Adorei seus Marvel Universe! Como você conseguiu esse Pantera Negra? É muito raro de conseguir! Abração!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas novas figuras !
Essa nova wave está fantástica mesmo, ainda não recebi o Hercules, Puck e o Nighthawk, mas dá para ver que ficaram animais.
Esse Hulk vermelho também acho muito legal, inclusive acho que o Rulk ficou melhor nesse molde antigo do que aquele variante do novo molde que vem no pack.
Joe Fixit escreveu:Poxa que compra de peso hein quero muitos dai ainda mas esta difícil pacas achar rsrsrs
Daniel Marvel escreveu:Eklug, nunca tinha vindo aqui no seu tópico mas..cara...Que coleção irada!!!![]()
Adorei seus Marvel Universe! Como você conseguiu esse Pantera Negra? É muito raro de conseguir! Abração!
lord_rayden escreveu:Putz. Que show!
Pra mim, das novidades, só falta o NOVA. Ainda não consegui nem encomendar ele. Tá caro pacas...
Luck Pym escreveu:Caramba em Eklug, dois ótimos packs parabéns!
Muito bom mesmo, aliás, curti muito seu cenário de briga rs
Falo cara
Marcinho TJF escreveu:Cara, sua coleção é incrível!!! Seus MU são fantásticos, só está faltando um Sentinela Universe (tenho um à venda rsrs...) pra aperfeiçoar de vez! Grande destaque tbm pros DBZ Figuarts que admiro muito! Parabéns!!!![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Ótima atualização, é bom ver os colecionadores de Universe aumentando suas coleções !![]()
Desses novos packs o que mais gostei foi o dos Inumanos mesmo, só figuras inéditas e muito boas. Agora esperemos (sentados) um futuro 3-pack com a Crystalis, o Triton e o Gorgon...
lord_rayden escreveu:SHOW DE BOLA HEIN!
TAMBEM PEGUEI ESSE PACK DOS INUMANOS. CHEGOU COM O DO LONGSHOT/ROGUE.
MAS NÃO ABRI AINDA, POR ISSO,NÃO TIREI FOTOS OU COLOQUEI NO MEU TÓPICO.
PROVAVELMENTE, FAREI ISSO HOJE.
Daniel Marvel escreveu:São uma ótima aquisição, amigo Eklug!
Pipe escreveu:Dois belos packs! MU sempre surpreendendo com lançamentos e figuras de qualidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes