por Subby
Esses motucs estragaram seu tópico... agora você precisa de umas 10 páginas de fotos novas para apagar essa má impressão.
Abração.
por neicosta
todos uma hora caem no encanto dos motuc... eu tb so tinha he-mn e esqueleto... hoje ja tenho 90 e tantos personagens, ehhehehe! se segure p nao cair no vicio!
por lord_rayden
Só falta agora um Gorpo, Homem Fera, Mandíbula, Maligna, Aquatico, Triclope (é esse o nome mesmo, nem lembro direito), etc...
Ainda bem que resisti aos MOTUCS, hehe...
Abraços!
por Subby
Para quem só ia pegar os pre-legends e não queria o Venom Select por ser fora de escala hein...
por Bat Alex
Ótima atualização, Felipe!
Sabe que no começo, quando era escrito por Jeph Loeb, eu também achava o Hulk Vermelho muito bucha? Mas depois que trocaram de roteirista e fizeram o personagem se redimir e entrar nos Vingadores, fui gostando dele. Quero ver se consigo o Select, mesmo sendo desproporcional...
Outra coisa, onde conseguiu esse Vigia? Bem legal!
E depois passa na pg. 26 do meu tópico que tem foto nova!
Abraço!
por Daniel Marvel
Fala Pipe! Realmente o Hulk Select é uma ótima figura! O Rulk Legends também! Mas acontece que eles nem ficam desproporcionais...o Hulk Vermelho às vezes é desenhado na mesma altura do Hulk, mas o Vermelho sempre foi , realmente, um pouco menor!
por mulher-hulk
Muito show os hulks.
por Bart collector
Ótimas aquisições Pipe
Realmente oe Hulk's são esmagadores
Abraço cara
por felipeopipo
Cara, eu não gostava do Rulk também, lá no início, por exagerarem nas coisas que ele fez, tipo surrar o thor... Pô, nem a pau aquilo lá ia acontecer...
Mas, depois comecei a gostar, pois como o nosso colega falou acima, trocaram o roteirista e redimiram ele.
Mas a figura eu sempre gostei, antes de redimirem ele, pois eu gostei muito quando lançaram e eu só li as Hq's por causa da figura!
E tenho o Hulk normal do two pack, que é o mesmo corpo e os dois juntos ficam demais!Recomendo dar uma olhada nele.
Meus parabéns pela aquisição!
por Jaspion_br
Ótimas aquisições Realmente os Hulk's são esmagadores ! gosteria ver esse luta do hulk contra o He-Man
Abraço cara
toymaniac escreveu:Saudades do meu Red Hulk!
Daniel Marvel escreveu:Ah Pipão, agora que me lembrei: posta uma fotinha de como estão seus Vingadores Heroic Age!
Marcão escreveu:Gustavo seu Red Hulk ta bem cuidado comigo, assim que der posto fotos dele juntamente com uma baciada de atualizações de mais de ano.
EKLUG escreveu:Show Pipe, os huks são muito foda!! Parabéns pelas fotos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante