dettonny escreveu:Esse custom ficou estranho....![]()
piferst escreveu:!fudeu![]()
![]()
Tá ficando boa a bagaça!
duranteb2001 escreveu:Tá ficando excepcional!!! E a sacada de misturar madeira, partes de embalagens e até tubos de encanamento! Sugestão: para o domo, vc pode tentar lojas de utensílios domésticos ou 1,99... já vi muita coisa nesse formato, desde lixeira de cozinha até recipientes diversos...
Continue o excelente e principalmente postando fotos do WIP, q é o mais legal...![]()
![]()
![]()
Minha grande dúvida quando vejo esses customs: o local pra fazer. Mesa da cozinha mesmo?
Sempre emperro em onde montar essa oficina (aquelas garagens americanas são o ideal)... Não consigo imaginar um local em casa onde eu pudesse deixar tudo isso e ir trabalhando aos poucos. Falta de disciplina ou de imaginação minha? Como vc faz?
dezimsurf escreveu:!mother Tá ficando maneiro mesmo !!!!! MP no castelo .........brincadeira.
Léo Customs escreveu:Eu já tinha conversado anteriormente com o Jaime sobre este projeto e até visto algumas WIPs, mas não imaginava que seria algo tão tridimensional... O cara fez até portas dos fundos, rsssss...
Já estava ansioso pra ver o resultado final desde antes, imagina agora que vi estas WIPs.
Mas uma coisa é certa, este Castelo vai causar um enorme rebuliço no mundo dos colecionáveis... E quando digo mundo, estou sendo literal. Não vai ter só brasileiro babando nele, mas também muitos gringos.
Parabéns Mestre Jaime!!!
ONIMBODE escreveu:Sem palavras Jaimão!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bigbadbear escreveu:MASTERPIECE!!!
Chainsaw76 escreveu:É até suspeito em dizer por ser nosso amigo do fórum, mas na boa, esse é um dos melhores customs do Castelo de Grayskull que eu já vi!
Ficou impressionante! Parabéns, mestre Jaime!![]()
![]()
Pipe escreveu:Impressionante, surpreendente, sensacional, fantástico... enfim, parabéns pelo trabalho, talento, esforço e dedicação. Não imagino o trabalho q deve ter dado fazer todas essas ranhuras... e estão perfeitas. Lindo mesmo cara, quero só ver o resultado final. E uma dúvida, quanto tempo para finalizar esse projeto?
Abraço!
Christiann escreveu:Mas...mas...mas isso é um galão de agua?
o tamanho disso, ficando felomenal Jaime...
Afro escreveu:Acho que irei pra Tangará, tomar aquele chopp e ver essa obra prima ao vivo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes