duranteb2001 escreveu:Sei q é puro chute, mas acho q quem colocou as silhuetas está sendo muuuuuiiiito otimista... duvido q a Mattel lance sequer uma dessas figuras ou, no máximo, uma delas como exclusiva pra assinantes e garantir a assinatura do ano q vem. Aposto q eles vão desenterrar algumas buchas dos desenhos (buchas no sentido de insignificante, pq bucha todo Motuc é...). Tudo bem q ainda tem a SDCC e as assinaturas foram reabertas, mas se fosse pra lançar alguém de peso, teriam anunciado já como chamariz pra assinatura...
Realmente espero estar errado, mas...
Brucutu escreveu:duranteb2001 escreveu:Sei q é puro chute, mas acho q quem colocou as silhuetas está sendo muuuuuiiiito otimista... duvido q a Mattel lance sequer uma dessas figuras ou, no máximo, uma delas como exclusiva pra assinantes e garantir a assinatura do ano q vem. Aposto q eles vão desenterrar algumas buchas dos desenhos (buchas no sentido de insignificante, pq bucha todo Motuc é...). Tudo bem q ainda tem a SDCC e as assinaturas foram reabertas, mas se fosse pra lançar alguém de peso, teriam anunciado já como chamariz pra assinatura...
Realmente espero estar errado, mas...
Mas essas imagens são feitas lá no He-man.org aos montes, e são aleatórias mesmo. Quem faz só coloca aquelas imagens lá pra ver se cola. Escreve Motuc checklist no google imagens e você vai ver algumas listas dessas incompletas e com esses palpites aleatórios.
mulher-hulk escreveu:Oba madame riso e scorpia![]()
![]()
.
cgtelles escreveu:pqp, bicho, como colecionador MOTUC sofre
murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:Oba madame riso e scorpia![]()
![]()
.
pq será q eu sabia que isso ia acontecer??![]()
![]()
.
![]()
.
Brucutu escreveu:
Tô colocando a foto só pra ilustrar a página e relembrar.Qual é o mês que ele vai ser vendido? Setembro?
Tô ansioso por essa figura, pois o Mantenna junto com o Aríete é um dos meus preferidos. Gosto dessas figuras que se destacam por serem diferentes dos outros e o Mantenna com toda certeza é um dos mais exóticos da coleção.
Que coisa né? Ficar nesse negócio de não ter certeza se vou conseguir ou não comprar uma coisa, porque não tenho certeza se a empresa vai sacanear ou não, é ridículo.
Mattel escrota!
2. Toy Guru has stated that 5 out of 6 figures from the filmation sub will have day-of-sale product. But what about the main sub? will there be more figures in 2013 that won't hit mattycollector's shop?
Yes, it is very likely there will be additional 2013 figures without Day of stock in 2013 as noted when we sold in the sub last summer.
krueger01 escreveu:Aposto no Mantena.
Acho até que vou criar um tópico (Qual figura você aposta que não será/serão vendidas).![]()
![]()
duranteb2001 escreveu:Então, corram assinar q ainda dá tempo!!! (quer dizer, ainda nem abriram, mas dá tempo...)
murcegao escreveu:duranteb2001 escreveu:Então, corram assinar q ainda dá tempo!!! (quer dizer, ainda nem abriram, mas dá tempo...)
acho q ninguém deve fazer isso e foda-se a mattel
duranteb2001 escreveu:Depois não vá dizer q eles não avisaram... HÁ!
bianchi5 escreveu:E essa pesquisa que eles estão fazendo para colocar uma opção de envio quadrimestral ? Se realmente acontecer pode até ser vantajoso mudar para DHL já que tão tributando tudo mesmo!
murcegao escreveu:bianchi5 escreveu:E essa pesquisa que eles estão fazendo para colocar uma opção de envio quadrimestral ? Se realmente acontecer pode até ser vantajoso mudar para DHL já que tão tributando tudo mesmo!
concordo....mas ae dá na mesma né?
vc compra hj e só recebe daqui a 4 meses?
comprar no modo normal é mais deboa
e outra, as figuras de março já começaram a chegar e não foram taxadas... as vezes foi um lote que chegou tudo junto de arietes, ae eles deram a facada em todo mundo "olha a faaca!!!"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes