duranteb2001 escreveu:Mas é impressão minha ou as figuras femininas sofrem um certo preconceito, ou, pelo menos, tem apelo menor junto aos fãs?

vc está insinuando que a preferência dos fãs são bárbaros musculosos e suados de tanguinhas felpudas?

duranteb2001 escreveu:Mas é impressão minha ou as figuras femininas sofrem um certo preconceito, ou, pelo menos, tem apelo menor junto aos fãs?
Chainsaw76 escreveu:duranteb2001 escreveu:Mas é impressão minha ou as figuras femininas sofrem um certo preconceito, ou, pelo menos, tem apelo menor junto aos fãs?
Acho que só as figuras femininas POP costumam ter um apelo menor por serem de um mercado mais segmentado. As relativas a MOTU vintage estão entre as melhores da coleção.
Aliás, comparado com outras linhas, pessoalmente acho que MOTUC possui as melhores figuras femininas em termos de modelagem.
Gilmar Enoque escreveu:Chainsaw76 escreveu:duranteb2001 escreveu:Mas é impressão minha ou as figuras femininas sofrem um certo preconceito, ou, pelo menos, tem apelo menor junto aos fãs?
Acho que só as figuras femininas POP costumam ter um apelo menor por serem de um mercado mais segmentado. As relativas a MOTU vintage estão entre as melhores da coleção.
Aliás, comparado com outras linhas, pessoalmente acho que MOTUC possui as melhores figuras femininas em termos de modelagem.
Todas as linhas japonesas discordam ...![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Todas as linhas japonesas discordam ...![]()
![]()
FabricioLongo escreveu:Como sabemos, só eu sou o rei das mulheres aqui. Vocês são todos uns gays.
Chainsaw76 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Todas as linhas japonesas discordam ...![]()
![]()
É, tem essa.
Se bem que admiro muito a qualidade das figuras japonesas pelos detalhes e acabamento, mas pessoalmente ainda prefiro designs ocidentais.
Mas de curiosidade, tem alguma linha japonesa com rostos realistas ao invés de puxarem pro estilo anime? Lembrando que me refiro a figuras articuladas, e não estatuetas.
Gilmar Enoque escreveu:Ex. a Mulher Gato do jogo e do filme:
bigbadbear escreveu:
Nossa, Plínio, quando for dispensar essas figuras favor ser aqui em casa...
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:
Nossa, Plínio, quando for dispensar essas figuras favor ser aqui em casa...
Então, tá!
Negócio fechado.
piferst escreveu:
Preciso de um corpo de uma BG Teela e a cabeça de uma das Irmãs Estelares pra fazer esse custom.
piferst escreveu:Desculpe, mas eu dispenso a fisionomia das figuras PlayArts e fico com as dos Four Horsemen.
duranteb2001 escreveu:Ai, meu saco... o tópico tava tão bom...![]()
![]()
bigbadbear escreveu:piferst escreveu:
Preciso de um corpo de uma BG Teela e a cabeça de uma das Irmãs Estelares pra fazer esse custom.
Plínio, tem bio esse custom?
Pode me passar o link onde vc encontra esses custons, por favor? Quero ter idéias!
Gilmar Enoque escreveu:Foi o Piferst que começou tio !![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes