logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics

Mensagempor thiagodormaia em 16 Abr 2013, 14:18

Jaime Einloft escreveu:Top 3 aqui em casa:

- Aríete
- Fisto
- Multifaces (rola aí um sentimento especial) !coolface

Como sempre uma pederastia, né Jaiminho??? !coolface

Os meus top 3:
Granamyr
Aríete
Wind Raider!!! Vale veículo???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor nerdcore em 16 Abr 2013, 15:30

Para quem interessar abriram novamente as subs.
Dá para pegar a Filmation completa, mas a Eternia é meia boa, vem somente com as figuras de maio em diante...o problema para mim é justamente o mes de maio...Karati e FFM são bostas completas e não quero nem pintados de ouro.
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor mulher-hulk em 16 Abr 2013, 15:41

nerdcore escreveu:Para quem interessar abriram novamente as subs.
Dá para pegar a Filmation completa, mas a Eternia é meia boa, vem somente com as figuras de maio em diante...o problema para mim é justamente o mes de maio...Karati e FFM são bostas completas e não quero nem pintados de ouro.

Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Christiann em 16 Abr 2013, 16:02

mulher-hulk escreveu:

Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???

!pokrface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Abr 2013, 16:06

São tantas pérolas que dá pra fazer um colar. :lol: :lol: :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor nerdcore em 16 Abr 2013, 16:31

mulher-hulk escreveu:

Eu peguei uma filmation no começo do ano, se não tivesse pego, talvez comprasse uma Eternia agora, mas realmente o problema é gastar 100 dolares em maio só com porqueira. No momento minha estratégia é ficar com a minha filmation e tentar pegar algumas figuras interessantes no Early Access, tipo o mantenna (esse vai ser osso), o clamp champ.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 16 Abr 2013, 16:37

Chessus pai amado!!!! !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 16 Abr 2013, 17:09

Mardio escreveu:Chessus pai amado!!!! !bwahaha

!pokrface !pokrface !pokrface

mas na real, nem me impressiono mais !lol
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Sanches em 16 Abr 2013, 17:36

incrivel
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor bianchi5 em 16 Abr 2013, 17:59

nerdcore escreveu:
piferst escreveu:
bianchi5 escreveu:São tantas figuras sensacionais que eu não consigo fazer um top 10, muito menos um top 3!

Pensei que era só eu que tinha esse problema.
!shit

É fácil pensar num TOP 3...
se você tivesse que vender sua coleção de AF para pagar o tratamento de cancer de um parente, e você tivesse que vender tudo, menos 3 figuras, quais seriam?

Depende o parente não vendia nenhuma! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor piferst em 16 Abr 2013, 18:19

Imagem

mulher-hulk escreveu:Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Abr 2013, 18:55

Acho tão mais fácil vocês fazerem a assinatura e simplesmente venderem as figuras que não quiserem do que ficar de plantão no site da matty dia 15 e ainda arriscar ficar sem a figura e pagar o dobro ou o triplo no ebay, dependendo de qual for (Ariete por ex.).

Só a figura da assinatura ja compensa muito vender para quem não quiser ela, ou para garanti-la e não ter que pagar 200 dolares no ebay como uma Shadow Weaver da vida.

Compradores sempre tem, o Vykron, apesar de ser uma figura mega rejeitada, estava a venda na média dos 300 reais no ML antes do Black Friday e venderam todos.
O foda é que muita gente acha que só compensa vender se for para ter 100% de lucro em cima, dai reclama que encalha. Se pegar essas figuras mais buchas e colocar a venda por um preço justo, não querendo ter uma porcentagem enorme de lucro, vc ainda consegue tirar o valor de taxação das figuras que quer manter na coleção e garante todas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor bigbadbear em 16 Abr 2013, 19:23

Gilmar Enoque escreveu:Acho tão mais fácil vocês fazerem a assinatura e simplesmente venderem as figuras que não quiserem do que ficar de plantão no site da matty dia 15 e ainda arriscar ficar sem a figura e pagar o dobro ou o triplo no ebay, dependendo de qual for (Ariete por ex.).

Só a figura da assinatura ja compensa muito vender para quem não quiser ela, ou para garanti-la e não ter que pagar 200 dolares no ebay como uma Shadow Weaver da vida.

Compradores sempre tem, o Vykron, apesar de ser uma figura mega rejeitada, estava a venda na média dos 300 reais no ML antes do Black Friday e venderam todos.
O foda é que muita gente acha que só compensa vender se for para ter 100% de lucro em cima, dai reclama que encalha. Se pegar essas figuras mais buchas e colocar a venda por um preço justo, não querendo ter uma porcentagem enorme de lucro, vc ainda consegue tirar o valor de taxação das figuras que quer manter na coleção e garante todas.

Eu acho seu raciocínio bastante lógico! :D

Mas continuo sem assinatura pois não curto pagar por algo desconhecido e acho um absurdo sem tamanho o sistema de envio bem como a política de reembolso.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor mulher-hulk em 16 Abr 2013, 19:42

Apoiado bigbadbear.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Abr 2013, 20:42

bigbadbear escreveu:Eu acho seu raciocínio bastante lógico! :D

Mas continuo sem assinatura pois não curto pagar por algo desconhecido e acho um absurdo sem tamanho o sistema de envio bem como a política de reembolso.

Concordo com tudo, mas pagar o dobro, triplo ou muito mais no ebay ou mercado livre por uma figura é igualmente absurdo. No meu caso sou completista, então qualquer personagem que vier no futuro eu vou querer.
Nunca consegui ter um motuc quando era criança, hoje em dia quero ter todos para compensar ... rsrs.

Para quem quer garantir as figuras, o caminho certo é a assinatura e a venda dos que não lhe agradarem, pois a mattel esta dificultando cada vez mais a compra delas avulsas, e acho que a tendencia é piorar.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor bigbadbear em 16 Abr 2013, 22:10

Gilmar Enoque escreveu:
bigbadbear escreveu:Eu acho seu raciocínio bastante lógico! :D

Concordo com tudo, mas pagar o dobro, triplo ou muito mais no ebay ou mercado livre por uma figura é igualmente absurdo. No meu caso sou completista, então qualquer personagem que vier no futuro eu vou querer.
Nunca consegui ter um motuc quando era criança, hoje em dia quero ter todos para compensar ... rsrs.

Para quem quer garantir as figuras, o caminho certo é a assinatura e a venda dos que não lhe agradarem, pois a mattel esta dificultando cada vez mais a compra delas avulsas, e acho que a tendencia é piorar.

Ou seja: "Se correr o Hordak pega, se ficar o Esqueleto come"... !coolface
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor cgtelles em 17 Abr 2013, 00:06

mas aí o Gilmar foi no ponto. ele é completista, então qq figura é lucro.
pra mim, que não sou, não.

não quero pagar por uma figura que não me interessa (nem que seja pra vender depois), não quero nem recebê-la! eu não compro nada de colecionismo pensando em vender depois, compro pra mim. então não quero gastar grana numa figura merda qdo poderia gastar em outra que de fato me interessaria.

acho as assinaturas ótimas pro público completista, mas um lixo pra quem não é.
uma estratégia baixa, porca e burra da Mattel para "infidelizar" clientes, uma vez que cada dia mais deixam bem claro que só se importam com os clientes que compram assinatura.

e já estão começando a deixar mais claro ainda que só se importarão com os clientes que comprarem assinaturaS.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Abr 2013, 09:21

Só sei de uma coisa, se receber o Karati e os pilotos com taxa acima de R$ 200,00 (o que é muito provável), vou calcular bem o prejuízo e se ninguém ficar com eles por mim, pelo menos pagando o valor da Matty + taxa, talvez eu até recuse o recebimento.

Tá certo que já terei pago 200 e poucos reais à Matty, mas se tiver que pagar + 200 e cacetada, vai pra quase R$ 500,00. !olho

Vamos aguardar...
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor nerdcore em 17 Abr 2013, 09:53

Jaime Einloft escreveu:Só sei de uma coisa, se receber o Karati e os pilotos com taxa acima de R$ 200,00 (o que é muito provável), vou calcular bem o prejuízo e se ninguém ficar com eles por mim, pelo menos pagando o valor da Matty + taxa, talvez eu até recuse o recebimento.

Tá certo que já terei pago 200 e poucos reais à Matty, mas se tiver que pagar + 200 e cacetada, vai pra quase R$ 500,00. !olho

Vamos aguardar...

Pois é..o custo de uma figura na melhor da hipóteses é 80-90 reais (25 + 13 * 2,10) isso se não pegar imposto. Creio que a única chance da atual conjuntura de não pegar imposto é pacote individual (por isso pedi o mosquitor separado os snake man). Agora se pega imposto, cada figura vai a 150 - 200 reais. Vender "sem prejuízo" é esse preço. Tem gente vendendo o Ariete a 250 e eu acho que está barato, levando em conta o custo (o meu da BBTS saiu por mais de 300).

Action figures não é um hobby barato, MOTUC, menos ainda.

Esse ano já peguei a filmation e pelo que eu vi, caso não queira alguma das figuras, vai ser fácil vender e recuperar o investimento, ainda mais se der sorte de não pegarem imposto. Na SDCC, dependendo do que anunciarem, devo pegar uma club eternia...estou torcendo para evitarem 3 packs, figuras huge e outras bostas sem sentido.
nerdcore
Figura Variante

Mensagempor piferst em 17 Abr 2013, 10:27

Será que é só eu o único maluco empolgadíssimo com os pilotos e com o Karatti?

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Abr 2013, 10:30

piferst escreveu:Será que é só eu o único maluco empolgadíssimo com os pilotos e com o Karatti?

Provavelmente.... !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor duranteb2001 em 17 Abr 2013, 10:37

Acho q só vc mesmo... eu só empolguei com essa piloto...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor piferst em 17 Abr 2013, 10:44

Não se fazem mais putinhas MOTUqueiras como antigamente.

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Abr 2013, 10:56

"Duplicô" !jackiechan
Editado pela última vez por Jaime Einloft em 17 Abr 2013, 11:35, num total de 1 vezes
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 17 Abr 2013, 10:56

Aquele que não se pronuncia o nome tbém deve amar loucamente os pilotos e o karalhi !coolface !coolface

E "Ai" de quem falar mal deles !challenge
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo