 1 de Lanternas e afins do gringo para quem estou fazendo vários customs (que por sinal, já está enviando as bases pra Wave 2):
Star Sapphire FATALITY

Usei como base o corpo da Fatality (Blackest Night Boxed Set), cabeça da Star Sapphire (Blackest Night series 3) e orelhas e manoplas do braço da Fatality (Green Lantern series 2), todos DC Direct. Pequenos detalhes esculpidos com epoxy. Pintura com tintas vinílicas foscas e verniz vinílico brilhante sobre o rosa.
Em seguida, finalmente
Lord_Rayden, o seu
GORGON dos
Inumanos, escala Marvel Universe

WIPs

Este deu trabalho... A base foi o Punisher MU, praticamente todo reesculpido com epoxy. Pintura com tintas vinílicas foscas e um pouquinho de enamel prata.
A seguir, encomenda de um colega do Face:
MILEENA do Mortal Kombat

A base foi a Cheetah DCUC, com alguns detalhes esculpidos em epoxy e sais da Elektra (Valeu, Heverton!). Os cordões do maiô foram feitos com linha de verdade. A máscara é removível e sem a máscara, ela tem a bocarra cheia de dentes, igual ao game. O cabelo foi feito solto e longo a pedido do dono da figura. Pintura com tintas vinílicas foscas e um pouquinho de verniz vinílico brilhante sobre alguns detalhes da roupa, principalmente nas partes pretas.
A seguir, um repaint e pequenas modificações no escudo do
CAPITÃO AMÉRICA Avengers Movie, a pedido do
Tane Motta

Para a repintura, usei 3 tons de azul (primeiro, pintei todas as partes azuis com um tom bem escuro, depois fiz um drybrushing com um tom mais claro e por fim, outro drybrushing com outro tom mais claro ainda). O vermelho também foi semelhante (primeiro pintei de preto e depois fiz um brybrushing com tinta vermelha por cima). Para os detalhes prateados, eu usei enamel prata. O escudo eu fiz os danos com um dremel e diversas brocas diferentes. Depois pintei as manchas e queimaduras com drybrushing preto e cinza e por fim, enamel prata nos sulcos dos danos.
Finalmente, um custom que a um tempo atrás eu tinha feito pra minha coleção, mas acabei vendendo. Depois disso, a base ficou bem difícil de conseguir e acabei demorando pra fazer outro. Mas finalmente, graças ao
Pipe, pude realizar o sonho de ter novamente um
JUDGE DREDD decente (diferente daquela coisa tosca lançada pela Toy Biz), pelo menos até alguém fazer uma proposta irresistível nesse também,

Quem vence???

As bases foram o corpo do Manhunter Robot (com botas do Flash, salvo engano) e cabeça, punhos e detalhes do uniforme do Dredd da LCBH Toy Biz. Todo repintado com preto e depois drybrushing azul no uniforme e verde nas botas, luvas e cintos. As partes douradas também receberam uma demão de amarelo e depois drybrushing dourado por cima. Das armas originais do Dredd, só mantive a faca. As outras armas são o braço/arma do Superpatriot LCBH e cópia em resina (Valeu Hiroyuki!) da arma que fiz pro meu Lobo Custom. O cassetete eu fiz usando um pedaço de plástico que tinha o formato ideal e só lixei as pontas, deixando-as arredondadas e depois pintei de preto fosco. Apesar do Dredd nunca tirar o capacete nos quadrinhos, optei por fazê-lo removível.
Enfim, por enquanto é isso.
Espero que gostem e que deixem seus comentários, como de costume.
Abraço a todos!!!