Jaime Einloft escreveu:Top 3 aqui em casa:
- Aríete
- Fisto
- Multifaces (rola aí um sentimento especial)
Como sempre uma pederastia, né Jaiminho???

Os meus top 3:
Granamyr
Aríete
Wind Raider!!! Vale veículo???
Jaime Einloft escreveu:Top 3 aqui em casa:
- Aríete
- Fisto
- Multifaces (rola aí um sentimento especial)
nerdcore escreveu:Para quem interessar abriram novamente as subs.
Dá para pegar a Filmation completa, mas a Eternia é meia boa, vem somente com as figuras de maio em diante...o problema para mim é justamente o mes de maio...Karati e FFM são bostas completas e não quero nem pintados de ouro.
mulher-hulk escreveu:nerdcore escreveu:Para quem interessar abriram novamente as subs.
Dá para pegar a Filmation completa, mas a Eternia é meia boa, vem somente com as figuras de maio em diante...o problema para mim é justamente o mes de maio...Karati e FFM são bostas completas e não quero nem pintados de ouro.
Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???
mulher-hulk escreveu:nerdcore escreveu:Para quem interessar abriram novamente as subs.
Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???
Mardio escreveu:Chessus pai amado!!!!
nerdcore escreveu:piferst escreveu:bianchi5 escreveu:São tantas figuras sensacionais que eu não consigo fazer um top 10, muito menos um top 3!
Pensei que era só eu que tinha esse problema.
É fácil pensar num TOP 3...
se você tivesse que vender sua coleção de AF para pagar o tratamento de cancer de um parente, e você tivesse que vender tudo, menos 3 figuras, quais seriam?
nerdcore escreveu:Para quem interessar abriram novamente as subs.
mulher-hulk escreveu:Por isso que eu tbm não peguei a assinatura, e aí alguém sabe quando vai abrir de novo a assinatura???
Gilmar Enoque escreveu:Acho tão mais fácil vocês fazerem a assinatura e simplesmente venderem as figuras que não quiserem do que ficar de plantão no site da matty dia 15 e ainda arriscar ficar sem a figura e pagar o dobro ou o triplo no ebay, dependendo de qual for (Ariete por ex.).
Só a figura da assinatura ja compensa muito vender para quem não quiser ela, ou para garanti-la e não ter que pagar 200 dolares no ebay como uma Shadow Weaver da vida.
Compradores sempre tem, o Vykron, apesar de ser uma figura mega rejeitada, estava a venda na média dos 300 reais no ML antes do Black Friday e venderam todos.
O foda é que muita gente acha que só compensa vender se for para ter 100% de lucro em cima, dai reclama que encalha. Se pegar essas figuras mais buchas e colocar a venda por um preço justo, não querendo ter uma porcentagem enorme de lucro, vc ainda consegue tirar o valor de taxação das figuras que quer manter na coleção e garante todas.
bigbadbear escreveu:Eu acho seu raciocínio bastante lógico!![]()
Mas continuo sem assinatura pois não curto pagar por algo desconhecido e acho um absurdo sem tamanho o sistema de envio bem como a política de reembolso.
Gilmar Enoque escreveu:bigbadbear escreveu:Eu acho seu raciocínio bastante lógico!![]()
Mas continuo sem assinatura pois não curto pagar por algo desconhecido e acho um absurdo sem tamanho o sistema de envio bem como a política de reembolso.
Concordo com tudo, mas pagar o dobro, triplo ou muito mais no ebay ou mercado livre por uma figura é igualmente absurdo. No meu caso sou completista, então qualquer personagem que vier no futuro eu vou querer.
Nunca consegui ter um motuc quando era criança, hoje em dia quero ter todos para compensar ... rsrs.
Para quem quer garantir as figuras, o caminho certo é a assinatura e a venda dos que não lhe agradarem, pois a mattel esta dificultando cada vez mais a compra delas avulsas, e acho que a tendencia é piorar.
Jaime Einloft escreveu:Só sei de uma coisa, se receber o Karati e os pilotos com taxa acima de R$ 200,00 (o que é muito provável), vou calcular bem o prejuízo e se ninguém ficar com eles por mim, pelo menos pagando o valor da Matty + taxa, talvez eu até recuse o recebimento.
Tá certo que já terei pago 200 e poucos reais à Matty, mas se tiver que pagar + 200 e cacetada, vai pra quase R$ 500,00.![]()
Vamos aguardar...
piferst escreveu:Será que é só eu o único maluco empolgadíssimo com os pilotos e com o Karatti?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes