Brucutu escreveu:(a versão bárbaro é a única que dá pra aceitar....um pouco)
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:(a versão bárbaro é a única que dá pra aceitar....um pouco)
Pior que acabei comprando um Vykron mês passado (já chegou) só porque tinha um china no eBay vendendo apenas a versão bárbaro. Não me arrependi.(embora o pinico na cabeça ainda é de cair o cu da bunda)
Sobre as fotos do Fang Man acima: Sacanagem que essas fotos dão uma bela valorizada na figura, o que me deixa mais puto por ele ter virado um exclusivo da noite pro dia.
A espada que vem com ele é bem bacana, mas não combina muito com a figura (sei que é um artefato místico de um episódio tal e blablablá). Se eu o tivesse, o colocaria com uma clava ou uma morning star, tal como a do Demo-Man.
Chainsaw76 escreveu:Bom, pra mim foi da noite pro dia... Um belo dia acordei e vi nas notícias que ele tinha virado exclusivo. Ninguém me avisou nada.![]()
Mas paciência, nunca assinei essa budega mesmo.
murcegao escreveu:vc sabe q eu to brincando né?
thiagodormaia escreveu:Queria que essa exclusividade é que fosse brincadeira!!!
allandemorais escreveu:Olá...
Não sei se já estão sabendo mas as assinaturas serão reabertas a partir do dia 15,,,
Todas! Eternia, Filmation, e outras mais que a Mattel vendeu.
Agora é a hora de vcs comprarem se quiserem ficar com os exclusivos...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:Olá...
Não sei se já estão sabendo mas as assinaturas serão reabertas a partir do dia 15,,,
allandemorais escreveu:Olá...
Jenn Blade escreveu:Eu também!!![]()
A primeira que tive desmontou assim que saiu da cartela... então consegui essa.
allandemorais escreveu:Caso voce faça uma assinatura Eternia 2013, voce não terá os números anteriores á maio. Somente de maio á dezembro.
De Karatti em diante...
Esqueça Fang Man, King He-Man e o mapa da Subternia...
murcegao escreveu:
ele só quer um ariete...ele disse q só quer um ariete e pronto...para de colecionar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante